CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Indy Jones

Citação de: Wach Wíinik em 17 de Abril de 2013, 03:15
Citação de: Indy Jones em 17 de Abril de 2013, 03:07
Citação de: ASroma em 17 de Abril de 2013, 02:05
Nós ganhamos ha uns anos com um tal de sabry, por isso eles também podem vir À luz ganhar.

Não existe comparação possível entre a diferença actual da valia das equipas com a diferença registada no campeonato de 1999/2000.

Aparte, o Sporting nesse jogo estava a 1 ponto de se sagrar campeão e iria concretizá-lo mais tarde ou mais cedo...foi um relaxo...

Mas estou de acordo que devemos estar muito concentrados...esqueçam a classificação, encarem este jogo como se de uma final se tratasse e não subestimem os gajos, ao contrário, encarem-nos com muito respeito. Naturalmente ganharemos, se jogarmos o nosso futebol.

Por acaso nesse jogo quem estava relaxado até era o Benfica, a equipa do Sporting estava muito nervosa e ansiosa.

JUST4FUN

Citação de: jcnobre em 17 de Abril de 2013, 01:11
Citação de: xeriff em 17 de Abril de 2013, 00:35
lá vem o Xistrema lixar nos a vida

Sim se não ganharmos uma coisa é certa, a culpa é do árbitro.

ESTE PANELEIRO AINDA CA ANDA ?? TIREM-ME ESTE GAJO DAQUI !

MAIS RAPIDO SE BANIU USERS COM ANOS DE SB DO QUE GAJOS COMO ESTE

VAI PRO CARALHO FILHO DE UMA CORTESA (ASSIM PERCEBES )

Zimmerman

Citação de: parras_bs em 17 de Abril de 2013, 04:38
Citação de: redpeanut em 17 de Abril de 2013, 03:30
No fórum lag voltaram as comparações entre os 11's das duas equipas.

Fiquei a saber que o André Martins é melhor que o Enzo e o Bruma é mais regular (sim, estamos a falar daquele jogador que tem 8 jogos pela equipa A do Tórtem), e portanto melhor, que o Gaitán...
Lol Matias>>>>>Aimar
Rinaudo >>>Javi Garcia
Onyew=Garay
:)
Este tipo de posts tem copyright forum lags.

Aguia_Rea1

Citação de: parras_bs em 17 de Abril de 2013, 04:38
Citação de: redpeanut em 17 de Abril de 2013, 03:30
No fórum lag voltaram as comparações entre os 11's das duas equipas.

Fiquei a saber que o André Martins é melhor que o Enzo e o Bruma é mais regular (sim, estamos a falar daquele jogador que tem 8 jogos pela equipa A do Tórtem), e portanto melhor, que o Gaitán...
Lol Matias>>>>>Aimar
Rinaudo >>>Javi Garcia
Onyew=Garay
:)

fdx  lagartos sao umas bestas, merecem tudo mas tudo. :disgust:

ao menos os tripas sabem ver e falar sobre futebol :-X

casr26

Se a lógica imperar devemos sofrer um golo e marcar pelo menos uns 4 ou 5...

Aguia_Rea1

Aguia_Rea1

vamos la rir um pouco

acho que poderemos formar um XI que não será assim tão pior em termos individuas com o do benfica, o problema é o colectivo e a dificuldade em criar desequilíbrios... um XI com: Rui, Cédric, Dier, Rojo, M.Lopes, Rinaudo, Schaars, André, Capel, Bruma(Carrillo) e Wolfs não seria assim tão inferior ao benfica desta época o problema é em termos físicos(não há razões para estarmos piores que eles neste aspecto), psicológicos... saber sofrer e aguentar a pressão e ir lá à frente pela certa. se querem começar bem o jogo que se aposte nas peças certas, e começar com joãozinho na esquerda e dier no meio campo é meio caminho andado para que a derrota esteja mais próxima de acontecer. acho que sabemos jogar melhor em contra-ataque do quem em ataque continuado(assumir o jogo), por isso acho que até temos hipóteses de sacar um resultado positivo(a vitória para os verdadeiros leões);

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52578.140#ixzz2Qi0iQdB6

Gonzalex

Parece que andam algumas lagartixas a comprar bilhetes para fora da zona deles...como é que é possível sócios do Benfica andarem a dar cartões/lugares aqueles gajos ainda por cima quando estamos em 1º a lutar pelo titulo? Faz-me muita confusão

k1n0

1-0 chega.
Muita concentração, vontade e humildade.
No resto somos melhores sobre quaisquer condições.

blog benficaatemorrer

ainda nem jogámos e se perdermos a culpa já é do árbitro...

eheheheheh...

jcnobre

Citação de: Gonzalex em 17 de Abril de 2013, 09:52
Parece que andam algumas lagartixas a comprar bilhetes para fora da zona deles...como é que é possível sócios do Benfica andarem a dar cartões/lugares aqueles gajos ainda por cima quando estamos em 1º a lutar pelo titulo? Faz-me muita confusão

Isso acontece sempre infelizmente.

Riquelme_10

Avante, avante p´lo Benfica
Que uma aura triunfante glorifica!
E vós, ó rapazes, com fogo sagrado,
Honrai agora os ases
Que nos honraram o passado!

Anti-Corruptos

Só peço que os jogadores encarem este jogo como se estivessemos a jogar contra o melhor Zboridng da história e não pensem que são favas contadas.

jcnobre

Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Abril de 2013, 10:32
Só peço que os jogadores encarem este jogo como se estivessemos a jogar contra o melhor Zboridng da história e não pensem que são favas contadas.

Não podem pensar em favas contadas em jogo nenhum até pq este é o 2º adversário mais forte a nível interno, apesar de estarem muito a baixo do habitual.

Acho que vai ser muito mais difícil do que na 1ª volta, não só pq estão num momento mais estável, como neste jogo não têm Vercauteren e Godinho, mesmo assim o jogo na 1ª volta inicialmente foi complicado, só quem anda a dormir é que pensa que vai ser favas contadas.