Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Minerva

A não ser que seja mesmo o outro, e esse é horrível, de facto.

g13

Citação de: Minerva em 22 de Junho de 2013, 22:26
Não entendo como é que vocês conseguem ver esse template no vídeo. Eu acho que é o outro template que faz zig zag, não esse. Acho que apenas tiraram aquilo preto da manga. Porque no vídeo mostra o preto a descair para baixo.

Esse nao é porque esse o zig-zag chega a manga e no video a manga e toda da mesma cor

PEDROSLB85

Citação de: g13 em 22 de Junho de 2013, 21:12
Imagem do Hammer9 forum fm-view a Aguia e os logos e o mais perto do final que se encontra

a camisola é bonita.. eu gosto.. mas se a alternativa é essa que esta ai a circular.. porra.. como ja vi no blog das colunas aguias gloriosas.. parece camisola de ciclismo  :bah2:

46Rossi

a principal acredito que não será feia mas não é à Benfica... o preto não está ali a fazer nada...

a alternativa até tenho medo de ver o que vai sair dali...

magoslb

Nesta imagem, nota-se menos a marca de água da águia, vista assim, não está mal, continuo a não apreciar as riscas pretas, mas tem uma base boa.

Meddler

O alternativo parece estar uma verdadeira cagada.

Shoky

Citação de: Meddler em 23 de Junho de 2013, 02:39

Já é tradição...é como os titulos de campeão...1 alternativo jeitoso de 5 em 5 anos.

Denim

Citação de: Meddler em 23 de Junho de 2013, 02:39
Sem muitos rodeios...é isto!

Nick Valensi

OmarLittle

Se o alternativo for isso que aí está só pode ser para rir, atirem-se ao rio, porque é que nós não podemos ter alternativos brancos?

Isso que aí está é horrível, das piores coisas que já vi no que diz respeito a equipamentos.

ilgiocobp

Citação de: OmarLittle em 23 de Junho de 2013, 02:44
Se o alternativo for isso que aí está só pode ser para rir, atirem-se ao rio, porque é que nós não podemos ter alternativos brancos?

Isso que aí está é horrível, das piores coisas que já vi no que diz respeito a equipamentos.

Alternativo branco não vende  ^-^

Ricardo Teixeira

Vou esperar para ver melhor o alternativo...quando for apresentado...

Ao ver essa imagem...prefiro não dizer nada...

Eagle Heart

Se clubes pequenos como o Setubal e o Atletico de Madrid conseguiram impedir atentados ao seu clube,porque não nós?! E não venham com os custos de produção, porque o Setubal tinha muito mais dinheiro a perder que nós e eles mudaram!!

O problema mesmo é que existe pessoal que vem con a historia de que nãonsãonos equipamentos qie ganahm campeonatos, que desde qie tenha o simbolo do Benfica não se importam!!

Mas eu digo isto!! Uma camisola representa a identidade do clube!! E a mim tanto e a mim tanto me faz qi compra a camisola ou quanto custa!! O que eu quero é que o Benfica vá à gala do futebol, que é a Liga dos Campeões bem vestido!!
Que esteja entre os melhores clubes com o seu melhor fato!! Que não seja  o parolo que vaí aos Oscares com as calças de ganga à pescador e uma t-shirt  enquanto os melhores como nós vão de smoking/fato da Armani ou Hugo Boss!!

Keynes

Citação de: |OnE| em 21 de Junho de 2013, 16:59
Citação de: ivodaniello em 21 de Junho de 2013, 16:58
Citação de: |OnE| em 21 de Junho de 2013, 16:57
Bla bla bla..

O patrocinador do Benfica é o que pagar mais. Ponto.

Obvio. Excepto a Revigrés.
Diz que essa era o subsidio de alimentação de alguns árbitros :x

O Eng.Roque era inclusive presidente do Conselho Fiscal dos Badalhocos... morava aqui a  2 min de minha casa