CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

jcnobre

Citação de: Spider1502 em 17 de Abril de 2013, 01:24
Citação de: jcnobre em 17 de Abril de 2013, 01:22
Citação de: Spider1502 em 17 de Abril de 2013, 01:21
Citação de: jcnobre em 17 de Abril de 2013, 01:17
Citação de: pastel1904 em 17 de Abril de 2013, 01:15
OFICIAL O JOGO COM O ESTORIL ENA SEGUNDA

Esse sim mas aquele que era obrigatório ser segunda vai ser domingo.

Qual jogo?! O do Marítimo?!

Sim esse vai ser Domingo

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Sim, na segunda era muito tarde, se bem que o jogo da 2ª mão é em casa!

A prioridade devia ser total no campeoanto, mesmo que a 2ª mão fosse fora.

Parece que o pessoal de repende ficou dividido entre o sonho europeu e ser CAMPEÃO....

Para mim honestamente se pudesse trocava 1 ponto por cada taça, ou seja ficava com 6 de vantagem e não havia taças este ano, será um desgosto enorme mais um ano a secar, independente das taças.

ptmam

Citação de: pastel1904 em 17 de Abril de 2013, 01:15
Citação de: ELITE em 16 de Abril de 2013, 22:52
OFICIAL O JOGO COM O ESTORIL ENA SEGUNDA

Isto já está confirmado? Era óptimo. Não precisava de sair a meio do meu ano de carro da Queima das Fitas.
x2

Tiago .

Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Abril de 2013, 00:20
Malta vou deixar aqui um aviso! E levem-me a serio, tenho um familiar que faz parte da Juveleo e disse-me que estavam a aprontar algo mas que ainda nao sabe se vao em frente com isso ou nao, o que é ele nao me quis dizer, podem dizer que e bluf mas mas este familiar foi o mesmo que me disse que queriam provocar o incendio no nosso estadio, espalhem isto e se sabem de alguem de nos que va estar perto dos lags avisem! So digo isto, muito cuidado que eles andam com o pito aos saltos

Superga1949

Nós ganhamos ha uns anos com um tal de sabry, por isso eles também podem vir À luz ganhar.

Spider1502

Citação de: ASroma em 17 de Abril de 2013, 02:05
Nós ganhamos ha uns anos com um tal de sabry, por isso eles também podem vir À luz ganhar.

Por isso é que digo que vejo demasiada confiança!

Faltam 12 pontos!

ilgiocobp

Indy Jones

Não existe comparação possível entre a diferença actual da valia das equipas com a diferença registada no campeonato de 1999/2000.

Wach Wíinik

Citação de: Indy Jones em 17 de Abril de 2013, 03:07

Não existe comparação possível entre a diferença actual da valia das equipas com a diferença registada no campeonato de 1999/2000.

Aparte, o Sporting nesse jogo estava a 1 ponto de se sagrar campeão e iria concretizá-lo mais tarde ou mais cedo...foi um relaxo...

Mas estou de acordo que devemos estar muito concentrados...esqueçam a classificação, encarem este jogo como se de uma final se tratasse e não subestimem os gajos, ao contrário, encarem-nos com muito respeito. Naturalmente ganharemos, se jogarmos o nosso futebol.

Piksi

Citação de: Tiago . em 17 de Abril de 2013, 01:39
Malta vou deixar aqui um aviso! E levem-me a serio, tenho um familiar que faz parte da Juveleo e disse-me que estavam a aprontar algo mas que ainda nao sabe se vao em frente com isso ou nao, o que é ele nao me quis dizer, podem dizer que e bluf mas mas este familiar foi o mesmo que me disse que queriam provocar o incendio no nosso estadio, espalhem isto e se sabem de alguem de nos que va estar perto dos lags avisem! So digo isto, muito cuidado que eles andam com o pito aos saltos

;D

mjohnson

Citação de: Piksi em 17 de Abril de 2013, 03:17
Citação de: Tiago . em 17 de Abril de 2013, 01:39

;D
Já fui uma cagarolas nesta cenas, mas nesta fase, bring it on, bitches

Xinas

merda n sei se vão fazer, mas era sinal que tinham levado no cu  :whistle2: só sei é que muitos vão entrar com tickets falsos....

redpeanut

No fórum lag voltaram as comparações entre os 11's das duas equipas.

Fiquei a saber que o André Martins é melhor que o Enzo e o Bruma é mais regular (sim, estamos a falar daquele jogador que tem 8 jogos pela equipa A do Tórtem), e portanto melhor, que o Gaitán...

| João |

Meo (aprox. 2100 lugares livres):
Piso 0 Inferior: 1 lugar
Piso 0 Superior: 1 lugar
Piso 1: 0
Piso 2: 0
Piso 3 Inferior: 60 lugares
Piso 3 Superior: 2047 lugares

Sagres: 0 lugares

TMN (aprox. 2800 lugares):
Piso 0 Inferior: 0
Piso 0 Superior: 0
Piso 3 Inferior: 2 lugares
Piso 3 Superior: 2837 lugares

Coca Cola (aprox. 500 lugares):
Piso 1: 392
Piso 3 Inferior: 118 lugares
Piso 3 Superior: 8 lugares

parras_bs

Citação de: redpeanut em 17 de Abril de 2013, 03:30
No fórum lag voltaram as comparações entre os 11's das duas equipas.

Fiquei a saber que o André Martins é melhor que o Enzo e o Bruma é mais regular (sim, estamos a falar daquele jogador que tem 8 jogos pela equipa A do Tórtem), e portanto melhor, que o Gaitán...
Lol Matias>>>>>Aimar
Rinaudo >>>Javi Garcia
Onyew=Garay
:)

parras_bs

Citação de: Joäo em 17 de Abril de 2013, 04:24
Meo (aprox. 2100 lugares livres):
Piso 0 Inferior: 1 lugar
Piso 0 Superior: 1 lugar
Piso 3 Inferior: 60 lugares
Piso 3 Superior: 2047 lugares

Sagres: 0 lugares

TMN (aprox. 2800 lugares):
Piso 3 Inferior: 2 lugares
Piso 3 Superior: 2837 lugares

Coca Cola (aprox. 500 lugares):
Piso 1: 392
Piso 3 Inferior: 118 lugares
Piso 3 Superior: 8 lugares
Neste caso, contando que os lagartos esgotam os seus. Ficam já vendidos 60mil bilhetes para o derby  :slb2: