CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

JPSilva

Citação de: jcnobre em 12 de Abril de 2013, 21:22
Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2013, 20:17
Todos os anos temos jogado várias vezes à segunda-feira e agora é que a Liga não deixava? É claro que o Benfica concordou em jogar domingo.

Os jogos não têm sido á segunda pq o Benfica não quer, pq o JJ está apostar mais na liga europa

Está a apostar mais na Liga Europa? Ironia certo?

Ricardo Jorge Costa

Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2013, 22:54
Citação de: jcnobre em 12 de Abril de 2013, 21:22
Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2013, 20:17
Todos os anos temos jogado várias vezes à segunda-feira e agora é que a Liga não deixava? É claro que o Benfica concordou em jogar domingo.

Os jogos não têm sido á segunda pq o Benfica não quer, pq o JJ está apostar mais na liga europa

Está a apostar mais na Liga Europa? Ironia certo?
Por acaso, essa questão sempre me intrigou, o Benfica aposta mais no campeonato, mas joga na quinta para a liga europa e depois domingo em vez de segunda, é estranho!!!

JPSilva

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 12 de Abril de 2013, 23:07
Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2013, 22:54
Citação de: jcnobre em 12 de Abril de 2013, 21:22
Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2013, 20:17
Todos os anos temos jogado várias vezes à segunda-feira e agora é que a Liga não deixava? É claro que o Benfica concordou em jogar domingo.

Os jogos não têm sido á segunda pq o Benfica não quer, pq o JJ está apostar mais na liga europa

Está a apostar mais na Liga Europa? Ironia certo?
Por acaso, essa questão sempre me intrigou, o Benfica aposta mais no campeonato, mas joga na quinta para a liga europa e depois domingo em vez de segunda, é estranho!!!

Só se adiam jogos para segunda depois de jogos fora. Quando são jogos europeus em casa joga-se domingo. Por isso, isso não se aplica sempre.

Adepto10


smjagol

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 12 de Abril de 2013, 23:07
Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2013, 22:54
Citação de: jcnobre em 12 de Abril de 2013, 21:22
Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2013, 20:17
Todos os anos temos jogado várias vezes à segunda-feira e agora é que a Liga não deixava? É claro que o Benfica concordou em jogar domingo.

Os jogos não têm sido á segunda pq o Benfica não quer, pq o JJ está apostar mais na liga europa

Está a apostar mais na Liga Europa? Ironia certo?
Por acaso, essa questão sempre me intrigou, o Benfica aposta mais no campeonato, mas joga na quinta para a liga europa e depois domingo em vez de segunda, é estranho!!!
se jogasse-mos 2 feira para o campeonato com o Olhanense, so ficamos com 3 dias descanso, visto que na 5ª tinhas que jogar outra vez com o Newcastle e com viagens pelo meio

smjagol

Já agora relativamente ao tópico em questão, TRUCIDAR

Pode até nem ser no resultado, 2-0 chega, mas no futebol jogado temos que Trucidar estes lagartos

elpayaso10

ganhar jogar bem, dar uns olés e a malta vir pa casa com votade de mais


ForçadoBloqueio

Estou com receio, confesso. Mas até lá ainda há um jogo. Depois desse jogo, opino.

jcnobre

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Abril de 2013, 02:07
Estou com receio, confesso. Mas até lá ainda há um jogo. Depois desse jogo, opino.

Esse jogo(taça) vai ser mesmo muito importante, vai ser a última oportunidade de dar tempo de jogo a jogadores que quase de certeza que serão necessários no ciclo final

ZICKLER


Manpaz1904

Estou com medo deste jogo, mas também sinto que podemos dar 3 ou 4.
De uma coisa tenho a certeza, a ganharmos, não será por 1 golo de diferença...

jcnobre

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Abril de 2013, 02:39
Estou com medo deste jogo, mas também sinto que podemos dar 3 ou 4.
De uma coisa tenho a certeza, a ganharmos, não será por 1 golo de diferença...

Temos de ganhar e ponto final, não ganhando este ou qq outro dos 3 jogos até ao ladrão, acabou.

ZICKLER

a única coisa que eu acho errada na abordagem a este jogo é ter como ponto de partida um festival de bola e uma goleada das antigas.

o jogo até se pode proporcionar a isso, mas nunca pode ser encarado dessa maneira

da mesma maneira que se o jogo fosse em casa contra a olhanense, à partida, ninguém exigeria mais que uma vitória, e nao uma vitória com goleada!

o exemplo dos corruptos no alvalixo deve estar bem presente!

quanto ao resto, "resta-nos" jogar o que podemos e sabemos que os 3 pontos serão naturalmente nossos!!!

mWo