Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

Nick Valensi

Citação de: tms_cst em 24 de Junho de 2013, 16:40
acho que o pior dessa cor de rosa nem é a sua cor, a camisola em si é muito feia

Sim, a combinação, rosa, branco, cinzento, caixa acul... tudo isto misturado e às curvas :estrelas:

MaiorQuePortugal

Essa rosa é feia, verdade. Mas tem o lado positivo de ter sido um sucesso de vendas.

Já aquele colete reflector de 2010/2011 foi a vergonha completa, das piores de sempre. Tanto que lá para  o fim da época ainda fizeram aquela branca com riscas cor de vinho, que era muito bonita.
E aposto que em pouco mais de 2 ou 3 meses vendeu mais que aquele escarro laranja durante a época toda.

Siperon

Esta capa é o chamado "tesourinho deprimente", o qual proponho a abertura de um tópico "Tesourinhos deprimentes do SLB"

JK


Siperon

Citação de: MaiorQuePortugal em 24 de Junho de 2013, 16:46
Essa rosa é feia, verdade. Mas tem o lado positivo de ter sido um sucesso de vendas.

Já aquele colete reflector de 2010/2011 foi a vergonha completa, das piores de sempre. Tanto que lá para  o fim da época ainda fizeram aquela branca com riscas cor de vinho, que era muito bonita.
E aposto que em pouco mais de 2 ou 3 meses vendeu mais que aquele escarro laranja durante a época toda.

Essa realmente foi muito má

MoreThanRed

Citação de: MaiorQuePortugal em 24 de Junho de 2013, 16:46
Essa rosa é feia, verdade. Mas tem o lado positivo de ter sido um sucesso de vendas.

Já aquele colete reflector de 2010/2011 foi a vergonha completa, das piores de sempre. Tanto que lá para  o fim da época ainda fizeram aquela branca com riscas cor de vinho, que era muito bonita.
E aposto que em pouco mais de 2 ou 3 meses vendeu mais que aquele escarro laranja durante a época toda.

Bem lembrada, essa camisola "de recurso", branca com riscas bordeaux. Apesar de fugir ao tradicional equipamento alternativo do Benfica que tantas b oas memórias deixa, não deixava de ser uma variação interessante e mantinha o branco como cor principal do equipamento alternativo. Já não me lembrava, realmente!  :bow2:

Siperon

A camisola que dizem que será a alternativa tem um parente distante



Ou será impressão minha ???


Michael Schumacher

Citação de: Siperon em 24 de Junho de 2013, 16:49
Esta capa é o chamado "tesourinho deprimente", o qual proponho a abertura de um tópico "Tesourinhos deprimentes do SLB"

JK



PQP :disgust: :bah2:

Siperon

Finalizando, porque não quero falar mais em equipamentos, e para não ser um critico sem alternativas, passo a deixar aqui uma sujestão, sabendo que me esponho a criticas como qualquer outro, porque não uma camisola alternativa do genero :


xiribiti


xiribiti

Citação de: tms_cst em 24 de Junho de 2013, 16:40
acho que o pior dessa cor de rosa nem é a sua cor, a camisola em si é muito feia

e as piadas e photoshops que se fizeram á conta da "rosinha" :(

almodovarSLB

Citação de: nmelo em 24 de Junho de 2013, 16:26
Citação de: Siperon em 24 de Junho de 2013, 14:45


esta camisola é das (senao a principal) razoes pelas quais temos estes desvaneios nas alternativas.

apesar de ninguém achar que representa nosso clube,  acho que foi um sucesso de vendas do cacete....é curioso o facto....muito poucas se observam no estadio, mas malta a jogar com ela vestida, em futeboladas entre amigos, é pelo país todo..e já nem falo em emigrantes...

gosto tanto dessa camisola que ofereci À minha namorada.. (que virou de lagarta a benfiquista  em amsterdao ^^ )

almodovarSLB

Citação de: MaiorQuePortugal em 24 de Junho de 2013, 16:46
Essa rosa é feia, verdade. Mas tem o lado positivo de ter sido um sucesso de vendas.

Já aquele colete reflector de 2010/2011 foi a vergonha completa, das piores de sempre. Tanto que lá para  o fim da época ainda fizeram aquela branca com riscas cor de vinho, que era muito bonita.
E aposto que em pouco mais de 2 ou 3 meses vendeu mais que aquele escarro laranja durante a época toda.

so foram feitas 1000

DEVILLICA

Citação de: Siperon em 24 de Junho de 2013, 17:15
A camisola que dizem que será a alternativa tem um parente distante



Ou será impressão minha ???


Foi o que o ZiabloO disse no inicio.

Willow

Tenho essa cor de rosa e adoro, acho-a linda. São gostos...

Já essa que circula por aí, não me atrai minimamente.

slbenfica_croft

Enquanto não voltarmos a ter um equipamento secundário branco à BENFICA não haverá secundários que me deixem verdadeiramente satisfeitos.

Já me contento se não houver beijes, laranjas, cinzas, prateados, rosas e afins...