CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Blitz

Nunca na vida vi o Benfica perder em casa com o Sporting.
Domingo não será a primeira vez, de certeza!

FORÇA BENFICA!

Patrick_slb

Posso desde já confirmar que o Benfica vai vencer por 3-0. bis de Cardozo e um de Lima. Obrigado.

jcnobre

Já estive mais confiante para este e para os próximos jogos, há jogadores que estão mortos físicamente, Enzo, Matic, Melga, Salvio, Nico... Ontem a equipa devia ter sido gerida e acabou por jogar tudo e fazerem um jogo desesperante e desgastante

Cosmic

.:VMPT:.

Citação de: Blitz em 16 de Abril de 2013, 10:48

FORÇA BENFICA!

Ainda és novo.... À 7 anos perdemos em casa com eles para o campeonato....

tripiatrik

Nunca mais é Domingo...já não posso com os lagartos todos inchados. Deviam era sair da Luz com o cabaz cheio, mas uma vitória por 1-0 chega-me

fluorescente

os jogadores têm muito tempo para recuperar até Domingo. Jacuzzi com eles! Massagens tantricas e tudo a que tenham direito! Depois o resto é jogar o que sabem e a vitória será nossa.

CARREGA, BENFICA!

Aguia_Rea1

jogo fácil, adversário macio na defesa, cheio de putos sem experiência que se os pressionarem vão cometer erros atrás de erros.

partir pra cima deles nos primeiros 15 minutos e fica o jogo resolvido

tferreira

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Abril de 2013, 11:33

FORÇA BENFICA!

Ainda és novo.... À 7 anos perdemos em casa com eles para o campeonato....

1-3 se não me engano....

Ramiro Lopes

FORÇA BENFICA!
Não chega "não perder". É preciso ganhar!

Joaquim Ferreira Bogalho

Anda tudo cheio de traumas sobre condição física dos jogadores. A equipa não me parece mal fisicamente, simplesmente, a condição mental para todos os jogos é que não é a mesma. Este jogo serviu para descomprimir. É a sensação que me dá.

jppm89

editado

jppm89

Citação de: jcnobre em 16 de Abril de 2013, 11:07
Já estive mais confiante para este e para os próximos jogos, há jogadores que estão mortos físicamente, Enzo, Matic, Melga, Salvio, Nico... Ontem a equipa devia ter sido gerida e acabou por jogar tudo e fazerem um jogo desesperante e desgastante

Compreendam de uma vez por toda que a equipa ontem jogou propositadamente a um ritmo mais baixo. Eliminatória na mão, equipa titular caso acontecesse alguma catastrofe ser possível recuperar, e jogar a um nível baixo para não desgastar jogadores...

Seria muito mais grave 10 dias (1/3 das férias deles) parados para o jogo com o Sporting do que jogarem agora ... isto não é o FM que o facto de deixarem de jogar ficam a 100% e faz-se maravilhas para os jogos ...