CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

j.j.

Não podemos facilitar. O jogo com os lagartos vai ser crucial e a vitória é essencial até porque os tripeiros estão cada vez mais desmoralizados. E as nossas vitórias são derrotas para eles. Mas cuidado com os lagartos, porque este jogo vai ser de vida ou de morte para eles.   

Xinas

fdx fala tudo que é um jogo de vida ou de morte para eles...e para NÓS caralho???!!!! é o quê ????

anda tudo cagadinho....ai ai...tou a ver que no estadio vai tar tudo caladinho pk senão ainda salta um peidinho  :disgust:

ATÉ MORRER  :slb2:

Darkboy

A seguir ao Paços, o jogo que menos me preocupa até final. Estádio cheio, adversário com mais nome que qualidade, tempo para preparar isto convenientemente...

Depois destes dois jogos é que começa o ciclo infernal.

Shoky

Citação de: Darkboy em 15 de Abril de 2013, 00:52
A seguir ao Paços, o jogo que menos me preocupa até final. Estádio cheio, adversário com mais nome que qualidade, tempo para preparar isto convenientemente...

Depois destes dois jogos é que começa o ciclo infernal.

Preocupa-me bem mais o Marítimo...porque sei que o Jesus vai preparar este jogo com muito respeito pelo Sporting, como sempre faz.
Às vezes até respeito a mais para o que valem. Mas tem dado frutos.

Festivus

Não ficaria insatisfeito com um simples 1-0, para ser sincero. Não nos podemos dar ao luxo de estoirar os nossos jogadores nesta fase decisiva da época. Para não falar que antes temos o jogo em Istambul que nos vai pesar nas pernas, de certeza.

subLiminar

Citação de: ELITE em 15 de Abril de 2013, 00:35
a nossa maior FINAL

os cabrões vão jogar o única titulo que tem em disputa---» estragar a vida ao rival

Pena é serem fraquinhos, daria mais pica afundar um sporte forte.

supersueca

estou bastante menos preocupado agora q já pagaram os salários à lagartada. Pelo menos já não vão à Luz "comer a relva"!!!!!

sbremoved_28408

Citação de: Festivus em 15 de Abril de 2013, 01:04
Não ficaria insatisfeito com um simples 1-0, para ser sincero. Não nos podemos dar ao luxo de estoirar os nossos jogadores nesta fase decisiva da época. Para não falar que antes temos o jogo em Istambul que nos vai pesar nas pernas, de certeza.
O jogo em Istambul vai ser a seguir a este jogo. Antes dos barreiros

| João |

Se o estadio estiver cheio este jogo nao me preocupa muito, sinceramente.

Festivus

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 15 de Abril de 2013, 01:14
Citação de: Festivus em 15 de Abril de 2013, 01:04
O jogo em Istambul vai ser a seguir a este jogo. Antes dos barreiros
Pensei que fosse antes, erro meu.

Mesmo assim, o meu comentário sobre não nos podermos dar ao luxo de estoirar os nossos jogadores mantém-se.

jcnobre

Citação de: SLB Stars em 14 de Abril de 2013, 19:21
Citação de: Roenin em 14 de Abril de 2013, 19:15
Mas nesta fase é diferente. Os gajos pouco jogam, nem conseguem manter a intensidade que precisam.

De qualquer das formas, não espero um jogo fácil, nem nada que se pareça. O "infiltrado" ;D vai tentar montar a teia aos nossos craques e nisso o gajo é bom, não duvides. A sua moral, pelas duas últimas vitórias conseguidas no último minuto, parece, na minha opinião, ter desvanecido um pouco com esta pausa, nesse aspeto, foi uma vantagem para nós.

A pausa é claramente vantajosa para eles. 2 semanas para se preparem para um jogo é sempre muito positivo.

Shoky

Citação de: jcnobre em 15 de Abril de 2013, 01:19
Mas nesta fase é diferente. Os gajos pouco jogam, nem conseguem manter a intensidade que precisam.

De qualquer das formas, não espero um jogo fácil, nem nada que se pareça. O "infiltrado" ;D vai tentar montar a teia aos nossos craques e nisso o gajo é bom, não duvides. A sua moral, pelas duas últimas vitórias conseguidas no último minuto, parece, na minha opinião, ter desvanecido um pouco com esta pausa, nesse aspeto, foi uma vantagem para nós.

A pausa é claramente vantajosa para eles. 2 semanas para se preparem para um jogo é sempre muito positivo.

Eu acho que não.
Acho que é tempo demais...e é péssimo.

jcnobre

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2013, 01:20

Eu acho que não.

Se fosso no início da época era uma coisa, neste momento, com uma epoca em cima é bom pq há fadiga mesmo numa equipa q so esta numa competicao, para alem de que tem muito tempo para preparar calmamente um jogo tao complicado

smjagol

BlankFile

Citação de: jcnobre em 15 de Abril de 2013, 01:31
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2013, 01:20

Eu acho que não.

Se fosso no início da época era uma coisa, neste momento, com uma epoca em cima é bom pq há fadiga mesmo numa equipa q so esta numa competicao, para alem de que tem muito tempo para preparar calmamente um jogo tao complicado

Mas qual fadiga? Uma equipa que só joga uma vez por semana já vários meses e pelo meio já teve que parar por causa das selecções e agora? Eu acho que uma paragem competitiva nesta fase da época é claramente prejudicial, porque vai afectar o ritmo o jogo.