CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

JPSilva

Citação de: mWo em 13 de Abril de 2013, 13:36
Matic responde a Rinaudo: «Não temos medo de ninguém»

O ´derby` já mexe. Depois do mote dado por Rinaudo, que fez saber que o Sporting tudo vai fazer para evitar que o Benfica se sagre campeão nacional, Matic deu voz à reação da águia, respondendo à letra ao médio argentino dos leões.

«Jogamos sempre para vencer. Espero um Sporting forte, eles têm uma boa equipa, mas se jogarmos a cem por cento não temos medo de ninguém», disparou o jogador sérvio dos encarnados.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=395070

Na minha opinião, não se devia responder ao que os falidos ladram. É dar-lhes a importância que eles querem ter.

Mas ele respondeu a alguém? Ele falou por ele, o jornal é que mete que foi uma resposta.

pguerreiro

Calendarização deprimente, estou curioso para ver o que o JJ vai dizer sobre isto.

Xinas

algo a que a equipa esta epoca ta mais que preparada...n sejam cagados pah  ::bater:: ::bater:: ::bater::

MoonWalker2003

Espero que o Benfica entre bem no jogo como com o Newcastle é uma forma de colocar logo o SCP em sentido, estes jogos costumam ser complicados mesmo o SCP não estando muito bem pode complicarmos muito o campeonato. Espero que seja um bom jogo e que o Benfica ganhe de maneira justa, basta ganhar não interessa o numero de golos.
Os próximos dois jogos são os mais importantes se os ganharmos o jogo do Dragão deixa de ser importante para as contas. O FCP também vai ter dois jogos complicados fora de casa o que pode fazer com que percam ainda mais pontos, Nacional e Paços de Ferreira.
Acho que o JJ devia fazer descansar alguns jogadores no jogo com o Paços para a taça, não é preciso massacrar certos jogadores, devia colocar no jogo com o Paços jogadores como o Urreta, André Gomes ou até começar a apostar no M. Rosa.

Calvin

na minha opinião somos claramente superiores , mas não nos esqueçamos que ha jogadores que podem desiquilibrar que outras equipas do nosso campeonato não têm . O focinho pra baixo do capel se alguem expirra a dois metros dele é falta . O wolkswagen não é tosco de todo . Têm bons jogadores , é preciso entrar a mandar . Os lagartos são os lagartos , por muito mal que estejam e estão , têm jogadores com valor pra nos causar problemas . Humildade e garra e não tenho duvidas que os 3 pontos são nossos . Mas a equipa já nos mostrou que respeita qualquer adversário , não há sobranceria..também muito por aí os óptimos resultados até ao momento esta época .

:slb2:

Calvin

o que tem mais piada é que eles é que andam a falar demais e não nós .. mesmo sabendo que vão encontrar um ambiente que esta época ainda não encontraram num estádio Enorme , contra uma equipa claramente superior , que so perdeu dois jogos esta época , a contrastar com a época deles . QUERO que falem todos e cantem todos de galo para virem cá encher o saco

Benfica93

Acredito que o Benfica vai entrar muito forte, tenho mesmo fé que aos 25 min já esteja 2-0 :slb2:

Johnny1904

Recebi agora uma sms a dizer que o árbitro ia ser o Soares Dias.

mWo

Citação de: Johnny1904 em 13 de Abril de 2013, 15:37

O Soares Dias apitou o Sporting-Moreirense. Não pode ser LOL

Adepto10

Citação de: Johnny1904 em 13 de Abril de 2013, 15:37

esse filho filho da puta é habilidoso e faz parte dos super dragays...

um paulo batista era o mais indicado

Tiaguu

Abordar este jogo , como todos os outros : Sem arrogância ! O ser-se melhor é sempre subjectivo , visto que já tivemos jogos com equipas de menor poder e a vitória não se verificou , além de que isto é um derby e a motivação de um derby leva muitos jogadores a superarem-se por vezes. Entrar para ganhar , mas com força , olhando para o adversário como um adversário muito forte e com o qual não se pode relaxar nem por um instante.

Freddyslb

Cuidado com esses lagartos viscosos, se nao encararmos o jogo com a maxima humildade é 1/2 caminho para nos tramarmos.

Lima #11

Citação de: pguerreiro em 13 de Abril de 2013, 14:54
Calendarização deprimente, estou curioso para ver o que o JJ vai dizer sobre isto.

Para mim este jogo deveria ser sábado.

Mthirteen

Não percebo porque é que o factor "derby" só serve para os motivar a eles. E a nós, não? Acho que também eles deviam ter receio do factor derby, jogamos em casa - cheia - e temos tudo a nosso favor. Eles falam como se fossem favas contadas. A sério que não percebo :slb2:

_KR_

Citação de: Mthirteen em 13 de Abril de 2013, 16:43
Não percebo porque é que o factor "derby" só serve para os motivar a eles. E a nós, não? Acho que também eles deviam ter receio do factor derby, jogamos em casa - cheia - e temos tudo a nosso favor. Eles falam como se fossem favas contadas. A sério que não percebo :slb2:

Totalmente de acordo