CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Schweisen Tiger

Citação de: Bailey em 16 de Abril de 2013, 23:09
Citação de: Fred26 em 16 de Abril de 2013, 23:03
Qualquer benfiquista tem de estar confiante para este jogo e não vir com aquela conversa que derby é derby. O Sporting não tem pedalada para o Benfica, muito dificilmente faz alguma coisa de jeito no Domingo. Até depende mais de nós do que deles, porque eles são bem mais fracos, e não quero parecer arrogante, mas era pior se estivesse aqui com hipocrisias.

Mais um obstáculo que vai ser superado.

tou confiante, e sim derby é derby

o sporting tava ainda pior na 1ª volta e nós estivemos a perder, e só a 10 mins do fim nos vimos a ganhar

o sporting tava uma merda épica contra o porto e empatou

O jogo poderá tornar-se fácil, mas à partida é um derby no qual somos favoritos mas teremos que justificar

Para mim 1-0 chega. 5-0 saberia melhor. Mas 1-0 chega-me perfeitamente

A equipa da 1º volta tinha mais qualidade, apesar de não jogar nada. Uma defesa com Rojo-Dier-Ilori-Miguel Lopes, tem que encaixar pelo menos dois golos...e não é ser arrogante, é ser realista.

slb2me

Citação de: Bailey em 16 de Abril de 2013, 23:09
Citação de: Fred26 em 16 de Abril de 2013, 23:03
Qualquer benfiquista tem de estar confiante para este jogo e não vir com aquela conversa que derby é derby. O Sporting não tem pedalada para o Benfica, muito dificilmente faz alguma coisa de jeito no Domingo. Até depende mais de nós do que deles, porque eles são bem mais fracos, e não quero parecer arrogante, mas era pior se estivesse aqui com hipocrisias.

Mais um obstáculo que vai ser superado.

tou confiante, e sim derby é derby

o sporting tava ainda pior na 1ª volta e nós estivemos a perder, e só a 10 mins do fim nos vimos a ganhar

o sporting tava uma merda épica contra o porto e empatou

O jogo poderá tornar-se fácil, mas à partida é um derby no qual somos favoritos mas teremos que justificar

Para mim 1-0 chega. 5-0 saberia melhor. Mas 1-0 chega-me perfeitamente

Com certeza, que exagero de confiança.
Muito respeito, é assim que se perdem campeonatos.
Vamos ganhar com muito esforço, se assim não for fantástico, já tivemos muitas desilusões...

Fred26

Num dia normal, ou seja, num dia sim em nossa casa qualquer equipa da liga portuguesa (com excepção do Porto) é completamente abafada pelo Benfica, a menos que estejamos num dia realmente mau. Eu não tenho muitos receios, basta os jogadores jogarem aquilo que sabem que as coisas resolvem-se com maior ou menor dificuldade. O Sporting vai fazer aquele típico jogo de 4x5x1, em que o Wolfswinkel corre que nem um cavalo, e vão acabar por quebrar nem que seja fisicamente. Se eles forem à Luz jogarem um jogo aberto, coitadinhos...

BC

É sem dúvida alguma um dos jogos mais importantes desta época. Costumamos dizer e bem, que o próximo é sempre o mais importante. Mas lá está, recta final da temporada e este jogo torna-se sem dúvida num jogo do tudo ou nada. E espero que os jogadores pensem bem nisso. Neste jogo, tem de ser tudo...tudo pelo Benfica.

CARREGA BENFICA

SLB-1904

Citação de: Fred26 em 16 de Abril de 2013, 23:16
Num dia normal, ou seja, num dia sim em nossa casa qualquer equipa da liga portuguesa (com excepção do Porto) é completamente abafada pelo Benfica, a menos que estejamos num dia realmente mau. Eu não tenho muitos receios, basta os jogadores jogarem aquilo que sabem que as coisas resolvem-se com maior ou menor dificuldade. O Sporting vai fazer aquele típico jogo de 4x5x1, em que o Wolfswinkel corre que nem um cavalo, e vão acabar por quebrar nem que seja fisicamente. Se eles forem à Luz jogarem um jogo aberto, coitadinhos...

Se o Benfica jogar ao seu nível, também penso o mesmo.

Adepto10

Este jogo representa 25% dos pts de q necessitamos para sermos campeões...

brazio

JPSilva

Isso na 1ª volta passou-se mas não é tao líquido assim. Por exemplo no jogo com o porto não os vi quebrar fisicamente de forma tao nítida.

Schweisen Tiger

Jogo aberto não acredito...porque isso, já nem em casa fazem contra porto e Benfica. Contra o Porto, foram mesmo duas linhas defensivas e bola no Wolfswinkel.

SLB-1904

Citação de: BC em 16 de Abril de 2013, 23:27
É sem dúvida alguma um dos jogos mais importantes desta época. Costumamos dizer e bem, que o próximo é sempre o mais importante. Mas lá está, recta final da temporada e este jogo torna-se sem dúvida num jogo do tudo ou nada. E espero que os jogadores pensem bem nisso. Neste jogo, tem de ser tudo...tudo pelo Benfica.

CARREGA BENFICA

Sem dúvida que Sporting e Marítimo será crucial na decisão do título.

SLB-1904

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2013, 23:30

Isso na 1ª volta passou-se mas não é tao líquido assim. Por exemplo no jogo com o porto não os vi quebrar fisicamente de forma tao nítida.

O porko joga a 20km/h, logo nós temos essa vantagem/desvantagem para eles.

WRT21

JPSilva

Citação de: SLB-1904 em 16 de Abril de 2013, 23:31
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2013, 23:30

O porko joga a 20km/h, logo nós temos essa vantagem/desvantagem para eles.

Verdade, mas teve mais bola, e quem corre atrás da bola cansa-se sempre mais.

helmar

O Sporting empatou com o porto porque jogou como equipa pequena.
O porto não jogou nada e jogou a medo, com o defour a extremo, sem o moutinho e james no banco.
O Benfica não vai jogar assim e vai entrar forte a a atacar, vamos tomar conta das despesas do jogo e jogar um futebol rápido e com sentido único de visar a baliza do Sporting e não a dominar, apenas para ter posse de bola.

Já comprei bilhete, fui a alvalade e espero de novo uma vitória.