CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

bisard


slbfuckfcp

sinceramente não vi os penalties que os lagartos apregoam... nada mesmo, são sim uns bons saltadores para a piscina.
Na Maxi com o capel a bola tinha passado, mais um choque
do Garay, nada salta ao lado do holandes
do Maxi com o viola, mais discutivo, luta corpo a corpo, encosto de obro
no fim com o Jardel, salto para a frente, nada...

uma arbitragem á inglesa de parte a parte...


obliquevoice

e que os penaltis a favor do sbording por assinalar já chegam aos 10 ou quê?!  Lol Benfica  :)

32 Benfica 32



CanadianSlb

A mim o que me irrita e' a falta de respeito e a arrogancia dos lagartos que andaram a semana toda a dizer que vinham a Luz para ganhar!!!

Aqueles meia duzia de solteiros que fizeram uma epoca de merda e que ganharam os ultimos dois jogos sabe-se la como em vez de respeitar o adversario como devia ser com coisas do genero "Ir a Luz fazer o melhor jogo/resultado possivel","Tentar ganhar pontos", etc.
Nao andaram a apregoar que vinham para ganhar.  :crazy2:
Mamaram dois dum Benfica que passou o jogo a dormir, imaginem o que teria sido se o Benfica se pussesse a jogar a bola?

Mas o Benfica tambem se pos a jeito. Fez um jogo de merda, pouco convincente e claro esta quando se da a posse de bola a equipa adversaria da muitas ocasioes para haver casos que os lagartos nao perdem a oportunidade de explorar.

Se o Benfica tivesse mantido a posse de bola como lhe competia, afinal tivemos a jogar contra uma equipa de baixo da tabela e em casa, estes casos ja na aconteciam e nao havia discussoes acerca de penaltis, mas sim daquele golo de outra galaxia.
E' pena que so fale dos casos, aquele golo merecia um jogo melhor.

Andris

Valeu pelos 3 pontos e pelo 2º golo, não gostei nada da nossa exibição. Acho que desvalorizam muito o Sporting, possivelmente pelo lugar em que estão. Mas já se sabia que eles vinham jogar o dobro ou o triplo do que costumam jogar.

Uma palavra para o Sporting que montou uma boa teia que, felizmente, foi desmontada pelas individualidades do Benfica. Já agora, eles já se acalmaram? É que ganham 3 jogos consecutivos (com caga) e pensam logo que vão ganhar a uma equipa que está super-moralizada...

O 2-0... :bow2: :drool:

monteiro_xXx

eu axo é que as osgas bem podem agradecer n ter sido marcadaco nenhum penalty na 1ª parte pk senao ai tinha sido uma goleada épica. na 1ªa parte o Benfica entrou calmo, demasiado calmo com o sentimento de que o golo mais cedo ou mais tarde iria aparecer porque jogar com este sporting é basicamente jogar com um Paços ou um Estoril (sem querer denegrir estes clubes mt plo contrário) em que vêm jogar em contençao e metem dois cavalos na área a correr feitos doidos e seja o que deus quiser. por isso caso esse penalty tivesse sido marcado e convertido (nenhum dos supostos penaltys daria para expulsão) o Benfica sim acordaria para a vida e a carregar no acelerador e jogar aquilo que sabe e os verdes rebentados a nivel fisico akilo teria sido inda pior pra eles coitados. por isso é melhor n se queixarem muito que ainda foi melhor para eles. mas mm se levassem 6 ou 7 na pá ainda viriam reclamar que n marcaram um pé em riste do cardozo sobre o joão pequeno

Gaizka

Acabou-se a basófia e deu lugar à choradeira. Clube risivel que joga no estádio Alvalidl


nogueira

Ó lagarto arredonda a saia
ó lagarto arrendoa bem
ó lagarto arredonda a saia
vai para a puta da tua mãe.

Roting

O bailarino Gaitán
geração de 20
segunda-feira, 22 abril de 2013 | 01:43
Autor: LÍDIA PARALTA GOMES/EDITORA RECORD/25 ANOS
         Partilhar                   
   
Partilhar no facebook
   
   
   
ComentáriosVisto: 2886

São precisos dois para dançar o tango, mas Gaitán dançou-o sozinho. Morno, morninho ia o jogo quando o argentino colocou a rosa entre os dentes e foi por ali abaixo, fazendo o passe para o primeiro e inventando com pinceladas de génio impressionista o segundo. Que alívio ver de novo o Gaitán pretendido pelo Manchester United e não o Nico que o Anzhi quer, ele que voltou a brilhar mais alto quando o momento assim o exigiu. Porque, afinal, este foi muito provavelmente o jogo do título, estando aqui pouco em equação os frios números da tabela (os tais 4 pontos), mas sim a tranquilidade encarnada, digna de quem, certamente, já não vai perder isto.

rocky

Citação de: tacuara99 em 22 de Abril de 2013, 11:50
Citação de: rocky em 22 de Abril de 2013, 11:35
para mim nenhum lance é penalty , a unica duvida é no lance do Maxi mas a bola jà tinha passado e saido da grande area
Há um lance em que o Maxi tenta impedir a passagem do Viola na área, já nós ganhávamos 2-0. Para mim, esse é penálti. O resto são lances que acontecem em quase todos os jogos e que raramente são relevados, exceptuando quando se trata de um jogo grande.
sinceramente nem esse lance me parece penalty , o futebol é um jogo de contactos e para se marcar um castigo màximo , tem que ser por uma falta clarissima , nòs é que estamos mal habituados no nosso Tugao

Roting

Qualidade e falta dela
mINUTO ZERO
segunda-feira, 22 abril de 2013 | 01:29
Autor: BERNARDO RIBEIRO/SUBDIRETOR
         Partilhar                   
   
Partilhar no facebook
   
   
   
1 ComentárioVisto: 2838

Não há volta a dar. O Benfica ganhou o dérbi porque marcou dois golos e isso faz com que tenha merecido a vitória. Aliás, o segundo da equipa de Jorge Jesus é de uma beleza rara, dos que merecem integrar os compêndios de futebol, uma jogada das que fazem as pessoas frequentar os estádios, assim Vítor Gaspar o permita. Lima transformou em golo o fantástico trabalho de um grupo de craques excecional.