CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

sagan1976

Anda tudo aceso à espera que este jogo nos corra mal. Osgas, porcos, treinadores de outros que ainda nem acabaram o seu e já estão a contar com o ovo no cu da galinha.
Acalmem essas pássaras, donzelas aflitas. Não vai ser desta que vão ficar de cuequinhas molhadas.

Pontus

Citação de: sagan1976 em 19 de Abril de 2013, 09:26
Anda tudo aceso à espera que este jogo nos corra mal. Osgas, porcos, treinadores de outros que ainda nem acabaram o seu e já estão a contar com o ovo no cu da galinha.
Acalmem essas pássaras, donzelas aflitas. Não vai ser desta que vão ficar de cuequinhas molhadas.

hope so my friend

mr.c

tochas =/= petardos

adivinha-se uma tochada epica no jogo com o sporting...
no entanto so espero é que nao haja uma comemoração do titulo à porta fechada...

Diogo20

No Rascord de hoje, o Cadete a dizer que o Sporting ganha 2-1. Mas esta gente está tudo a prever uma vitória do Sporting, só quero que chegue Domingo para poder calar estes palhaços.

Andris

Pois, é que o Sporting ganha 3 jogos consecutivos, 2 (que são os que me lembro) com alguma caga à mistura e já vai ganhar a um adversário que está fortemente moralizado por estar na luta pelo título, Taça de Portugal e meias-finais na Liga Europa... Pela imprensa já ganharam o jogo, domingo veremos no jogo a sério, espero bem que ganhemos.

brazio

Por um lado até é bom para nós que os leõezinhos andem de peito inchado para este jogo...   

Os nossos atletas darão a devida resposta em campo. :bandeiraslb2:


Diogo20

Mas da parte de jogadores, ex-jogadores, ex-treinadores e associados ao clube da lagartagem já está ganho para eles.

Acabei de ouvir o Toni na Sic, e ele disse que não há favoritos e tudo o que fizeram antes agora não interessa. Foi um bom discurso, nada que perspetive uma vitória ou do que irá acontecer.

Alguns lagartos da alta sociedade, pensei serem pessoas mais inteligentes mas pelos vistos foi provado o contrário porque vivem o anti-benfiquismo como verdadeiros lagartos e escumalha que são. Não têm total consciência de que será um jogo complicado em que eles têm uma equipa jovem e inexperiente neste tipo de jogos e que poderão provavelmente a vir perder o jogo.

Enfim, esta semana tem sido um grande ataque à nossa família benfiquista. Só espero que os nossos jogadores sejam extremamente competentes e desmonstrem-no em campo com uma saborosa vitória.

Francescoli

Tudo o que eu mais quero é que os jogadores do sporting entrem nesta onda do "o sporting já ganhou na Luz" que se vê por todo o lado e comecem o jogo a pensar que verdadeiramente podem ganhar...

Vai ser saco cheio, se assim for!

k1n0

Se fizermos, juntamente com os jogadores, jus ao nosso lema... será uma noite de inferno e pesadelo para o sporting.

Humildade, respeito, concentração e muita garra!

E PLURIBUS UNUM!

Di_Maria

Nunca mais é domingo..

Nervoso que ate doi.. para mim é o jogo do titulo

brazio

Citação de: Di_Maria em 19 de Abril de 2013, 09:47
Nunca mais é domingo..

Nervoso que ate doi.. para mim é o jogo do titulo

Jogo do titulo é nos Barreiros...

sagan1976

Citação de: Pontus em 19 de Abril de 2013, 09:32
Citação de: sagan1976 em 19 de Abril de 2013, 09:26
Anda tudo aceso à espera que este jogo nos corra mal. Osgas, porcos, treinadores de outros que ainda nem acabaram o seu e já estão a contar com o ovo no cu da galinha.
Acalmem essas pássaras, donzelas aflitas. Não vai ser desta que vão ficar de cuequinhas molhadas.

hope so my friend
eu tenho um bom feeling, meu caro!

Francescoli


Diogo20

Citação de: sagan1976 em 19 de Abril de 2013, 09:51
Citação de: Pontus em 19 de Abril de 2013, 09:32
Citação de: sagan1976 em 19 de Abril de 2013, 09:26
Anda tudo aceso à espera que este jogo nos corra mal. Osgas, porcos, treinadores de outros que ainda nem acabaram o seu e já estão a contar com o ovo no cu da galinha.
Acalmem essas pássaras, donzelas aflitas. Não vai ser desta que vão ficar de cuequinhas molhadas.

hope so my friend
eu tenho um bom feeling, meu caro!

Eu tou mais confiante para este jogo, do que com o Olhanense, e esse cheguei a ir a Olhão. Mas pelo fato de jogarmos em casa e claro, o relvado, coisa que em Olhão era uma desgraça.
Tou menos nervoso para o jogo com os lagartos, e ainda tenho um pressentimento que o porco vai perder pontos com o Moreirense, já tenho há umas semanas, mais para este do que contra o Braga.

redfox1904

Citação de: Francescoli em 19 de Abril de 2013, 09:53
Citação de: brazio em 19 de Abril de 2013, 09:49
Citação de: Di_Maria em 19 de Abril de 2013, 09:47
Nunca mais é domingo..

Nervoso que ate doi.. para mim é o jogo do titulo

Jogo do titulo é nos Barreiros...

Confirmo.

São ambos. Se ganharmos estes dois jogos,  podemos começar a reservar as rotundas.