Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

bda9

A camisola cor de rosa foi um sucesso tão grande que não conheço ninguém que a tenha nem as vejo vestidas em parte alguma.

Essa historia de ter sido um sucesso de vendas é uma mentira, foram adquiridas de volta pela própria Adidas, como fazem as editoras musicais para disfarçar os fracassos.

Mas sim, rosinha devia ser mesmo a cor principal do nosso clube, de preferência ornamentada com umas florzinhas. Cores guerreiras e agressivas, como o vermelho, já não fazem sentido no nosso benficazinho.

Chelas

A rosa foi uma grande ideia de marketing, esgotou inclusive, e tenho uma com muito orgulho  :flagglorioso:

luis___alex

gostando ou não dela a camisola rosa foi um sucesso de vendas sim
conheço varias pessoas que tem e conheço donos de lojas de desporto que me confirmaram na altura que a rosa esgotava bem mais rapido que  aprincipal
a quantidade d emulheres que comprou foi abismal e de homens tambem foi grande

Safe

Todos os anos digo o mesmo, e este não vai ser excepção: devia ser estatutário que o alternativo do Benfica teria de ser branco.

guardassem o terceiro para brincar aos equipamentos e que se usasse isso na Taça da Liga.

bda9

Amigo, se só lançarem 100 camisolas da próxima alternativa, vais ver que também esgota. Daí a ser um sucesso... Acho que a camisola rosa só foi grande sucesso mesmo aqui no fórum e no mito, porque na vida real raramente se vê.

slbenfica_croft

Citação de: Safe em 24 de Junho de 2013, 22:10
Todos os anos digo o mesmo, e este não vai ser excepção: devia ser estatutário que o alternativo do Benfica teria de ser branco.

guardassem o terceiro para brincar aos equipamentos e que se usasse isso na Taça da Liga.
és tu e eu...

mas é o futebol moderno isto...

infelizmente.

luis___alex

Citação de: bda9 em 24 de Junho de 2013, 22:11
Amigo, se só lançarem 100 camisolas da próxima alternativa, vais ver que também esgota. Daí a ser um sucesso... Acho que a camisola rosa só foi grande sucesso mesmo aqui no fórum e no mito, porque na vida real raramente se vê.
dizes tu que mal se via
no estadio era aos montes
e conheço varias pessoas que tem

Chelas

Mas não lançaram so 100 , a rosa foi mesmo um grande sucesso

Tony Soprano

Eu acho a rosa horrorosa...mas acho que aquela cor de laranja ou o que era àquilo, de há dois anos, era muito mais feia.

DEVILLICA

Citação de: Siperon em 24 de Junho de 2013, 16:49
Esta capa é o chamado "tesourinho deprimente", o qual proponho a abertura de um tópico "Tesourinhos deprimentes do SLB"

JK

Nem me lembrava.

g13

Posso te garantir que ves mais camisolas Rosas na Suiça que todas as outras juntas incluindo principais so aqui em Zermatt conheço pelo menos 20 pessoas com camisola Rosa

Fenómeno

A camisola cor de rosa sem o rectângulo  da TMN até era decent.

Nas camadas jovens quando vi a camisola com o patrocínio da Coca-Cola achei brutal até.

slbenfica_croft

Com excepção do BRANCO TRADICIONAL À BENFICA e de alguns pretos, todos os equipamentos secundários do BENFICA têm sido MEDONHOS.

melo7

Raramente se vê porque a camisola ja nao e actual. Toda a gente quer usar a camisola actual.. Foi sempre assim! Eu tenho uma e tambem ja nao a uso porque entretanto comprei outras do Benfica e uso essas, maioritariamente a principal de 11/12 e a alternativa do ano passado!

pirolito1

Citação de: Siperon em 24 de Junho de 2013, 16:49
Esta capa é o chamado "tesourinho deprimente", o qual proponho a abertura de um tópico "Tesourinhos deprimentes do SLB"

JK

Um jogador à altura da camisola.