CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Person14slb

Citação de: belphegor em 21 de Abril de 2013, 14:59
Conheco Benfiquistas menos Benfiquistas que esse Portista.
Ele escreveu aquilo meio a brincar, mas está bem escrito :)

Piksi

pec

Citação de: Person14slb em 21 de Abril de 2013, 15:00
Ele escreveu isto meio na tanga meio a sério. Ele gosta mais do Porto verdade, mas também gosta do benfica. Tem uma costela benfiquista, digamos. Não estou a inventar nada, não queres acreditar paciência :)

Dizes que ele é do Porto e ele escreve que somos 6 milhões e que somos o maior clube de Portugal.. só se é mais adepto de futebol que adepto do Benfica ou do Porto e não tem um clube a sério.

Não é uma questão de duvidar de ti, é uma questão de duvidar que ele seja adepto do Porto.

Riquelme_10

Citação de: TuffGongSLB em 21 de Abril de 2013, 14:56
Entrar serenos mas pressionantes, Maxi que não se aventure demasiado.
Tentar marcar cedo, se tal acontecer é gerir a posse com inteligência.
1-0 chega e sobra.
Carrega Benfica

Tu percebes disto... O0

nunocal

Jogamos contra quem??? não interessa.... é para ganhar.... por MUIIIIIIITOS  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

SLBFM

Penso que o Benfica é superior ao Sporting, não pela diferença pontual mas sim como equipa. Temos um plantel melhor, mas quem pensa que vai ser fácil está muito enganado. O Sporting pode não estar bem, mas não deixa de ser uma grande equipa.
Para este jogo exige-se, a cima de tudo, humildade!

Força Benfica, vamos vencer!

Darkboy

isa_2013

Citação de: pec em 21 de Abril de 2013, 14:57
Citação de: Person14slb em 21 de Abril de 2013, 14:48
Vou postar aqui uma mensagem de um amigo meu Portista que nutre grande simpatia pelo Benfica (sim, leram bem), me mandou ontem:

"O que é o Benfica? Benfica é raça. crença e ambição. É uma religião que luta todos os anos contra a tirania corrupta que é o futebol português e que mesmo assim jamais vai passar para segundo plano.

Dentro do campo podemos parecer onze, mas na verdade somos 6 milhões e por isso meus amigos, estamos na reta final de uma época memorável e vamos todos tentar fazer com que o sonho da triplete se torne realidade a começar já amanhã.

Já nos tentaram derrubar e mesmo assim nunca conseguiram, está na hora de mostrarmos o real valor e grandeza deste gigante que andou adormecido, e lembrem-se que somos o maior clube de Portugal :)

Sem mais para dizer meus caros, desejo-vos saudações benfiquistas e continuem a sonhar, porque o sonho vai tornar-se realidade."

Então mas o Porto ainda está na corrida pelo título e ele escreve uma coisa dessas? Desculpa lá mas isso é tudo muito estranho.
Ele escreveu isto meio na tanga meio a sério. Ele gosta mais do Porto verdade, mas também gosta do benfica. Tem uma costela benfiquista, digamos. Não estou a inventar nada, não queres acreditar paciência :)
um portista um pouco esquisito  :cool2:,ele que vibre com a nossa vitoria de hoje  :dance:

nmos

Person14slb

Citação de: pec em 21 de Abril de 2013, 15:03

Dizes que ele é do Porto e ele escreve que somos 6 milhões e que somos o maior clube de Portugal.. só se é mais adepto de futebol que adepto do Benfica ou do Porto e não tem um clube a sério.

Não é uma questão de duvidar de ti, é uma questão de duvidar que ele seja adepto do Porto.
Ele é portista, simplesmente não sente o ódio que 99% dos adeptos dos porquistas sentem ao Benfica. Obviamente ele não sente o que escreveu, mas o que escreveu tá muito bem escrito :)

Person14slb

Citação de: isa_2013 em 21 de Abril de 2013, 15:05
Citação de: pec em 21 de Abril de 2013, 14:57
Citação de: Person14slb em 21 de Abril de 2013, 14:48
Vou postar aqui uma mensagem de um amigo meu Portista que nutre grande simpatia pelo Benfica (sim, leram bem), me mandou ontem:

"O que é o Benfica? Benfica é raça. crença e ambição. É uma religião que luta todos os anos contra a tirania corrupta que é o futebol português e que mesmo assim jamais vai passar para segundo plano.

Dentro do campo podemos parecer onze, mas na verdade somos 6 milhões e por isso meus amigos, estamos na reta final de uma época memorável e vamos todos tentar fazer com que o sonho da triplete se torne realidade a começar já amanhã.

Já nos tentaram derrubar e mesmo assim nunca conseguiram, está na hora de mostrarmos o real valor e grandeza deste gigante que andou adormecido, e lembrem-se que somos o maior clube de Portugal :)

Sem mais para dizer meus caros, desejo-vos saudações benfiquistas e continuem a sonhar, porque o sonho vai tornar-se realidade."

Então mas o Porto ainda está na corrida pelo título e ele escreve uma coisa dessas? Desculpa lá mas isso é tudo muito estranho.
um portista um pouco esquisito  :cool2:,ele que vibre com a nossa vitoria de hoje  :dance:
Verdade- Ele é sportinguista hoje XD