Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

GiiB_10

Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Junho de 2013, 01:00
Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:55
Citação de: Red Power em 23 de Junho de 2013, 23:50
Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:49
Citação de: Tsoukalos em 23 de Junho de 2013, 23:47
Citação de: *Crow* em 22 de Junho de 2013, 19:55

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Não compro, nem uso merch do Benfica. Não é o meu estilo.

Mas digam-me que esta jersey não é real...

Estás na onda dos casuals é?  :smokin:

Nunca curti, só isso. Tenho uma em casa, pelo orgulho, mas não a uso.

No meu look, não encaixa. No estadio levo um cachecol vermelho, por exemplo.

Mas tenho bom gosto, e gosto de ver a minha team com um equipamento decente. E este alternativo se for o real, é deprimente...

Pena.

Como todos sabemos, o Benfica não representa em si o bom gosto. O sporting já têm uma massa de apoio diferente. Mas nao é por isso que nao deixo de amar o MAIOR DO MUNDO  :slb2:
Que se passou com o contrato da Fly Emirates?

AChamaImensa

A Fly achou que o Benfica era um clube de mau gosto. Só camisolas de manga cava com a barriga de fora.

Cyb3rNeo

Eu só gostava era de saber de onde surgiu essa ideia da Fly Emirates ser nossa sponsor...
Juro que nunca percebi de onde surgiu tal rumor.

LX

Citação de: Cyb3rNeo em 24 de Junho de 2013, 02:17
Eu só gostava era de saber de onde surgiu essa ideia da Fly Emirates ser nossa sponsor...
Juro que nunca percebi de onde surgiu tal rumor.

Existiram negociações.. mas depois perdemos tudo.. a marca não quis estar associada a losers..

Safe

o Galatasaray tem sempre camisolas brutais.
A alternativa branca deste ano...Linda.

ManInRed

Citação de: LX em 24 de Junho de 2013, 02:28
Citação de: Cyb3rNeo em 24 de Junho de 2013, 02:17
Eu só gostava era de saber de onde surgiu essa ideia da Fly Emirates ser nossa sponsor...
Juro que nunca percebi de onde surgiu tal rumor.

Existiram negociações.. mas depois perdemos tudo.. a marca não quis estar associada a losers..

É o chamado comentário de merda! Se somos losers, baza... associa-te aos winners! Pouca falta cá faz gente com essa postura.

SLB-1904

Citação de: ManInRed em 24 de Junho de 2013, 02:42
Citação de: LX em 24 de Junho de 2013, 02:28
Citação de: Cyb3rNeo em 24 de Junho de 2013, 02:17
Eu só gostava era de saber de onde surgiu essa ideia da Fly Emirates ser nossa sponsor...
Juro que nunca percebi de onde surgiu tal rumor.

Existiram negociações.. mas depois perdemos tudo.. a marca não quis estar associada a losers..

É o chamado comentário de merda! Se somos losers, baza... associa-te aos winners! Pouca falta cá faz gente com essa postura.

Aí é que te enganas, de Losers está este clube cheio no seus comandos......A começar na direcção e acabando nos 83% dos apdetos.


Mestre Da Táctica

Citação de: GiiB_10 em 24 de Junho de 2013, 02:12
Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Junho de 2013, 01:00
Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:55
Citação de: Red Power em 23 de Junho de 2013, 23:50
Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:49
Citação de: Tsoukalos em 23 de Junho de 2013, 23:47
Citação de: *Crow* em 22 de Junho de 2013, 19:55

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Não compro, nem uso merch do Benfica. Não é o meu estilo.

Mas digam-me que esta jersey não é real...

Estás na onda dos casuals é?  :smokin:

Nunca curti, só isso. Tenho uma em casa, pelo orgulho, mas não a uso.

No meu look, não encaixa. No estadio levo um cachecol vermelho, por exemplo.

Mas tenho bom gosto, e gosto de ver a minha team com um equipamento decente. E este alternativo se for o real, é deprimente...

Pena.

Como todos sabemos, o Benfica não representa em si o bom gosto. O sporting já têm uma massa de apoio diferente. Mas nao é por isso que nao deixo de amar o MAIOR DO MUNDO  :slb2:
Que se passou com o contrato da Fly Emirates?

Mas já anunciaram alguma coisa para a proxima epoca ? bancadas do estadio etc ?

Calma...  :angel:

Cyb3rNeo

Citação de: LX em 24 de Junho de 2013, 02:28
Citação de: Cyb3rNeo em 24 de Junho de 2013, 02:17
Eu só gostava era de saber de onde surgiu essa ideia da Fly Emirates ser nossa sponsor...
Juro que nunca percebi de onde surgiu tal rumor.

