Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

fc94

MoreThanRed

magoslb

Podia ser melhorada nas riscas brancas, na serem divididas. Já que está com a mão na massa faz ai a de 2011/2012 com o símbolo como ficará este ano e o novo logo da meo, sff.

fc94

Citação de: MoreThanRed em 26 de Junho de 2013, 18:54
Citação de: fc94 em 26 de Junho de 2013, 18:53

Ora lá está. Fácil, tão fácil...

é o mesmo template do bayern. uma camisola nossa assim era qualquer coisa de espetacular. linda mesmo.

MoreThanRed

Citação de: fc94 em 26 de Junho de 2013, 18:56
Citação de: MoreThanRed em 26 de Junho de 2013, 18:54
Citação de: fc94 em 26 de Junho de 2013, 18:53

Ora lá está. Fácil, tão fácil...

é o mesmo template do bayern. uma camisola nossa assim era qualquer coisa de espetacular. linda mesmo.

O0 O0 O0

MANOCAS37

A nivel de Marketing não era mais proveitoso andar apresentar os novos jogadores já com a nova camisola. Aproveitar a febre das novas caras para ir já vendendo camisolas? 

Mjölnir

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Junho de 2013, 19:00
A nivel de Marketing não era mais proveitoso andar apresentar os novos jogadores já com a nova camisola. Aproveitar a febre das novas caras para ir já vendendo camisolas? 
Penso que sim. Seria sem dúvida uma boa propaganda.

fc94

Citação de: magoslb em 26 de Junho de 2013, 18:55
Podia ser melhorada nas riscas brancas, na serem divididas. Já que está com a mão na massa faz ai a de 2011/2012 com o símbolo como ficará este ano e o novo logo da meo, sff.

magoslb

Citação de: fc94 em 26 de Junho de 2013, 19:04

Obrigado por atenderes ao pedido. Está fantástica!  O0 :drunk:

A de 11/12, para mim, foi a melhor dos últimos anos, só o símbolo destoava um pouco. Esta seria a minha escolha para a principal, sem dúvida! A alternativa, era só trocar o vermelho pelo branco e as riscas serem vermelhas.

pauliter

Citação de: fc94 em 26 de Junho de 2013, 19:04

Isto não é praticamente igual à de 2011/2012?

magoslb

É, se leres com atenção, foi um pedido meu que o fc94 teve gentileza de atender. Era assim que eu gostava da nossa principal.

MANOCAS37

eu gostei mais da desde ano que a de 11/12. Sou um fã das camisolas com gola.

pauliter

Não tinha visto  O0

Nisso estamos de acordo. Para mim a dessa temporada foi o equipamento mais bonito que o Benfica teve nos últimos 20 anos e um dos mais bonitos da sua história.

No entanto devo dizer, não desgostei do equipamento da temporada que passou e mesmo o da próxima temporada não me parece nada mal.

Só lamento não se ter aproveitado (mais um ano) para criar um equipamento branco como alternativo.

magoslb

O0

A que se supõe ser a deste ano, tem os princípios básicos para ser bonita, só revia as riscas pretas. A marca de água só ao vivo dará para perceber, vê-se por aqui, há quem goste e quem não goste.

SLB86

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Junho de 2013, 19:18
eu gostei mais da desde ano que a de 11/12. Sou um fã das camisolas com gola.
Eu tb sou fã de camisolas com gola, mas a gola deste ano é exagerada tal como a do Milan, é demasiado grande, na minha opinião fica desproporcional.

Golas perfeitas são as da Nike