Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Aakeonan

Citação de: JustMe em 21 de Junho de 2013, 14:37
Deixem-se disso. Se fosse uma camisola espanhola a fazer publicidade às "pilas Energizer" compravam na mesma.

Se nos fôssemos preocupar com o significado que o nome de marcas nacionais poderiam ter lá fora, estávamos tramados.

Fala por ti.  :whistle2:

Nandes20

Citação de: fredenho em 21 de Junho de 2013, 14:22
Vivo em França e apesar de achar que a camisola é bonita, nao a vou comprar por causa da publicidade! Nao vou comprar porque nao quero que fazem pouco desta camisola. Simples
Eu tambem.
Achete un polo slb à la place, ils sont très souvent sympa  O0

Nandes20

Citação de: Rei em 21 de Junho de 2013, 13:13
O principal gosto, o alternativo de facto parece-me um bocado feio.
Uma camisola feio com "feio" escrito. Ta tudo bem!

fredenho

Citação de: Nandes20 em 21 de Junho de 2013, 14:57
Vivo em França e apesar de achar que a camisola é bonita, nao a vou comprar por causa da publicidade! Nao vou comprar porque nao quero que fazem pouco desta camisola. Simples
Eu tambem.
Achete un polo slb à la place, ils sont très souvent sympa  O0
Claro

o_bEnFiQuIsTa

Preocuparmo-nos com o que os franceses pensam de nós é uma forma de masoquismo a fugir para o doentia.

ivodaniello

Citação de: Nandes20 em 21 de Junho de 2013, 15:00
Citação de: Rei em 21 de Junho de 2013, 13:13
O principal gosto, o alternativo de facto parece-me um bocado feio.
Uma camisola feio com "feio" escrito. Ta tudo bem!

Vamos ficar bem vistos pelos franceses. Vão dizer que nós somos muito honestos.

benficavida

pahahahahahah! que ridículo! :2funny:

és um triste

JustMe

Já agora, alguém que diga aos franceses para não exportarem produtos de beleza para tonificar a pele do pescoço, não vamos nós pensar que aquilo é para o cu.

ZICKLER

fredenho

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Junho de 2013, 15:04
Preocuparmo-nos com o que os franceses pensam de nós é uma forma de masoquismo a fugir para o doentia.
E portanto, a tanto franceses a se preocuparem com o benfica!

fredenho

Citação de: benficavida em 21 de Junho de 2013, 15:07
pahahahahahah! que ridículo! :2funny:

és um triste
coitado de ti

JustMe

O braga quando vai jogar a Espanha também deve ser engraçado.

mojo_j0jo

Citação de: fredenho em 21 de Junho de 2013, 15:08
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 21 de Junho de 2013, 15:04
E portanto, a tanto franceses a se preocuparem com o benfica!

o problema, é q o Benfica é um clube português, sediado em Portugal, com um patrocinio português para o mercado nacional

não estando a por de lado, todos os emigrantes q acompanham o Benfica pela Europa fora, mas a realidade é essa...não existe falha nenhuma da parte do Benfica nessa situação

SLB86

Citação de: Aakeonan em 21 de Junho de 2013, 14:49
Citação de: JustMe em 21 de Junho de 2013, 14:37
Deixem-se disso. Se fosse uma camisola espanhola a fazer publicidade às "pilas Energizer" compravam na mesma.

Se nos fôssemos preocupar com o significado que o nome de marcas nacionais poderiam ter lá fora, estávamos tramados.

Fala por ti.  :whistle2:
Essa comprava pq até era um elogio  ;D

Nandes20