CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

pjin1980

Alguem se lembra do jogo da epoca passada em Alvalade?
Pois na altura o que li foi uma vitoria justissima do Sporting e os roubados fomos nós...

para os mais esquecidos, nesse jogo, logo aos 40s de jogo um penalty do Polga sobre o Gaitan...e mais outro ficou por assinalar..

_adviser_

No meu Facebook é so posts a pedir expulsoes e penaltis. O curioso é q quem se queixa nem é do sporting...
O desespero ja é grande...

Royal_Flush

O Benfica devia relembrar estas coisas. A cima de tudo para evitar que nos roubem para "compensar".

Temos que relembrar para manter a memória viva do quanto já nos roubaram, nomeadamente o ano passado. Estrategicamente acho certo.

E isto sem entrar em guerras nenhumas com outros clubes, somente relembrar as arbitragens.

Zlatan_Messi

Citação de: bellini em 22 de Abril de 2013, 10:22
"Este foi sempre o meu receio sobre o FV, o gajo é um corrupto completo e tem os seus tentáculos de corrupção espalhados por todo o lado, foi assim que fez fortuna e levou os seus "conhecimentos" para o futebol, num País em que a corrupção é algo "normal" uns até lhes dão direito de antena em vez de estarem na cadeia, está Portugal enterrado na mer... por isso mesmo, porque o povo é burro, manso e facilmente corrompido.

Por isso é que eu tinha quase a certeza que ontem o Benfica ganhava de uma maneira ou de outra, mesmo quando não jogam bem têm a estrelinha e os arbitros ajudar, este campeonato o super Benfica deve-o aos arbitros amigos, Duarte, João, Esteves, Capela etc..

Nunca mais nos pomos a mexer para outro campeonato ou outra competição, os ultimos 3 campeonatos do Benfica (contando com este) foram todos ganhos á batota, eu tinha vergonha de pertencer a um clube que só ganha na batota.

O nosso clube ou muda radicalmente de atitude ou arriscamo-nos a não termos hipótese nenhuma contra este circulo cada vez maior de corrupção que o Vieira soube criar."

post de um porquista sobre o jogo de ontem. estes porcos so podem ser autistas LOOOL

onde é que este moço viveu nos ultimos 30 anos.... caso seja novinho que vá ao youtube e oiça as escutas.

blacK_Eagle

Vim aqui visitar este tópico novamente, porque passadas mais de 12h do jogo, ainda não acredito no golo do Lima. Foi verdade, aconteceu mesmo? :D

Benfiquismo

Na minha opinião penso que há penalty sobre o Capel, difícil de ajuizar pelo arbitro, é uma jogada rápida e o arbitro conhecendo o Capel pensou que este simulou mais uma vez.
Não gostei da primeira parte do Benfica, mas o que interessa são os 3 pontos.
Ganhando na Madeira somos Campeões.
Carrega Benfica

Willow

Ainda gostava de saber como raio é que trocar a bola no meio campo e não rematar com perigo é ser superior a uma equipa que marcou dois golaços e que esses mesmos golos nasceram de jogadas totalmente criadas por nós, sem mijice pelo meio.

Porque até parece que nós ganhamos com duas charutadas que tabelaram em meia equipa até entrarem!

A diferença entre nós e os lagartos é que nós, mesmo não jogando ao melhor nível, temos a tal ideia de jogo de que fala sempre o Jesus. Os gajos não têm. Se tivessem, com o espaço que lhes demos, tinham conseguido jogadas de finalização. Meter a bola no Capel e no Bruma para eles a pingarem pra área é que é futebol?

Eles que fiquem contentes com a exibição à vontade, para mim o Sporting fez um jogo ligeiramente acima da mediocridade do resto da época, unica e exclusivamente pela vontade que tinham em nos estragar a festa.

E quem lê aquele fórum de tristes, sabe que antes do jogo, como alguém já aqui disse, querem é ganhar com um golo em fora de jogo ou com a mão (alo? não marcam desde 2007, e ainda são esquisitos) mas quando há jogadas que deixam dúvidas não hesitam em vir chorar. É o que fazem melhor, chorar.

Patrick_slb

Citação de: blacK_Eagle em 22 de Abril de 2013, 10:53
Vim aqui visitar este tópico novamente, porque passadas mais de 12h do jogo, ainda não acredito no golo do Lima. Foi verdade, aconteceu mesmo? :D
Melhor golo do campeonato a meu ver.

Aliás se tivesse que fazer um top 4 :

1. Golo Lima vs sportém
2. Golo Matic vs porco
3. Golo jackson vs sportém
4. Golo Gaitan vs Estoril

BC!

46Rossi

resultado bem melhor que a exibição mas o mais importante eram os 3 pontos  :flagglorioso:

blacK_Eagle

Citação de: Patrick_slb em 22 de Abril de 2013, 10:54
Citação de: blacK_Eagle em 22 de Abril de 2013, 10:53
Melhor golo do campeonato a meu ver.

Aliás se tivesse que fazer um top 4 :

1. Golo Lima vs sportém
2. Golo Matic vs porco
3. Golo jackson vs sportém
4. Golo Gaitan vs Estoril

É com orgulho que vejo nessa lista 3 golos marcados pelo Benfica. É sem admiração que vejo nessa lista que 2 dos golos foram sofridos pelo sperding lol

isaias

A lagartada não passou de um bluff.
Passaram a semana a fazer bluff, anunciando vitória na Luz.
Fizeram bluff durante todo o jogo, dando a entender que estavam ali para ganhar mas, na realidade, apenas estavam para estorvar.
Estorvaram, de facto, mas nada mais que isso.
Muita posse mas inconsequente.
No futebol ganha-se marcando golos.

saab9573

Citação de: _adviser_ em 22 de Abril de 2013, 10:50
No meu Facebook é so posts a pedir expulsoes e penaltis. O curioso é q quem se queixa nem é do sporting...
O desespero ja é grande...

ontem tanto Andrades como Lagartos so tinham um objectivo em comum...fazer com que o Benfica nao ganhasse o campeonato....

temos pena!

Cosmic

O 2º golo é de antologia! E o sporting continua a ser a nossa put* :)

blacK_Eagle

Citação de: Cosmic em 22 de Abril de 2013, 10:58
O 2º golo é de antologia! E o sporting continua a ser a nossa put* :)

Antes é que o sporting era a nossa puta, agora já é a puta de quase toda a gente...