CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Diogo Silva

Era espetar isso no balneário de forma a espicaçar os jogadores.

Miguelito22

Este jogo passa me completamente ao lado porque temos 2 jogos até chegar ao derby.
Concentrem se é em 5 feira primeiro.

Cosmic


cernache1

Citação de: Miguelito22 em 08 de Abril de 2013, 15:55
Este jogo passa me completamente ao lado porque temos 2 jogos até chegar ao derby.
Concentrem se é em 5 feira primeiro.

Verdade !


  • acesso a uma 1/2 final europeia !
    regresso ao Jamor 9 anos depois !
    jogo fundamental !

Pontix

 Somos melhores, mas venceremos se a equipa mantiver a tranquilidade, a seriedade em vez da arrogância de alguns adeptos. A pausa até será positiva, acredito, para que possamos estar em bom nível tanto em Newcastle como no derbi.

Os lagartos com 3 vitórias seguidas já acham que vão partir tudo, mas isso é o habitual nos viscondes falidos.

jcnobre

Citação de: Miguelito22 em 08 de Abril de 2013, 15:55
Este jogo passa me completamente ao lado porque temos 2 jogos até chegar ao derby.
Concentrem se é em 5 feira primeiro.

Exacto, até pq este jogo vai ter uma semana para ser preparado, coisa inedita em 2013

Arbuckle


Esbutenado

Citação de: rafa_slb em 08 de Abril de 2013, 15:32


Estes gajos não existem. Ganham 2 jogos à rasca, continuam a meio da tabela e já são outra vez os maiores

Estes tristes fizeram isto para o jogo deles com o Moreirense?
Jogo esse onde quase se lixavam novamente contra um dos ultimos da tabela?
Deixem-nos vir assim cheios de moral, pode ser que voltem para o wc de saco cheio.

Ettelbreck

Quando penso neste jogo lembro-me que até lá, ainda temos uma meia final de uma prova europeia para conquistar mais a final da prova mais nobre em Portugal... e o que é que os lagartos vão fazer?? Coça-los... quer dizer, isto se é que os têm...

Eu não admito outro resultado neste jogo a não ser a vitoria... nem que seja por 1 a 0 no ultimo minuto. Eu quero é os 3 pontos. Mas uma coisa é certa... se o Benfica tiver a hipótese de lhes dar o mesmo que demos ao Gil Vicente, ao Rio Ave ou ao Guimarães, não a pode deitar fora...

jcnobre

Não estejam a contar que este jogo vai ser tão fácil como o da 1ª volta e mesmo assim esse torno-se fácil a partir de determinada altura.

força Benfica


Adrian

antes deste jogo ainda ha 2 pelo meio... nao vale a pena pensar neste agora

sardao


brazio

Temos a vantagem do sportem estar agora todos estes dias sem competir....

Xinas

Já não chorava à muito tempo...só mesmo o benfica para me fazer isto  :cry2:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=k9KkW3KQpuc#!

Béla Guttmann : min 7:55 - Um dia perguntaram a Béla Guttmann o que era a mística do benfica....

" Chove, faz frio, faz calor, o que importa....nem que o jogo seja no fim do mundo,entre a neve das serras ou no meio das chamas do inferno.... por terra, por mar ou pelo ar, eles ai vão, os adeptos do Benfica atrás da sua equipa.... grande, incomparável, extraordinária massa associativa.....

:bow2: :bow2: :bow2:

ACREDITAR PESSOAL  :slb2: :slb2: :slb2: