CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

nfgl

Citação de: jcnobre em 15 de Abril de 2013, 17:01
O jogo á partida é fácil, mas pode se tornar complicado, eles são obviamente a 3ª melhor equipa do campeonato, dizer que o Estoril é mais difícil é um disparate, os jogos deprimentes que eles tiveram é óbvio que não serve de exemplo para aquilo que será o rendimento deles contra nós.

3ª? São claramente a melhor equipa do campeonato.
Só as arbitragens é que empurraram ess maravilhosa equipa para baixo.
Isso e o presi deles.

Agora com o "Bruno" aquilo é go go go.

tomorcego

A "cagança" dos adeptos é impossível de controlar e nem é muito importante.

Importante é controlar a "cagança" dos jogadores e equipa técnica que até agora têm tido comportamento muito profissional e exemplar, por isso keep calm and trust Jesus.

nmelo

1 a zero basta! soma e segue!
Por norma, gosto de ganhar e ganhar bem ao lagartos, mas este ano, interesses mais altos ditam que este é apenas e só mais um jogo numa época que pode ser gloriosa.

ganhar, bem ou mal, por 1, so interessa ganhar...jogo a jogo, depois turcos, depois maritimo....lógica de competencia, sem nota artistica, ganhar e seguir em frente!!

:slb2:

ana_lopes2009

sporting pede arbitragem séria e sem erros frente ao Benfica

Liga ZON Sagres 2012/2013, Benfica, Sporting

Jorge Bacelar Gouveia, presidente do Conselho Fiscal do Sporting, já falou sobre o dérbi de domingo com o Benfica, no Estádio da Luz, para pedir uma arbitragem séria e sem erros.
...

BlankFile

Mais um tipo ligado ao sporting a falar antes do Derby. E este já a colocar pressão nos árbitros. Isto está cada vez melhor...

espingatrofene

Pés no chão e humildade.

Da nosso parte é essencial apoio do primeiro ao último minuto.

Virus

tomorcego

dmc

Não acredito que seja muito fácil até porque a história recente diz-nos isso. Os lagartos já tiveram duas hipóteses de festejar o título contra nós, com equipas muito melhores que a nossa e não conseguiram. No entanto somos muito melhores e em condições normais ganhamos.

Sickness:SLB

Não quero saber se jogamos bem. Não quero saber se damos 1 ou 19. Não quero saber se eles ficam com uma vitória moral. Não quero saber se foi à rasca ou a brincar. Só quero saber de ter mais 3 pontos no final da jornada. Será um jogo de emoções fortes, e isso vai sentir-se também no campo. Estou à espera de um ou outro calafrio, aliás, conto até que eles entrem melhor que nós em jogo.

draconic

Temos que limpar o sebo a esses atrasados mentais, já não os consigo suportar mais é demasiado fanatismo, demasiada cegueira.
Por mim quantos mais golos marcarmos melhor.

Toronto_SLB

Epa', de noite para dia os lagartos ja' sao os melhores.  E' so' parodias esta gente.