Existiram negociações.. mas depois perdemos tudo.. a marca não quis estar associada a losers..
Tens noção que esse comentário é merdoso, certo?

ManInRed

Citação de: SLB-1904 em 24 de Junho de 2013, 02:45
Citação de: ManInRed em 24 de Junho de 2013, 02:42
Citação de: LX em 24 de Junho de 2013, 02:28
Citação de: Cyb3rNeo em 24 de Junho de 2013, 02:17
Eu só gostava era de saber de onde surgiu essa ideia da Fly Emirates ser nossa sponsor...
Juro que nunca percebi de onde surgiu tal rumor.

Existiram negociações.. mas depois perdemos tudo.. a marca não quis estar associada a losers..

É o chamado comentário de merda! Se somos losers, baza... associa-te aos winners! Pouca falta cá faz gente com essa postura.

Aí é que te enganas, de Losers está este clube cheio no seus comandos......A começar na direcção e acabando nos 83% dos apdetos.



É a direção que o Benfica tem; são os adeptos que o Benfica tem. A vontade da maioria dos sócios foi a de que esta direção permanecesse!

Mestre Da Táctica

Citação de: Red Power em 24 de Junho de 2013, 01:02
Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Junho de 2013, 01:00
Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:55
Citação de: Red Power em 23 de Junho de 2013, 23:50
Citação de: The Horror em 23 de Junho de 2013, 23:49
Citação de: Tsoukalos em 23 de Junho de 2013, 23:47
Citação de: *Crow* em 22 de Junho de 2013, 19:55

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Não compro, nem uso merch do Benfica. Não é o meu estilo.

Mas digam-me que esta jersey não é real...

Estás na onda dos casuals é?  :smokin:

Nunca curti, só isso. Tenho uma em casa, pelo orgulho, mas não a uso.

No meu look, não encaixa. No estadio levo um cachecol vermelho, por exemplo.

Mas tenho bom gosto, e gosto de ver a minha team com um equipamento decente. E este alternativo se for o real, é deprimente...

Pena.

Como todos sabemos, o Benfica não representa em si o bom gosto. O sporting já têm uma massa de apoio diferente. Mas nao é por isso que nao deixo de amar o MAIOR DO MUNDO  :slb2:

Epah... Explica lá isso melhor, não entendi.  :huh:

Estava a querer dizer que o sporting sempre foi um clube onde imperou mais o bom gosto. Foi gerido por elites desde o seu começo e assim se manteve com o passar das decadas. O tipico Benfiquista é aquele com manga a cava, bigodinho, e palito na boca. Mas eu até acho isso castiço lol.

ps: Nao percebi algumas virgens ofendidas que vieram aqui comentar...

ManInRed

Eu já evito de entrar no tópico do Vieira, do Jesus e do Rui Costa, porque me mete nojo tal a quantidade de injurias e ofensas diárias...

Agora até na porra do tópico dos equipamentos há ressabianço?!?!?!?!

FODA-SE!!!! Farto desta merda!

LX

Citação de: ManInRed em 24 de Junho de 2013, 02:42
Citação de: LX em 24 de Junho de 2013, 02:28
Citação de: Cyb3rNeo em 24 de Junho de 2013, 02:17
Eu só gostava era de saber de onde surgiu essa ideia da Fly Emirates ser nossa sponsor...
Juro que nunca percebi de onde surgiu tal rumor.

Existiram negociações.. mas depois perdemos tudo.. a marca não quis estar associada a losers..

É o chamado comentário de merda! Se somos losers, baza... associa-te aos winners! Pouca falta cá faz gente com essa postura.

Só vós digo isto.. o Sporting tinha um pré-acordo com a adidas, mas o clube estava obrigado a ir à Europa esta época.. chapéu, levaram com a puma novamente..  repito, nenhuma marca quer estar associada a losers!

Nick Valensi

Citação de: ManInRed em 24 de Junho de 2013, 02:54
Eu já evito de entrar no tópico do Vieira, do Jesus e do Rui Costa, porque me mete nojo tal a quantidade de injurias e ofensas diárias...

Agora até na porra do tópico dos equipamentos há ressabianço?!?!?!?!

FODA-SE!!!! Farto desta merda!

Ninguém te obriga a vir aqui.

Cyb3rNeo

Pois, a Fly Emirates não quer patrocinar o Benfica porque somos loosers, mas no entanto patrocina o Hamburgo... que farta-se de vencer títulos, Not!