CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Roting

Nós é que podemos tornar este jogo dificil se entrarmos nervosos, ansiosos e sem ideias. Marcar cedo é muito importante.


Adepto10

fdx... tem algum jeito o jogo ser as 20:15 só por causa da merda da sporco tv...

parras_bs

Citação de: mWo em 21 de Abril de 2013, 17:32
Citação de: Darkboy em 21 de Abril de 2013, 17:31
Citação de: parras_bs em 21 de Abril de 2013, 17:30
Eu se fosse sportinguista nem que ganhasse 8-0 teria coragem de me rir.
Por amor de Deus, estão a dezenas de pontos, não percebo o entusiasmo deles.
Não sejas mau.





:2funny:
Já ganhaste  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

P∑T∑7

Citação de: Roting em 21 de Abril de 2013, 17:36
Nós é que podemos tornar este jogo dificil se entrarmos nervosos, ansiosos e sem ideias. Marcar cedo é muito importante.

Exacto. O rumo do jogo e do resultado depende mais de nós, do que vamos fazer em campo do que propriamente do que os verdes possam fazer...

_Benfiquista_

Entrar a matar, sem lhes dar a mínima hipótese de eles acreditarem que podem pontuar contra nós.

É importante marcar ainda na 1ª parte, de preferência nos primeiros 15 minutos.



LR1904

Já contra o porto tambem falavam em roubar-lhes o titulo... os gajos têm de se entreter com alguma coisa

SLB Stars

Não sei pq mas o resultado 4-0 não me sai da cabeça 

VAMOS EQUIPA, SEM PIEDADE !!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

imperium

O Benfica em casa costuma dar 45 minutos de avanço ao adversário. É esperar que o Sporting não marque nesse período.

Zlatan_Messi


Darkboy

Sportinguista, professora de Viseu, na SIC N a dizer que quer que o Benfica ganhe para sermos campeões e não o Porto.

Kolchak

Sic noticias
um sapo a dizer que mesmo que perca o jogo hoje, ficam a ganhar 3-2 nos derbies deste fim de semana