CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

magoslb

Citação de: JOAOCRUZ16 em 21 de Abril de 2013, 22:50
Citação de: Darkboy em 21 de Abril de 2013, 22:50
Pedro Henriques, TVI24.

Garay sobre Wolfswinkel, não é penalty.

Maxi sobre Capel, penalty.

Maxi sobre Viola, não é penalty (seguindo o critério do árbitro).

Jardel sobre Viola, não é penalty.
exatamente a analise que eu fiz

Nem há cabimento em considerar o lance do Viola. O que se passou, foi que ele tentou apalpar o Jardel, achou o gajo todo sexy, foi a única oportunidade de o fazer.

GS_

Zak

Citação de: Wach Wíinik em 21 de Abril de 2013, 22:51
Não estou a ver qual é o problema de se admitir que houveram dois penaltis por assinalar contra nós...

Agora qualquer um que dá uma opinião é infiltrado?

Eu estou é mais preocupado com o facto de deixar o Sporting dominar tantas fases do jogo? Porque crl é que baixamos a intensidade de jogo?

É preciso é calma companheiro... tambem nao gostei muito da exibicao, mas o mais importante neste momento sao os 3 pontos.

Viva o Benfica :flagglorioso:

patoz

GS_

Roting

espingatrofene

Deixem as criticas para os outros, temos de estar unidos, parem de falar nos arbitros, iso e o que eles querem

The Horror

Citação de: |OnE| em 21 de Abril de 2013, 22:52
Citação de: Jotenko em 21 de Abril de 2013, 22:51
Pessoal alguém me diz se houve algum penalty duvidoso na área do sporting?
Há uma mão nas costas do Gaitán.

E tão penalti como o do Viola por exemplo.

Há, sim senhora!

AguiaAtenta

O Jesus compara o Sporting à Académica que fez a vida difícil e só perdeu por 1 zero!
Grande resposta!