2ª Liga 34ª J: SL Benfica B 2 - 2 UD Oliveirense, 07Abr. Dom. 16h00 *BTV*

Theroux

Citação de: Angel_Eye em 07 de Abril de 2013, 17:05
Afinal para que serve o Canal Benfica TV se nem serve para dar os directos da Equipa B ???? Fosga-se que isto revolta-me... grrrrr

Serve para meter o pessoal a reclamar...

Se calhar não transmitem porque não têm meios para isso, digo eu.

Velazquez

Afinal para que serve o Canal Benfica TV se nem serve para dar os directos da Equipa B ???? Fosga-se que isto revolta-me... grrrrr
Para dar esses jogos pelo menos em diferido,jogos das modalidades,jogos das camadas jovens

|OnE|

Android1974

Citação de: Universo Benfica em 07 de Abril de 2013, 17:07
Sai: Lindelof
Entra: Bruno Gaspar
Até ver as imagens, já temos uma indicação do culpado pela derrocada no final da primeira parte...

|OnE|

Scorpion8

Citação de: |OnE| em 07 de Abril de 2013, 16:57
Citação de: Scorpion8 em 07 de Abril de 2013, 16:54
fdx a ganhar 2-0 deixam se empatar :disgust:
Pior.
1-0.
Mika defende penalti.
2-0.
5 minutos depois... 2-2
nem reparei que tinha havido penalti contra nós

kangaroo

ganhar caramba, e passamos para 3º :cool2:

Lagartuns atrás de nós como deve ser.

pguerreiro

João Capela a gamar o Arouca, todos festejaram o golo, até o árbitro assistente sancionou o golo, mas o capelão disse que não.

|OnE|

52'       
SL Benfica B: Remate à Baliza de 'Diogo Rosado'
Bom lance de Diogo Rosado, a livrar-se de um defesa e a rematar forte de fora da área para defesa de Pinho.

MrJohnny

Citação de: pguerreiro em 07 de Abril de 2013, 17:12
João Capela a gamar o Arouca, todos festejaram o golo, até o árbitro assistente sancionou o golo, mas o capelão disse que não.

Foi bem decidido.

Velazquez

Citação de: pguerreiro em 07 de Abril de 2013, 17:12
Não entrou

paulomaia1972

Citação de: Dark_nc em 07 de Abril de 2013, 17:07
Não está a dar na BTV? O Porco B está a dar no Porto Canal
Como é óbvio, não tem nada haver com a hora do jogo, esta época já houve várias transmissões às 16 e 17h com outros jogos a decorrer quer na I quer na II Liga.

O que se passa é que a BTV não tem infra-estrutura preparada como tem no Seixal e na Luz, fez os investimentos há muito e procura rentabiliza-los e no caso da Tapadinha é apenas uma situação transitória, supostamente, até final da época e não justifica o investimento.

dudaslb

paulomaia1972

Citação de: Theroux em 07 de Abril de 2013, 17:07

Serve para meter o pessoal a reclamar...

Se calhar não transmitem porque não têm meios para isso, digo eu.

Tens toda a razão, mas pode-se colocar aqui uma questão será que a BTV está preparada para ser um concorrente da Sportv, mesmo que numa diferente escala?