CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

desertfox

Sinceramente prefiro um jogo assim em que os dois tem objectivos pois quando um e so tem objectivos as coisas costumam funcionar ao contrario, o que vai acontecer é que o Sporting vai tentar o golo e isso é óptimo para nos pois nossos contra ataques são mortíferos preocupava-me mais ver o Sporting a jogar como jogou com os corruptos e como o Braga jogou hoje. Qualquer equipa que queira jogar o jogo pelo jogo tem os dias contados.

Ru10

Uma coisa é certa,o Porro arrisca-se a acabar o campeonato sem derrotas,e nós se queremos ser campeões sem derrotas temos de pontuar no Dragão!

LR1904

Dark_nc

Só agora é que reparei que este jogo é só daqui a duas semanas, que shit

Zlatan_Messi

Se o Benfica quer ser campeão têm demonstrar em campo, começando com o sporting. o resta é conversa

GF

Quero, humildemente, 2-0! Se quiserem dar mais, sintam-se à vontade!

ELITE

Pois o problema é que ainda jogamos com porto e Sporting e marítimo
O porto só tem a nossa recepção e a ida ao nacional mais complicados

jcnobre

Depois do resultado de hoje dos porcos já estou com uma grande ansiedade com este jogo.

ELITE

iSLBenfica

Citação de: ELITE em 08 de Abril de 2013, 23:21
Pois o problema é que ainda jogamos com porto e Sporting e marítimo
O porto só tem a nossa recepção e a ida ao nacional mais complicados

Vão a Moreira de Conegos. Num campo dificil, pequeno, se não marcarem cedo podem-se ver aflitos. E o Ghilas pode criar-lhes grandes problemas.

Songoku

Outra coisa que se estão a esquecer.. O scp está pressionado a ganhar se quer ir à Europa.. Portanto não vão jogar descontraídos e isso pode afecta-los mais do que a nós. Se as duas equipas fizerem o jogo que lhes compete, logicamente ganhará a melhor. E a melhor somos nós. Sem sombra de dúvidas. E se for 1-0, melhor! São 3 pontos.

Mestre Da Táctica

Citação de: Songoku em 08 de Abril de 2013, 23:55
Outra coisa que se estão a esquecer.. O scp está pressionado a ganhar se quer ir à Europa.. Portanto não vão jogar descontraídos e isso pode afecta-los mais do que a nós. Se as duas equipas fizerem o jogo que lhes compete, logicamente ganhará a melhor. E a melhor somos nós. Sem sombra de dúvidas. E se for 1-0, melhor! São 3 pontos.

Mas alguma vez o sporting vem jogar á luz para ganhar ??  :estrelas:

Isso são aqueles papagaios que dizem... Obviamente que um empate para eles já será meio campeonato ganho, disso nao tenho duvidas!

bisard

Ontem era uma festa no fórum, hoje é a puta da depressão. Vá-se lá perceber esta merda... :2funny:

Songoku

Eu estou tranquilo! Vamos ser campeões, mas temos que ir com calma.

gizmo

O ser adepto Benfiquista dava uma boa tese de psicologia! Tantos anos de fruta toldaram-nos a mentalidade e confiança de uma forma inexplicável!
Moro no Norte do país, e ver depois do jogo de hoje frente ao braga, através de posts de facebook e sites de jornais a maneira como os porcos ganharam moral e confiança, chegando mesmo a afirmar que o titulo não lhes vai fugir, está a roer-me por dentro! E nós com 4 pontos de vantagem a questionarmos tudo e mais alguma coisa. 
A unica forma de reverter-mos isso é ganhar o que houver pra ganhar e de preferencia fazer a festa no curral deles!