CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

LR1904

Já contra o porto tambem falavam em roubar-lhes o titulo... os gajos têm de se entreter com alguma coisa

SLB Stars

Não sei pq mas o resultado 4-0 não me sai da cabeça 

VAMOS EQUIPA, SEM PIEDADE !!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

imperium

O Benfica em casa costuma dar 45 minutos de avanço ao adversário. É esperar que o Sporting não marque nesse período.

Zlatan_Messi

Darkboy

Sportinguista, professora de Viseu, na SIC N a dizer que quer que o Benfica ganhe para sermos campeões e não o Porto.

Kolchak

Sic noticias
um sapo a dizer que mesmo que perca o jogo hoje, ficam a ganhar 3-2 nos derbies deste fim de semana

parras_bs

Hoje temos de ser 60 mil malucos dos cornos. Aquele infantário até vai tremer com a nossa pressão  :metal:
Não se esqueçam que somos o 12º jogador e temos o poder de desequilibrar o derby
Carrega Benfica!!!

DIZEM QUE SOMOS LOUCOS DA CABEÇA  :dance: :dance: :dance:

Kyoto

Citação de: mWo em 21 de Abril de 2013, 17:32
Citação de: Darkboy em 21 de Abril de 2013, 17:31
Citação de: parras_bs em 21 de Abril de 2013, 17:30
Eu se fosse sportinguista nem que ganhasse 8-0 teria coragem de me rir.
Por amor de Deus, estão a dezenas de pontos, não percebo o entusiasmo deles.
Não sejas mau.

:2funny:
mãezinha  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ft.johИИ

Jogo difícil, não tanto pela qualidade actual do adversário, mas sim pela parte emocional que nele esta envolvida.
Um derbi é sempre um derbi e cabe ao Benfica respeitar o seu adversário. Posto isto, espero que os jogadores entrem confiantes mas com humildade, com vontade de ganhar desde o primeiro minuto.
Será um inferno nas bancadas, temos que aproveitar isso.

FORÇA BENFICA!!!

belphegor

Clube de elite...adeptos fantásticos, a nata da sociedade, grandes desportistas na vitória e na derrota:

http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=_rKx2C0A938&NR=1

vrtds

Citação de: kolchak em 21 de Abril de 2013, 17:41
Sic noticias
um sapo a dizer que mesmo que perca o jogo hoje, ficam a ganhar 3-2 nos derbies deste fim de semana
que contas é que ele fez?

maxi04

Francescoli

Citação de: kolchak em 21 de Abril de 2013, 17:41
Sic noticias

Melhor avatar de sempre!!

:2funny:

cernache1

Citação de: Darkboy em 21 de Abril de 2013, 17:41
Sportinguista, professora de Viseu, na SIC N a dizer que quer que o Benfica ganhe para sermos campeões e não o Porto.

Alguns sportinguistas e muitos dragartos...

IPASLB

Estou na Belavista, Lisboa em casa e cá em casa é tudo sportinguista menos eu, ao contrário da zona toda aqui que é de longe maioritariamente Benfiquista.