CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Roting

Citação de: imperium em 21 de Abril de 2013, 21:04
Equipa de milhões leva baile de equipa de centimos. WV e Bruma rebentaram os super defesas do Benfica. Martins parece o Messi que ganha o meio sozinho. O jogo do Benfica foi à base da bola em profundidade como faz uma equipa que luta para não descer. Temos um defesa esquerdo que nem serve para a segunda liga.

Eu pergunto-me, como é que o Benfica está na frente do campeonato? Que liga mediocre este tugão.

Vitor Pereira, és tu?

Lúcio Gomes

Citação de: jmm8 em 21 de Abril de 2013, 21:04
tivemos sorte....penalty do maxi e talvez vermelho
Já podiamos bem estar sem jogadores suficientes em campo tal a dureza que o jogo tem sido. Enfim... Pede tudo arbitros à inglesa...e depois é isto!

Hocuspocus

A equipa está demasiado ansiosa, percebe-se isso pela quantidade de passes falhados.

O JJ tem que fazer alguma coisa para impedir as investidas do Bruma, que está a ter muito espaço. O Sporting entrou bem e fez uma primeira parte melhor que a do Benfica.

Vamos lá a acordar. Força Benfica!

Adepto10

Entramos mal, marcamos um golo sem o justificar, melhoramos um pouco após o golo, mas continuamos mto inseguros...

Não estou a gostar, acho q o jogo até nos está a correr às "mil maravilhas" para o q fizemos, mas tb vejo uma equipa mto cansada, mto nervosa e só espero q este jogo termine com a nossa vitória.


Força Benfica... Amo-te mto :slb2: :slb2: :slb2:

Minerva

É difícil perceber que a equipa estava nervosa? não são os jogadores que não servem, se disserem isso do Melga até entendo, não é defesa esquerdo. Agora na parte final já se sentiu o verdadeiro poder, é só continuar assim.

biumbs

Luisinho o melhor jogador português da actualidade?

Tás todo fodido oh Futre!  ;D ;D ;D

Zak

Sinceramente nao percebo a atitude de certos jogadores.
Parece que lhes sugaram o cerebro ó crlh.

Nao pressionam a bola, tudo all over the place, ... enfim, nem parece o Benfica.

nevers0ft

Tou a ver na Al Jazeera... Os links da SpTV estao uma bosta e sempre a bloquear, este ao menos é uma bosta mas nao bloqueia...

Eles ate tem 2 comentadores arabes (julgo eu!!!) a comentar o que aconteceu na 1ºparte do jogo... Nao se percebe um crl mas eles parecem chateados...

MiguelPalma92


cernache1


maxi04

No meu link romeno não deu para ver nada de jeito,,,houve algum penalty por assinalar contra nós ?

Gnr. Keenan

Citação de: diabo maiato em 21 de Abril de 2013, 21:05
Citação de: Special_Red em 21 de Abril de 2013, 21:04
O comentador da SporTv está com uma azia monumental.

Qq lance em que caia um jogador do Sbordem para ele é falta e devia ser amarelo para o jogador do Benfica.

verdade!!!! será dragarto......

Tanto o Miguel Prates como o Henriques são benfiquistas. Isso não invalida que sejam profissionais.

Shoky

Todos cagados...
Não...não somos só nós adeptos...a equipa do Benfica está borrada de medo.

VascoPaneira

Esperava isto mais ou menos. Estamos a sentir muito a importância do jogo. Agora é marcar o segundo rápido!

LR1904

Citação de: imperium em 21 de Abril de 2013, 21:04
Equipa de milhões leva baile de equipa de centimos. WV e Bruma rebentaram os super defesas do Benfica. Martins parece o Messi que ganha o meio sozinho. O jogo do Benfica foi à base da bola em profundidade como faz uma equipa que luta para não descer. Temos um defesa esquerdo que nem serve para a segunda liga.

Eu pergunto-me, como é que o Benfica está na frente do campeonato? Que liga mediocre este tugão.