CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

pcssousa

Citação de: Tiago493678 em 22 de Abril de 2013, 14:36
jogo mau, valeu pelo resultado, 48% de PB  contra o 8ºclassificado em casa (vergonhoso).

e gostaria de vos perguntar pk é que os nossos jogadores começam sempre mal os clássicos, mas isto já nao é de agora, n sei pk razão começamos sempre a dormir.

So faltam 3 vitorias, vamos conseguir.

:flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2:
Vergonhoso? sabes o que é dominio consentido? pois é...

Vergonha é roubar... mas quem mais rouba, andrades, nunca dizem que têm vergonha...

Indy Jones

Citação de: G10 em 22 de Abril de 2013, 06:46
Citação de: Indy Jones em 22 de Abril de 2013, 06:20
Citação de: G10 em 22 de Abril de 2013, 04:31

O Rui Patrício a cumprimentar os adeptos benfiquistas?

Ou sou eu que estou a ver mal?

Atitude bastante bonita!

O0 O0 O0
ao que parece ofereceu as luvas a um adepto do Benfica..

Muito bonito mesmo!

Estou impressionado!

Ricardo Teixeira

Não jogámos muito bem...mas o suficiente para ganhar que é o que interessa...
Só falta passar na Madeira...para ficarmos com isto bem encaminhado...

Em relação à arbitragem...ainda não consegui ver os lances polémicos na Tv...mas os mesmos gajos que se estão a queixar agora(com ou sem razão...não sei) o ano passado estavam-se a cagar quando o Soares Dias lhes oferece um penalty...e não marca 2 penaltys escandalosos a nosso favor...
Nem piaram nessa altura...

Pelo menos terei a dignidade...e a honestidade...de admitir se fomos ou não beneficiados...
Ao contrário da Lagartada...

R3D3V1L

Engraçado, não os vi tão indignados quando o Cardozo foi expulso por agredir o relvado...

parras_bs

Os lagartos que dizem que o Benfica vai ser campeão por causa das arbitragens esquecem-se que nem que ontem tivessem o record do guiness de penaltis e os marcassem a todos, o Benfica saia da liderança do campeonato.
Eles estão mais preocupados com a nossa luta pelo titulo do que a sua perseguição ao 5ºlugar, lindo.
Esta época não podem falar de árbitros, porque antes de o fazerem é melhor irem rever o jogo com o Estoril e os dois jogos com o Braga.

Indy Jones

No ano passado não foram os próprios lagart+aceos que admitiram que no jogo em Alvalade houve 3 penáltis por assinalar a favor do Benfica e que eles marcaram num penálti que não existiu e que mesmo assim eram "só pormenores"?

:crazy2:

E neste jogo não houve nenhum penálti.

O único que admito que talvez seja, e mesmo assim tenho dúvidas, é o penálti do Maxi sobre o Viola aos 89 minutos quando o jogo já estava 2-0!

:2funny:

alva

R3D3V1L

falam porque este ERA o jogo da vida deles! O sonho dos meninos era conseguirem tirar pontos nesta altura ao Benfica... nem que para isso enfiem a cabeça no cu e só vejam penalties.

A mim não me custa dizer, que haverá 2 lances duvidosos do Maxi na área do Benfica, se bem que o primeiro, o capel falha a bola, e só quando a bola está a milhas é que há contacto.

Mas a mim não me pareceu que o Benfica jogasse mal, o Benfica geriu o esforço, porque enquanto os clubes em Portugal vão ter mais 4 jogos, o Benfica vai ter 8, enquanto uns jogam de semana a semana ou de 2 em 2 semanas, o Benfica tem jogado 2 vezes por semana!

O sportém é fraco, e ontem nem que marcassem penalties pelo Artur agarrar as bolas à mão na área, o Benfica ganhava, foi a sensação com que fiquei! Quando apertaram, o sportém tremeu e muito!

isaias

Acho que os lagartos deveriam entender-se em relação ao número de penaltis reclamados. Depois deveriam entender-se com a porcalhada em relação ao mesmo assunto.
É que assim não nos entendemos.
Uns falam em 4, outros em 3, outros em 2, e até já houve quem falasse em meia dúzia.
Creio que o jogo deveria ter-se limitado àquele pequeno círculo a 11 metros de distância do Artur. Ainda assim as probabilidades de empatarmos a zero seriam consideráveis.

CaCo

Darkboy

_Benfiquista_

Citação de: tomorcego em 22 de Abril de 2013, 15:54

;D

Epah e eu que ontem por acaso tive de tomar um kompenan a seguir ao jogo porque estava indisposto...fdx ironia e contraditório porque fiquei feliz com a nossa vitória...mas verdade  :ashamed:

Jotenko

"Aqui o Diogo Pichel, é o típico "lagarto aristocrata dono de toda a virtude e razão do mundo mas que":
- Ganhou em 2002 o ultimo campeonato numa vergonha de infindaveis penaltes e roubalheiras, inclusive no 2-2 na Luz -
- Andou anos e anos a levar na peida do FCP e a receber o Piolhento da Costa com honras de Estado -
- Pensa que cada vez que o Capel cai é penálte -
- Ainda este ano ganhou 3-2 ao Braga num lance LIMPO anulado ao Éder, mas nada aconteceu ou foi falado -
- No ano passado o Gaitan foi rasteirado aos 7 ou 8' em plena area do Patricio em Alvalde, e silencio total -
Dito isto, até acho que o penalty sobre o Capel foi MESMO penalty, o resto sao lances normais num arbitro com critério largo. Quando o FCP foi campeao voces nunca, MAS NUNCA, andaram com paleio deste, o vosso ódio (vosso nao, mas de tipos como tu) é já velho, portanto a minha única pergunta é: Demora muito para cairem para a segunda?

VIVA O BENFICA! 30 e quantos mesmo?"

Apagaram passados segundos.