CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

SousaLB

Citação de: Andris em 19 de Abril de 2013, 18:27
Citação de: SousaLB em 19 de Abril de 2013, 18:25
Tenho tanta coisa para fazer até Domingo e dá-me a ideia que não vou conseguir fazer nada, porque só penso no jogo e só me apetece esperar pelo jogo...  :disgust:
Então imagina eu que tenho que estudar e a vontade é 0... Ainda para mais com o derby aí à porta.
A minha época de exames do 2º semestre do 1º ano de faculdade foi na altura do Mundial 2006.

Escusado será dizer que em 6 exames, passei a 2 ou 3.

Mas isto é bem mais problemático :P

Sickness:SLB

Atenção que há um dado que me parece relevante. Vejo todos falarem em vitórias e goleadas, e que é como limpar o cu a meninos....mas cuidado, o sporting ainda não perdeu com Dier no meio-campo.


Andris

Citação de: SousaLB em 19 de Abril de 2013, 18:34
A minha época de exames do 2º semestre do 1º ano de faculdade foi na altura do Mundial 2006.

Escusado será dizer que em 6 exames, passei a 2 ou 3.

Mas isto é bem mais problemático :P
Em 2006 estava eu no 5º ano. ;D




SousaLB

Citação de: Andris em 19 de Abril de 2013, 18:36
Citação de: SousaLB em 19 de Abril de 2013, 18:34
A minha época de exames do 2º semestre do 1º ano de faculdade foi na altura do Mundial 2006.

Escusado será dizer que em 6 exames, passei a 2 ou 3.

Mas isto é bem mais problemático :P
Em 2006 estava eu no 5º ano. ;D
É nestas alturas que percebo que já fui mais novo  :estrelas:



Nick Valensi

Citação de: Sickness:SLB em 19 de Abril de 2013, 18:34
Atenção que há um dado que me parece relevante. Vejo todos falarem em vitórias e goleadas, e que é como limpar o cu a meninos....mas cuidado, o sporting ainda não perdeu com Dier no meio-campo.

O ano passado era a mesma situação com o Elias.


Diogo20

«Num derby não importa quem está a jogar melhor» - Garay

O central do Benfica, Ezequiel Garay, diz que o derby frente ao Sporting é muito importante e que num jogo destes não importa quem está a jogar melhor ou a posição das equipas na classificação.

«É um jogo muito importante. É um derby, um clássico e, por isso, não importa quem está a jogar melhor ou quem está mais acima ou mais abaixo na classificação. O importante é conquistarmos os três pontos e mantermos a vantagem pontual», afirmou o defesa argentino em declarações à margem de um evento de apresentação das novas botas Adidas.


Site abola.pt

frade91_slb

Citação de: Diogo20 em 19 de Abril de 2013, 18:41
«Num derby não importa quem está a jogar melhor» - Garay

O central do Benfica, Ezequiel Garay, diz que o derby frente ao Sporting é muito importante e que num jogo destes não importa quem está a jogar melhor ou a posição das equipas na classificação.

«É um jogo muito importante. É um derby, um clássico e, por isso, não importa quem está a jogar melhor ou quem está mais acima ou mais abaixo na classificação. O importante é conquistarmos os três pontos e mantermos a vantagem pontual», afirmou o defesa argentino em declarações à margem de um evento de apresentação das novas botas Adidas.


Site abola.pt

bem dito

Nick Valensi

Citação de: Nick Valensi em 19 de Abril de 2013, 18:40
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Abril de 2013, 18:34
Atenção que há um dado que me parece relevante. Vejo todos falarem em vitórias e goleadas, e que é como limpar o cu a meninos....mas cuidado, o sporting ainda não perdeu com Dier no meio-campo.

O ano passado era a mesma situação com o Elias.

Já agora, o Benfica nunca perdeu com André Almeida em campo.