CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

YapeQdm

Como estamos de bilhetes vendidos? Alguen me consegue arranjar um bilhete po topo sul?? Pago ate 30 euros (aberto a negociacao)

Zoran

Continuo a achar que será mais dificil a vitória na madeira do que ganhar em casa ao sporting.

PMBMaker

Citação de: lipe_slb em 16 de Abril de 2013, 00:39
Citação de: subLiminar em 16 de Abril de 2013, 00:15
Citação de: ELITE em 16 de Abril de 2013, 00:14
A DÚVIDA É APENAS ENTRE MAXI E ALMEIDA

eu apostava em maxi

me2

eu no andre....maxi já n tem velocidade nenhuma... apanha o capel coitado!

O André não vai à Turquia, deve jogar contra o sporting.

lipe_slb

Eu acho que a maioria dos benfiquistas acham que este jogo já está ganho! Eu espero que o sporting nos tire pontos! Contra o porto iam ser cilindrados e depois :S

parras_bs



parras_bs

Citação de: YapeQdm em 16 de Abril de 2013, 00:50
Como estamos de bilhetes vendidos? Alguen me consegue arranjar um bilhete po topo sul?? Pago ate 30 euros (aberto a negociacao)
Está bem composto. A bancada Sagres já está toda cheia, em todos os pisos.
Lá para Quinta-Feira talvez esteja esgotado

parras_bs

Citação de: Nick Valensi em 16 de Abril de 2013, 01:02
Citação de: parras_bs em 16 de Abril de 2013, 01:01
Citação de: PH25 em 16 de Abril de 2013, 00:47
Citação de: parras_bs em 16 de Abril de 2013, 00:44
Jogo mais importante da época.
Presente! Vamos Benfica
:huh: Importante mas não exageres....
Eu digo isso antes de cada jogo  ^-^

JAMOOOOOOOOR!!!!!!!  :drunk:
Estamos lá! Temos de ir aos bilhetes bem cedo, preparem-se para madrugar  :dance:

Zoran

Tudo pode acontecer mas não têm futebol para vir ao Estádio da Luz ganhar, vão com certeza explorar a nossa ansiedade.
Um estádio cheio com um ambiente infernal vai ser uma ajuda enorme para esta equipa vencer a lagartagem.
:slb2:

YapeQdm

Obrigadoo parras eu qe ja marquei viagem pra esse fim de semana para lisboa nao sei como vou me desenrascar


Nick Valensi


ana_lopes2009

Venham de la os sapoides.. Ate vão pareçer peixes debaixo de agua  :dance: :slb2:

esmiga

acho que vai ser mais dificil do que se espera.. eles vao jogar no contra ataque.. com humildade e se entrarmos de forma seria e nao com excesso de confiança venceremos

Spider1502

Ouço os comentadores a dizer que o Benfica vai ganhar, que o Sporting não tem hipóteses.

Atenção, atenção a estas euforias! Tudo pode acontecer! Temos de encarar sempre como o jogo mais importante e mais difícil da época, para assim termos mais probabilidades de ganhar.

Força Benfica!