CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Indy Jones

Citação de: Keiroxes em 20 de Abril de 2013, 01:44
Citação de: ElMago_S.L.B. em 20 de Abril de 2013, 01:36
Citação de: Keiroxes em 20 de Abril de 2013, 01:31
Epá brinquem um com o outro por PM, isto é um tópico importante, já chega de tanto lixo.

então mas nós começamos em PM, n tenho culpa de já estarmos em AM.
sendo assim é melhor continuarmos ao meio dia. :cry2:

Ei que grande piada, se eu já não tinha dúvidas, então agora... só ao nível de um l****** ou será um s***. Continuem lá com a brincadeira, enfim....

Ora aqui está um excelente comentário cheio de nível e de conteúdo.

Mais destes é que é preciso.

Tens o meu apoio!

O0

ElMago_S.L.B.

Citação de: sinomen em 20 de Abril de 2013, 01:43
Citação de: ElMago_S.L.B. em 20 de Abril de 2013, 01:43
Citação de: Indy Jones em 20 de Abril de 2013, 01:29
Citação de: ElMago_S.L.B. em 20 de Abril de 2013, 01:25
Citação de: Indy Jones em 20 de Abril de 2013, 01:24
Citação de: ElMago_S.L.B. em 20 de Abril de 2013, 01:23
amanha vão chover amarelos, vai ser o "CASO LENÇOL"

No meu caso não, pois eu parei a tempo.

;D

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

bom desmarque.

Óbvio.

Eu sou o Mago e o Maestro do Benfica.

Fazer desmarcar os outros é o meu trabalho diário.

aqui o MAGO sou eu, agora tb me queres roubar o nick?? :knuppel2:

mas quê nao vao começar um novo lençol :)

está á vista de todos o grande culpado.. ;D

ElMago_S.L.B.

Citação de: Indy Jones em 20 de Abril de 2013, 01:45
Citação de: Keiroxes em 20 de Abril de 2013, 01:44
Citação de: ElMago_S.L.B. em 20 de Abril de 2013, 01:36
Citação de: Keiroxes em 20 de Abril de 2013, 01:31
Epá brinquem um com o outro por PM, isto é um tópico importante, já chega de tanto lixo.

então mas nós começamos em PM, n tenho culpa de já estarmos em AM.
sendo assim é melhor continuarmos ao meio dia. :cry2:

Ei que grande piada, se eu já não tinha dúvidas, então agora... só ao nível de um l****** ou será um s***. Continuem lá com a brincadeira, enfim....

Ora aqui está um excelente comentário cheio de nível e de conteúdo.

Mais destes é que é preciso.

Tens o meu apoio!

O0

de facto mt construtivo digno de um caixote do lixo :clap1:

parras_bs

ElMago_S.L.B.

Citação de: Indy Jones em 20 de Abril de 2013, 01:50
Citação de: ElMago_S.L.B. em 20 de Abril de 2013, 01:49
de facto mt construtivo. :clap1:

E só temos de elogiar.

^-^

bem fico me por aqui amigo, que corra tudo pelo melhor amanha, só a vitoria interessa espero um grande ambiente. :drunk: FORÇA GLORIOSO :metal:

p.s.: e vê-la se tratas desse avatar ;D

Indy Jones

Citação de: ElMago_S.L.B. em 20 de Abril de 2013, 02:05
Citação de: Indy Jones em 20 de Abril de 2013, 01:50
Citação de: ElMago_S.L.B. em 20 de Abril de 2013, 01:49
de facto mt construtivo. :clap1:

E só temos de elogiar.

^-^

bem fico me por aqui amigo, que corra tudo pelo melhor amanha, só a vitoria interessa espero um grande ambiente. :drunk: FORÇA GLORIOSO :metal:

p.s.: e vê-la se tratas desse avatar ;D

Meu caro irmão gémeo, eu vou ao Grande Estádio da Luz ver um espectáculo Duplo.

Será a Ode ao Futebol por parte do Benfica e um espectáculo de pura comédia por parte do Sporting.

SCP = "Só Cardozo Pasta"

:clap1:

E olha que este avatar... acho que não me quer largar!

:victory:

esmiga

boas..ontem sonhei o seguinte: porto empata com o moreirense 1-1, ganhamos 2-0 aos lagartos.. ficamos com 6 pontos de vantagem.. empatamos na madeira e perdemos no dragay mas ganhamos a moreirense e estoril e fomos campeoes.. sofremos pa eliminar fenerbache, perdemos 2-1 lá, mas ganhamos 2-o em casa.. na final vencemos o chelsea com um golo de garay de canto aos 87 minutos.. na final da taçao guimaraes esteve a ganhar mas marcamos na 2 parte e fomos para prolongamento, dando salvio a vitoria final.. :slb2: ::) ::)

eheh

espero que tenha sido um deja vu real,lol

Wach Wíinik

Citação de: esmiga em 20 de Abril de 2013, 02:10
boas..ontem sonhei o seguinte: porto empata com o moreirense 1-1, ganhamos 2-0 aos lagartos.. ficamos com 6 pontos de vantagem.. empatamos na madeira e perdemos no dragay mas ganhamos a moreirense e estoril e fomos campeoes.. sofremos pa eliminar fenerbache, perdemos 2-1 lá, mas ganhamos 2-o em casa.. na final vencemos o chelsea com um golo de garay de canto aos 87 minutos.. na final da taçao guimaraes esteve a ganhar mas marcamos na 2 parte e fomos para prolongamento, dando salvio a vitoria final.. :slb2: ::) ::)

eheh

Não acordaste mijado?

esmiga

tonyapl

Citação de: Wach Wíinik em 20 de Abril de 2013, 02:22

eheh

Não acordaste mijado?
Já podemos mandar a malta de ferias
Nem o bruxo de Fafe faria melhor

Nick Valensi

eheh

Se isso acontecesse dessa forma era orgásmico... Teria a sua dose de sofrimento, mas aquele sofrimento que só serve para dar mais valor às vitórias no fim.