CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

ana_lopes2009



bgardo

Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Abril de 2013, 01:12
Venham de la os sapoides.. Ate vão pareçer peixes debaixo de agua  :dance: :slb2:

hmm sabes que peixe debaixo de agua e o habitat natural n sabes? :x

mjohnson


Vitor Abreu

Citação de: bgardo em 16 de Abril de 2013, 01:44
Citação de: ana_lopes2009 em 16 de Abril de 2013, 01:12
Venham de la os sapoides.. Ate vão pareçer peixes debaixo de agua  :dance: :slb2:

hmm sabes que peixe debaixo de agua e o habitat natural n sabes? :x

Tens de dizer isso é ao Paulo Parreira!

Tiago .

Citação de: jcnobre em 15 de Abril de 2013, 23:14
Esta aberração de hoje, tirou-me confiança para o futuro da época.

O teu sporting também jogou hoje ?

Piksi

Citação de: Tiago . em 16 de Abril de 2013, 02:10
Citação de: jcnobre em 15 de Abril de 2013, 23:14
Esta aberração de hoje, tirou-me confiança para o futuro da época.

O teu sporting também jogou hoje ?
O Sporting dele joga com o Guimarães a seunda mão par a final da taça

Manuel8

Pode vir aquele gajo que apitou a Taça da Liga. Provavelmente já roubou o Benfica (eu não decoro essas coisas), mas um gajo que apita penaltys e expulsa jogadores do Porto, só por isso já se destaca de 90% dos outros.

MrJohnny

Citação de: Manuel8 em 16 de Abril de 2013, 02:23
Pode vir aquele gajo que apitou a Taça da Liga. Provavelmente já roubou o Benfica (eu não decoro essas coisas), mas um gajo que apita penaltys e expulsa jogadores do Porto, só por isso já se destaca de 90% dos outros.

Expulsou o Cardozo na época passada no Benfica-Sporting...

Xinas

domingo vai ser dia de estagio na luz  :dance: :dance: :dance: quem puder que va ao futsal no sabado tbm, a nossa equipa esta a precisar  O0

HoMiCiDaL

Citação de: MrJohnny em 16 de Abril de 2013, 02:26
Citação de: Manuel8 em 16 de Abril de 2013, 02:23
Pode vir aquele gajo que apitou a Taça da Liga. Provavelmente já roubou o Benfica (eu não decoro essas coisas), mas um gajo que apita penaltys e expulsa jogadores do Porto, só por isso já se destaca de 90% dos outros.

Expulsou o Cardozo na época passada no Benfica-Sporting...

expulsão nojenta fdx

Xinas

DOMINGO :

                                                          ARTUR

A.ALMEIDA                        LUISÃO                 GARAY                               TREMOULINAS

                                            MATIC                ENZO

SALVIO                                                                                                    SULJEMANI

                                          DJURICIC            CARDOZO

Alguém duvida que vamos esmagar os osgas???  :2funny: :2funny:

parras_bs

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Abril de 2013, 02:51
Citação de: MrJohnny em 16 de Abril de 2013, 02:26
Citação de: Manuel8 em 16 de Abril de 2013, 02:23
Pode vir aquele gajo que apitou a Taça da Liga. Provavelmente já roubou o Benfica (eu não decoro essas coisas), mas um gajo que apita penaltys e expulsa jogadores do Porto, só por isso já se destaca de 90% dos outros.

Expulsou o Cardozo na época passada no Benfica-Sporting...

expulsão nojenta fdx
levou 2 amarelos sem ter feito uma única falta. Um por protesto e outro por ter mandado um murro na relva  :bah2:

TiagO_20

Citação de: Xinas em 16 de Abril de 2013, 02:49
domingo vai ser dia de estagio na luz  :dance: :dance: :dance: quem puder que va ao futsal no sabado tbm, a nossa equipa esta a precisar  O0
a q horas é?