CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

G10

comentário da noite.. Gaitan devia levar amarelo.. pela jogada que fez :rir:

Tsu

Citação de: G10 em 22 de Abril de 2013, 03:20
comentário da noite.. Gaitan devia levar amarelo.. pela jogada que fez :rir:

Claro que sim.

Aquilo nem no PES dá para fazer. Era vermelho e penalti para o sporting!!!

parras_bs

G10

Citação de: parras_bs em 22 de Abril de 2013, 03:23
Citação de: dfernandes em 22 de Abril de 2013, 03:19

:slb2:
O estádio foi mesmo abaixo com aquele caramelo do Lima, até arrepia.  :slb2:
que lindo isto é o Benfica solidário.. quanto ao publico só vem abaixo quando são golo.. quase sempre

pcslb

Como é que zmending nos fez jogar tão mal, contra uma equipa razoavel não sei se ganharíamos a jogar assim.

| João |

parras_bs

Neste campeonato o score entre Benfica e sporting fica em 5-1, como é que eles ainda têm coragem de falar de futebol?

Tsu

Citação de: parras_bs em 22 de Abril de 2013, 03:28
Neste campeonato o score entre Benfica e sporting fica em 5-1, como é que eles ainda têm coragem de falar de futebol?

Só no 2º golo do Benfica houve mais futebol que no sporting em 11 anos...

JackWhite

O Sporting não tem um jogo a meio da semana desde 9 de Janeiro.
Desde que, com uma cagada monumental, ganharam 3-2 ao Moreirense, tiveram 15 dias para preparar a sua final da Champions. No mesmo tempo, o Benfica fez 2 jogos.

Android1974

Mas que dois penalties por assinalar falam o Record e O Jogo? :huh: Sem ser faccioso, nem a jogada do Garay sobre Wolf... nem a do Maxi sobre o Capel são. A do Maxi sobre o Viola já fiquei com mais dúvidas, e aceitava que se marcasse.

Vitor Abreu

Meu deus, que hino ao futebol o nosso segundo golo. Lindo, lindo, lindo. Amor da minha vida!!  :slb2: :slb2:

Vitor Abreu

Citação de: Android1974 em 22 de Abril de 2013, 03:30
Mas que dois penalties por assinalar falam o Record e O Jogo? :huh: Sem ser faccioso, nem a jogada do Garay sobre Wolf... nem a do Maxi sobre o Capel são. A do Maxi sobre o Viola já fiquei com mais dúvidas, e aceitava que se marcasse.

Eu acho que o único que é penalty é o do Maxi sobre o Capel. Esse sobre o Viola, tendo em conta o critério do árbitro não me parece ser.

parras_bs

Citação de: TsubasaNN em 22 de Abril de 2013, 03:30
Citação de: parras_bs em 22 de Abril de 2013, 03:28

Só no 2º golo do Benfica houve mais futebol que no sporting em 11 anos...
fds... E é não é que é mesmo verdade  :-X

HoMiCiDaL

Citação de: TsubasaNN em 22 de Abril de 2013, 03:18
Só mesmo uma pessoa muito doente e com problemas mentais é que pode dizer que o 1º lance é penalti.

os mesmos que ainda dizem que o Luisão fez falta sobre o Ricardo em 2005.