CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Indy Jones

Citação de: lipe_slb em 20 de Abril de 2013, 00:29
Citação de: Indy Jones em 20 de Abril de 2013, 00:26
Citação de: lipe_slb em 20 de Abril de 2013, 00:22
Ganhamos porque eles foram a baixo fisicamente e depois ficaram reduzidos a 10 elementos! Porque nós mesmo a jogar bem e a criar oportunidades, o sporting aguentou 60min em vantagem. Eles podem ir uma vez e pimba.

Não devemos ter visto o mesmo jogo.

Mas qual abaixo fisicamente qual quê...

O Benfica antes de sofrer o golo esteve a dormir, não carregava no acelerador.

A partir do momento em que sofreu um golo carregou em cima do Sporting e praticamente só deu Benfica.

E o Benfica fez o 2-1 contra 11. Eles terem 10 só contou para o 3-1.

E o Benfica nesse jogo poderia ter goleado o Sporting à vontade.

Tou a ver que n viste mesmo o jogo. Benfica passou para a frente com o sporting a jogar com 10. Eu sou doente, mas também sei ver futebol!

Pelos vistos tu é que não tens a mínima noção do que dizes.

O 2-1 foi de penálti. O Sporting estar com 11 ou com 10 durante a marcação de um penálti é totalmente irrelevante.

E depois ainda dizes que viste o jogo?

redfox1904

Se não ganharmos, merecemos ir à negra no ladrão.

temos de ter em atenção esta equipa do do Sporting, mas não é comparável à nossa.

O sporting de hoje não passa de uma manta de retalhos, da qual saíram alguns dos seus melhores jogadores (Insua, etc), misturada com jovens da equipa B que ainda tem muito a provar.

Só não os podemos deixar marcar primeiro.

lipe_slb

Citação de: Indy Jones em 20 de Abril de 2013, 00:30
Citação de: lipe_slb em 20 de Abril de 2013, 00:29
Citação de: Indy Jones em 20 de Abril de 2013, 00:26
Citação de: lipe_slb em 20 de Abril de 2013, 00:22
Ganhamos porque eles foram a baixo fisicamente e depois ficaram reduzidos a 10 elementos! Porque nós mesmo a jogar bem e a criar oportunidades, o sporting aguentou 60min em vantagem. Eles podem ir uma vez e pimba.

Não devemos ter visto o mesmo jogo.

Mas qual abaixo fisicamente qual quê...

O Benfica antes de sofrer o golo esteve a dormir, não carregava no acelerador.

A partir do momento em que sofreu um golo carregou em cima do Sporting e praticamente só deu Benfica.

E o Benfica fez o 2-1 contra 11. Eles terem 10 só contou para o 3-1.

E o Benfica nesse jogo poderia ter goleado o Sporting à vontade.

Tou a ver que n viste mesmo o jogo. Benfica passou para a frente com o sporting a jogar com 10. Eu sou doente, mas também sei ver futebol!

Pelos vistos tu é que não tens a mínima noção do que dizes.

O 2-1 foi de penálti. O Sporting estar com 11 ou com 10 durante a marcação de um penálti é totalmente irrelevante.

E depois ainda dizes que viste o jogo?

Então foi com 10, e quando disse que n viste o mesmo jogo, falo de como o jogo foi até ao empate, e não do lance! Mas eu estou com receio deste jogo!

Indy Jones

Citação de: lipe_slb em 20 de Abril de 2013, 00:34
Citação de: Indy Jones em 20 de Abril de 2013, 00:30
Citação de: lipe_slb em 20 de Abril de 2013, 00:29
Citação de: Indy Jones em 20 de Abril de 2013, 00:26
Citação de: lipe_slb em 20 de Abril de 2013, 00:22
Ganhamos porque eles foram a baixo fisicamente e depois ficaram reduzidos a 10 elementos! Porque nós mesmo a jogar bem e a criar oportunidades, o sporting aguentou 60min em vantagem. Eles podem ir uma vez e pimba.

Não devemos ter visto o mesmo jogo.

Mas qual abaixo fisicamente qual quê...

O Benfica antes de sofrer o golo esteve a dormir, não carregava no acelerador.

A partir do momento em que sofreu um golo carregou em cima do Sporting e praticamente só deu Benfica.

E o Benfica fez o 2-1 contra 11. Eles terem 10 só contou para o 3-1.

E o Benfica nesse jogo poderia ter goleado o Sporting à vontade.

Tou a ver que n viste mesmo o jogo. Benfica passou para a frente com o sporting a jogar com 10. Eu sou doente, mas também sei ver futebol!

Pelos vistos tu é que não tens a mínima noção do que dizes.

O 2-1 foi de penálti. O Sporting estar com 11 ou com 10 durante a marcação de um penálti é totalmente irrelevante.

E depois ainda dizes que viste o jogo?

Então foi com 10, e quando disse que n viste o mesmo jogo, falo de como o jogo foi até ao empate, e não do lance! Mas eu estou com receio deste jogo!

A jogada que originou o 2-1 foi contra 11 jogadores. Se o Bolo de Arroz nºao tivesse cortado um golo certo com a mão seria logo o 2-1.

E não, não foi "contra 10", isso é irrelevante num penálti.

E pelos vistos eu vi o jogo e tu não, pois o Benfica dominou o jogo todo depois de ter levado o 1-0, e podia ter goleado.

Indy Jones


subLiminar

Não concebo que percamos pontos com este sporte, se o fizermos não merecemos ser campeões!

Indy Jones


sinomen


Andris

Olhem aí as citações, já podiam reduzir isso...

Citação de: subLiminar em 20 de Abril de 2013, 00:37
Não concebo que percamos pontos com este sporte, se o fizermos não merecemos ser campeões!
x2


Meddler



Indy Jones

Edit.


Indy Jones

Citação de: ElMago_S.L.B. em 20 de Abril de 2013, 00:46
n sei do que é que estás a falar. :whistle2:

:slb2:

Corta aí nas citações que eu já cortei nas minhas.

Rumo ao 33º!

:metal: