CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

mrfalcon

do jogo de ontem, não só não gostei da exibição, como ainda não gostei da forma que ganhámos.

tudo bem que já sabemos à partida que os lagartos iriam desculpar-se com a arbitragem se perdessem. tem sido sempre assim e ontem não seria excepção. mas a verdade é que desta vez eles queixam-se com fundamentos. os lances na nossa área só aconteceram porque a equipa entrou, mais uma vez, pessimamente num jogo grande. O maxi fica a dormir e deixa-se antecipar pelo capel. O Garay deixa bater a bola e deixa-se comer pelo VW. etc etc

eu percebo que os jogadores estejam ansiosos por vencer as batalhas que nos restam e conquistar os títulos que estão em jogo. mas não podemos entrar nos jogos de forma tão desconcentrada e precipitada como ontem.

resumindo e concluindo, o capela esteve mal. tanto quis deixar jogar para os 2 lados que cometeu erros graves. mas os lances a favor do sporting acontecem porque a equipa esteve muito abaixo do que pode fazer.

salva-se o resultado e um dos melhores golos que alguma vez vi a serem marcados!

jpcafe

Citação de: Andris em 22 de Abril de 2013, 14:34
Citação de: Minerva em 22 de Abril de 2013, 14:31
Citação de: Andris em 22 de Abril de 2013, 14:23
Citação de: Minerva em 22 de Abril de 2013, 14:21
Quando vi o jogo também fiquei com a sensação de que tínhamos sido beneficiados, agora a ver as repetições em câmara lenta, por amor de deus...
Eu ontem achei o mesmo e hoje mantenho-me na minha: talvez só assinalasse o do Capel.
O Capel é perito em fazer cenas daquelas. Se reparares (se não estou em erro, acho que foi ele) ele tentou cavar mais faltas dessas em outros momentos do jogo.
Atenção que a parte do "Eu ontem achei o mesmo" quer dizer que já ontem tive uma opinião e hoje continuo com ela. ;D

Mas comentando o que disseste, eu só consegui ver a 2ª parte em condições porque a 1ª parava constantemente, mas nisso tens razão, daí eu dizer que talvez só assinalasse o suposto penalty num lance dividido entre o Maxi e o Capel.

Até o comentador disse isso, que o Capel tinha muita mania de tentar sacar faltas. Já desde os tempos do Sevilla.

solee

IPASLB

Eu Benfico

Tu Benficas

Ele Benfica

Ela Benfica

Nós Benficamos

Vós Benficais

Eles Benficam

Elas Benficam

Juninho Petrolina

Não sei o que me mete mais nojo, se os sapos e toda a sua alienação da realidade misturada com um complexo de inferioridade para connosco assustador, ou se, os "benfiquistas" da moral e da ética que devem ter estado numa arca frigorífica congelados nos ultímos 25 anos de futebol Portugues.

O ano passsado não vi NINGUÉM montar arraiais pelo penalty, esse sim, escandaloso do Polga sobre o Nico.

37.

Echoes

A mim não me custa nada admitir que fomos beneficiados.

É 1 em 1000. Na maioria dos jogos somos prejudicados.

A arbitragem é um dos cancros deste desporto.

Se tudo pudesse ser decidido por robots era o ideal.

R3D3V1L

Aqui o capel falha a bola com o pé direito, tenta travar o corpo e o contacto só existe quando a bola já passou por ele.

Este nem discuto... aqui na minha opinião não há penalty, a não ser que o contacto físico deixe de ser permitido no futebol.

Aqui, por acaso, aceito que ele marcasse penalty, é um facto que por breves instantes o maxi mete o braço, mas tira-o logo quando se apercebe da estupidez... acho que não é suficiente para derrubar o rapaz... mas pronto é a questão da intensidade.

diogo32

Citação de: bisard em 22 de Abril de 2013, 14:43
Já andam a meter os dados pessoais do Capela no forum dos lagartos e tudo...

Capela?esse não foi o que expulsou o cardozo por mandar um murro ao chão num jogo contra o sporting?

Red Eyes