CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

AmazingSLB

Epá digam-me que anda por aí um gif do 2º golo, eu tenho de ver aquela puta de golo outra vez!

Indy Jones

Citação de: jfsbrito em 22 de Abril de 2013, 00:07
O relato do segundo golo é qualquer coisa de fenomenal.  :bow2:

Mas qual relato? De qual rádio ou da SportTV?

Eu fui ao estádio.

Sr_Benfiquista_91

Para mim é penalty sobre o capel pois o Maxi calca-lhe o pé, mas estou-me a borrifar para isso, o ano passado fomos roubados lá e em casa com o porto. está +epoca tambémjá tivemos jogos engraçados e nínguem se esqueça da fase dos dois guarda-redes.

Obrigado BENFICA por mais uma vitória, já falta pouco.

Redady

Citação de: parras_bs em 22 de Abril de 2013, 00:01
Que golaço incrivel do Lima. Surreal
E que jogada, aquilo parecia o Barcelona e os seus golos fantásticos!
Há Gif?

parras_bs

iSLBenfica

Os lagartos adoram ser os bobos da corte. É maravilhoso..

Já o ano passado foram ao Dragão com os outros de cabeça pintada, ou lá o que foi. O Sporting é isto.

Viva ao Benfica!!!!

J_PN

Hanzo

Citação de: pec em 22 de Abril de 2013, 00:00
Ninguém está a dizer que os lagartos têm razão com o mito que estão a tentar criar dos 42 penaltys, agora parece-me óbvio que aquele lance do Capel é penalty, não sei porque custa tanto admitir isto.

Agora eles também não fizeram nada para ganhar o jogo, não me lembro de uma única oportunidade flagrante deles.

E vão em quantas expulsões? Para mim parecem-me dois (os feitos pelo Maxi), mas não são escandalosos. A verdade é que jogámos pouco. Pareceu-me que entrámos com demasiada sobranceria (a entrada fez-me lembrar aquela contra a Académica), mas os lagartos nunca criaram sequer uma jogada de perigo o que demonstra actualmente a sua (falta de) qualidade.

bootscity

Foda-se, calem-se com a merda dos penaltys.. Com o critério do árbitro não houve penalty nenhum. Boa arbitragem, deixar de jogar.

Comentem sim o fenomenal segundo golo

Mestre30

parras_bs

ELITE