CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

ELITE

Já fico hiper feliz se na próxima jornada o porco tiver a 4pts na mesma

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: SousaLB em 09 de Abril de 2013, 00:10
Citação de: gizmo em 09 de Abril de 2013, 00:02
O ser adepto Benfiquista dava uma boa tese de psicologia! Tantos anos de fruta toldaram-nos a mentalidade e confiança de uma forma inexplicável!
Moro no Norte do país, e ver depois do jogo de hoje frente ao braga, através de posts de facebook e sites de jornais a maneira como os porcos ganharam moral e confiança, chegando mesmo a afirmar que o titulo não lhes vai fugir, está a roer-me por dentro! E nós com 4 pontos de vantagem a questionarmos tudo e mais alguma coisa. 
A unica forma de reverter-mos isso é ganhar o que houver pra ganhar e de preferencia fazer a festa no curral deles!
Nós estamos muito fortes. Mais depressa são eles a perder pontos...

Além disso, eles até podem usar todos os seus estratagemas ridículos de auto-motivação, que isso não apaga o facto de serem uma equipa cansada, apagada e mal orientada.

Claro que isto pode correr mal, e se calhar pouca gente está mais receosa que eu, mas racionalmente diria que não só temos vantagem nos pontos como também no momento anímico e de forma.
o que esta a acontecer hoje com os porcos, pode acontecer connosco se ganharmos ao zbording, quer queiramos quer nao tinhamos uma restia de esperanca que o braga fizesse uma gracinha tal como eles tem que o zbording nos faca a nos! por isso os papeis na proxima jornada invertem-se caso o resultado seja favoravel para nos!

adryy

Eu não consigo perceber é como vocês achavam que o braguinha ia fazer alguma gracinha contra os corruptos... Sinceramente não percebo.

joao12soares

Simples, entrar como temos entrado em todos os jogos e a vitória será nossa. Respeito pelo adversário, derby é sempre derby, mas somos tão superiores a eles que se fizermos o que temos feito até aqui, a vitória será nossa.

FORÇA BENFICA!!!!!

_Benfiquista_

Escrito por um de um lagarto igual a 99% deles:

"Parabéns Porto. Para os Lampiões que já festejavam antes do tempo a dizer que já podiam encomendar as faixas, só vos digo uma coisa: Rennie, Kompensan ou Gaviscon para cima. Agora o SPORTING vai tratar da saúde deles, mas antes do SPORTING virão primeiro o Newcastle e o Paços de Ferreira. Boa sorte para o Porto para o resto das jornadas que faltam!!!"

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2256729

Bem este post vai ficar registado, para depois o vir buscar e colocar em tudo o quanto é sitio e esfregar no focinho de sapos, de alguns deles.

Fora da Europa e na merda é que estão bem.

Já agora aqui fica o vosso verdadeiro emblema, lagartos:

david_slb

Citação de: adryy em 09 de Abril de 2013, 00:55
Mas vocês acreditavam mesmo que o Braga ia empatar ou ganhar?!
Eu disse que ia trazer de lá um tri ou um póker... Não me enganei muito.

Ridículos aquelas gentes daqueles lados... O Bitó até parecia que tinha ganho alguma coisa, mas nem percebi bem o quê...

O Benfica tem de pensar jogo a jogo e dar a resposta ao fim de cada jogo. O resto não nos interessa.

Exactamente, era completamente demagogo da nossa parte pensar sequer na hipótese de porco perder pontos neste jogo por 3 motivos
1º estava lá o afilhado (por si só, este ponto anula qualquer outro)
2º era o fim do campeonato, 6 ou 7 pontos eram irrecuperáveis
3º o Braga a par do Gil Vicente foram as únicas equipas que não tiraram pontos ao sportem, acho que tá tudo dito.

Os números falam por si... os porcos não perdem à 70 jogos em casa não iria ser hj, com certeza. Não vamos ser ingénuos.

Depois de tudo aquilo que já fizemos até hoje acho que é uma falta de respeito pelos nossos jogadores, pensar que não são capazes e enfrentar estas 5/4 finais. Só dependemos de nós.
Vamos respeitar todas as equipas, sabemos que qualquer uma delas nos podem tirar pontos, vamos entrar em campo sabendo que não temos de esperar pelo infortúnio alheio.

