CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

_Benfiquista_

Ainda bem que existe internet e esses vídeos, porque para a CS portuguesa , lagartos, andrades e antis, só nós é que éramos os beneficiados.

The Eagle 10

Wach Wíinik

Citação de: Zlatan_Messi em 22 de Abril de 2013, 23:03
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2013, 22:03
Lagarto infiltrado:

+ Bónus para vos reavivar ainda mais essa memória de lagarto:

http://rutube.ru/video/80f511b8807befd3fa85460a4b9ba80b/

Video perfeito para os lagartos... devia passar na benfica tv

Isto sim é escandaloso crl! Eu quando ouço adeptos do meu clube a dizerem que esse lance do Luisão sobre o WV é penalti até me dá uma coisinha má lol

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Zlatan_Messi em 22 de Abril de 2013, 23:03
Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2013, 22:03
Lagarto infiltrado:

+ Bónus para vos reavivar ainda mais essa memória de lagarto:

http://rutube.ru/video/80f511b8807befd3fa85460a4b9ba80b/

Video perfeito para os lagartos... devia passar na benfica tv

Em Alvalade, a ser espoliado...era onde estava.

Francescoli

nfgl

Vendo agora o jogo entende-se que os jogadores do Benfica entenderam mais rapidamente o estilo de arbitragem.
Por outro lado os jogadores do Benfica são muito mais fortes fisicamente que os rapazes de alvalade.

Android1974

Citação de: nfgl em 23 de Abril de 2013, 00:00
Vendo agora o jogo entende-se que os jogadores do Benfica entenderam mais rapidamente o estilo de arbitragem.
Por outro lado os jogadores do Benfica são muito mais fortes fisicamente que os rapazes de alvalade.
Gosto bastante desta maneira de arbitrar. Não suporto aqueles árbitros que ao mínimo toque marcam falta... :disgust: