CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

32 Benfica 32

Mas qual pressão, o Benfica tem que estar focado no seu trabalho, estamos em primeiro dependemos de nós, pressão está do outro lado, vocês estão sempre a arranjar coisas para discutir..
Então e se tivéssemos sido eliminados a LE agora com o Newcastle?..Já faria sentido ser sábado?
Eles é que têm que ver os nossos jogos, nós só temos que fazer o nosso trabalho.

_KR_

Não me lixem..A frase "Um derby é sempre um derby" não é de todo verdade...
A não ser que as camisolas também ganhem jogos.

O sporting tem claramente uma equipa inferior à nossa. Em condições normais (com maior ou menor dificuldade) vencemos o jogo.

Aposto numa vitória 3 - 1

Darkboy

A esta hora está o Jesus a telefonar a todos os treinadores que conhece a perguntar como é que se ultrapassa uma defesa com Cedric, Ilori, Rojo e Joãozinho.

nfgl

Citação de: Darkboy em 13 de Abril de 2013, 12:57
A esta hora está o Jesus a telefonar a todos os treinadores que conhece a perguntar como é que se ultrapassa uma defesa com Cedric, Ilori, Rojo e Joãozinho.

:2funny:

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Abril de 2013, 02:07
Estou com receio, confesso. Mas até lá ainda há um jogo. Depois desse jogo, opino.

Gostava que me dissesses quando é que não tas com receio. Acho que da ultima vez perdemos.

CitriC

Este jogo tem dois segredos para triunfarmos:

1 - Os adeptos, mal os jogadores entram no relvado e ainda antes do apito inicial, puxam pela equipa e criam um ambiente verdadeiramente infernal ao Sporting! E só terminam quando o árbitro apitar para o final da partida.

2- O Benfica entra a matar e logo nos primeiros 20 minutos faz um golo, para desorientar os miúdos do Sporting.

Desta maneira controlam melhor o jogo, podem utilizar o contra-ataque mais facilmente e marcar um segundo golo para tranquilizar ainda mais a nossa equipa e destabilizar ainda mais o nosso rival

JPSilva

Citação de: CitriC em 13 de Abril de 2013, 13:11
Este jogo tem dois segredos para triunfarmos:

1 - Os adeptos, mal os jogadores entram no relvado e ainda antes do apito inicial, puxam pela equipa e criam um ambiente verdadeiramente infernal ao Sporting! E só terminam quando o árbitro apitar para o final da partida.

2- O Benfica entra a matar e logo nos primeiros 20 minutos faz um golo, para desorientar os miúdos do Sporting.

Desta maneira controlam melhor o jogo, podem utilizar o contra-ataque mais facilmente e marcar um segundo golo para tranquilizar ainda mais a nossa equipa e destabilizar ainda mais o nosso rival

O segredo é marcar o 1º golo. Se o conseguirmos está feito. O problema é consegui-lo, vai ser preciso paciência.

CanadianSlb

As Osgas tao a passar por um bom momento a sorte tem andado do lado deles, nao so nos jogos mas nas noticias tambem.
Isso da forca animica.
Depois e' contra o Benfica na Luz, aumenta ainda mas as forcas.
O Benfica ta a ter uma epoca muito desgastante.
Depois e' preciso nao esquecer que o Benfica vai jogar nao contra 11 mas 14 em campo.

Eu so vou descansar quando vir os primeiros 10 minutos do jogo e ver como aquilo vai dar.

Adepto10

mWo

Matic responde a Rinaudo: «Não temos medo de ninguém»

O ´derby` já mexe. Depois do mote dado por Rinaudo, que fez saber que o Sporting tudo vai fazer para evitar que o Benfica se sagre campeão nacional, Matic deu voz à reação da águia, respondendo à letra ao médio argentino dos leões.

«Jogamos sempre para vencer. Espero um Sporting forte, eles têm uma boa equipa, mas se jogarmos a cem por cento não temos medo de ninguém», disparou o jogador sérvio dos encarnados.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=395070

Na minha opinião, não se devia responder ao que os falidos ladram. É dar-lhes a importância que eles querem ter.

Tsoukalos

Este tem de ser mesmo para ganhar...

e por muiiiiitoooooooooooooooooooooooossssssssssssssss!!!  :coolsmiley:

Darkboy

sardao

Freire

Um dos 5 antigos derbys do fds, juniores, iniciados, andebol e futsal.