CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

GTtdi_SLB

só tenho um desejo para este ridiculo soprtém: ficarem no minimo a 40 pontos de nós.

Q U A R E N T A

32 Benfica 32

mochila

Tal como ao vivo, a ver agora o jogo pela tv fico ainda mais convicto: o Benfica foi melhor. Jogou como quis. Lances de perigo real dos lagartos? Nem um. Quando foi preciso acelerar e resolver fizemo-lo, porque somos simplesmente muito melhores.

slb2me

Citação de: MCMIV em 22 de Abril de 2013, 20:31
Do meu ponto de vista fizemos um dos piores jogos da época, provavelmente pela aproximação da meia-final da LE, não sei, mas a equipa apresentou-se alguns furos abaixo daquilo que tem demonstrado nos últimos tempos. Obviamente que o Sporting também teve a sua quota parte de responsabilidade, mas no global foi mais demérito nosso do que propriamente mérito do rival.
Bastou carregar um pouco para se notar a fragilidade e imaturidade da equipa do Sporting, principalmente na sua linha mais recuada. Sinto que arriscamos demasiado para a preponderância que o jogo tinha. Felizmente vencemos, não convencemos, mas deu para extrair os três pontos e ver um dos melhores momentos de futebol no novo Estádio.

Em relação aos pénalties, na minha opinião, ficam por assinalar dois a favor do Sporting. Embora um seja susceptível de dúvida. De qualquer forma, os lagartos que vão rever o jogo de 9 de Abril de 2012.

Faltam 3 finais, rumo ao título!

Porque jogou com Lima e Cardozo, já foi assim com o porto e em alvalade.

1ºs 30 minutos foram-se, mas a partir daí não jogamos assim tão mal.

Não vai à Turquia de Lima e Cardozo, espero...

magoslb

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Abril de 2013, 00:08
o inácio já se recompôs?

E o mister Inácio, o que terá a dizer do doping do Casagrande? Tb deve ter umas histórias giras. Quem será que lhe dava a pica no bumbum? O guarda abel?

poliban

Citação de: Bethoven em 23 de Abril de 2013, 00:26
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2013, 00:18
Citação de: Bethoven em 23 de Abril de 2013, 00:10
http://www.youtube.com/watch?v=US3879m8DVw&feature=youtu.be

Eu estava mesmo ao pé disto.

Tavas encostado a mim portanto lol

Eu era um gajo que dizia muita asneira eheh e tinha a minha filha ao lado, tem 10 anos.

Mas não apareço aí, devia estar uns lugares mais ao lado.

Bethoven

Citação de: poliban em 23 de Abril de 2013, 00:29
Citação de: Bethoven em 23 de Abril de 2013, 00:26
Citação de: poliban em 23 de Abril de 2013, 00:18
Citação de: Bethoven em 23 de Abril de 2013, 00:10
http://www.youtube.com/watch?v=US3879m8DVw&feature=youtu.be

Eu estava mesmo ao pé disto.

Tavas encostado a mim portanto lol

Eu era um gajo que dizia muita asneira eheh e tinha a minha filha ao lado, tem 10 anos.

Mas não apareço aí, devia estar uns lugares mais ao lado.

Pois eu tava de boina alentejana, sempre sentado nas escadas.

E houve um bocado que só eu é que gritava fdx lol

poliban

Citação de: Bethoven em 23 de Abril de 2013, 00:34

Pois eu tava de boina alentejana, sempre sentado nas escadas.

E houve um bocado que só eu é que gritava fdx lol

Pronto, já sei onde estavas lol.

Bethoven

Indy Jones

O Sporting está de parabéns, pois conseguiu perder por poucos.