Eu acredito nesta equipa!! A única coisa que me deixa os nervos em franja é saber que o meu, o nosso BENFICA não vai jogar este domingo.

Tenham calma e toca de apoiar a equipa!!!!!!

Tenho dito.
:slb2: :flagglorioso:

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: adryy em 09 de Abril de 2013, 01:07
Eu não consigo perceber é como vocês achavam que o braguinha ia fazer alguma gracinha contra os corruptos... Sinceramente não percebo.
tendo em conta o que os porcos estao a jogar, acreditava e acredito que qq equipa lhes tire pontos nos jogos que tem ( tirando o setubal)

adryy

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 09 de Abril de 2013, 01:13
Citação de: adryy em 09 de Abril de 2013, 01:07
tendo em conta o que os porcos estao a jogar, acreditava e acredito que qq equipa lhes tire pontos nos jogos que tem ( tirando o setubal)

É verdade que aquela nujeira não está a jogar nadinha... É a pura das verdades... No entanto, ou muito me posso enganar, ou quem vai roubar pontos aos nojentos será o nosso Benfica, não acredito em mais ninguém... Espero estar redondamente enganado, mas não me parece.

O Benfica tem de entrar em todos os jogos como tem entrado até aqui, com os pés bem assentes na terra e fazer o seu jogo em cada partida.

CaCo

Se há jogo para qual estou confiante é este.

Não subestimando o bom momento moral do sporting (3 vitórias seguidas o que é inédito esta época, sendo que 2 delas foram alcançadas aos 90+3') acredito numa boa prestação da nossa equipa que é inquestionavelmente superior a este sporting.

Acredito num sporting igual ao da 1ª volta, pragmático e a tentar sair rápido no contra-ataque.

Com paciência, atitude e muito querer vamos conseguir dar uma machadada bem forte nas restes de esperança do sporting.

adryy

Citação de: CaCo em 09 de Abril de 2013, 01:17
Se há jogo para qual estou confiante é este.

Não subestimando o bom momento moral do sporting (3 vitórias seguidas o que é inédito esta época, sendo que 2 delas foram alcançadas aos 90+3') acredito numa boa prestação da nossa equipa que é inquestionavelmente superior a este sporting.

Acredito num sporting igual ao da 1ª volta, pragmático e a tentar sair rápido no contra-ataque.

Com paciência, atitude e muito querer vamos conseguir dar uma machadada bem forte nas restes de esperança do sporting.

Exactamente, vai fazer o jogo que fez em Braga...
Lutar de igual para igual não tem qualquer hipótese...

Com querer, humildade, acredito que iremos dar mesmo a tal machadada nessa corja toda que aí anda.

mramalhadas

david_slb

É incrível, depois de ver o Benfica derrotar estes últimos adversários que pelo o que os entendidos do futebol diziam seria aqui que iríamos perder pontos (Guimarães e Olhanense).

Ganhamos de forma convincente com bom futebol, começamos a ficar todos cagados porque a equipa que está em desvantagem ganha um jogo que nunca foi de "risco" sem jogar um futebol convincente, jogando contra uma das duas equipas que não conseguiram tirar pontos ao sportem.

A juntar a isto tudo, alguns de nós borram ainda mais as cuecas porque vamos jogar com o sportem, na nossa casa! Equipa esta que vem de duas vitorias, sendo a ultima em sua casa frente ao ultimo classificado, no minuto 93.

Pelo que tenho lido dps do jogo de hj, parece que os porcos é que estão 4 pontos à nossa frente...

Já disse e volto a dizer é bom não entrar em euforias respeitar todas as equipas, como Jesus disse ganhar por 0.5 a 0 é óptimo. Portanto faltam apenas 4 jogos para fazermos a festa!

Vamos mostrar ao mundo o que é o Benfica e a força que os adeptos têm, somos mais e melhores que eles!!

efest

Saviolafication

Ganhar. Esmagar. Sufocar. Se há jogo em que não admito desculpas é este, tem que ser limpinho, sem espinhas. Temos dias suficientes de descanso, jogamos em casa, jogamos contra uma equipa que está na sua pior época de sempre e tem enfardado sempre na Luz nos últimos anos. Não há outra hipótese que não seja os 3 pontos. E folgadamente.

Rei