CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

nfgl

Citação de: Tiago493678 em 22 de Abril de 2013, 17:45
pk é que entramos sempre mal nos clássicos???

podem me explicar

Posso, mas ia desvendar um pouco da minha tese de douturamento.

Mas deixo-te o essencial, o que interessa é como acaba, não como começa.

L0W

Citação de: Tiago493678 em 22 de Abril de 2013, 17:45
pk é que entramos sempre mal nos clássicos???

podem me explicar
Eles têm mais gente no meio campo e o nosso jogo não é tanto de posse. Neste jogo eles fecharam-se lá atrás e exploraram bem o contra ataque com o bruma e bolas para as costas da nossa defesa. O jogo com os porcos foi quase igual. Nós somos mais de transições rápidas do que ataque continuado e quando enfrentamos muita gente atrás e/ou defesas com maior qualidade temos menos lances de perigo, o que não invalida de marcarmos à mesma.

Indy Jones

O melhor Sporting do campeonato não conseguiu criar uma única oportunidade de golo contra um Benfica quanto baste a se gerir para as próximas duas saídas importantes desta semana e que mesmo assim marcou 2 golos e teve ainda mais oportunidades de golo.

E com isto os sportinguistas acham que foram superiores e que "dominaram o jogo"?!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Tsu

Fui ver o jogo e as únicas vezes que ouvi os adeptos do sporting foi num canto a cantarem "sporting sporting sporting"; quando cantaram aquele cântico cheio de classe dos adeptos diferentes "sintam o cheiro..."; perto do fim do jogo aos saltos prontamente abafados pelo resto do estádio.

Saquei o jogo para ver mais a frio e de facto ouvem-se mais umas vezes, sendo que, MAIS UMA VEZ, a sportv inexplicavelmente tem um som péssimo do ambiente do Estádio da Luz.
De certeza que é outra vez coincidência.

ZICKLER

Citação de: Tiago493678 em 22 de Abril de 2013, 17:45
pk é que entramos sempre mal nos clássicos???

podem me explicar

eu não acho que a gente ande a entrar mal nos clássicos,....o que eu acho é que muita gente vai para estes jogos com a ideia fixa que aquilo vai ser um passeio, que tem que ser necessariamente um banho de bola.

os clássicos à semelhança dos demais jogos, tb têm 90', não temos necessariamente que ter o jogo resolvido aos 20 min de jogo e deixamos o resto do tempo para insultar os adversários e fazer a ola mexicana....

é que muita gente, tende a querer esquecer que os outros tb sabem jogar à bola

L0W

Citação de: TsubasaNN em 22 de Abril de 2013, 17:50
Fui ver o jogo e as únicas vezes que ouvi os adeptos do sporting foi num canto a cantarem "sporting sporting sporting"; quando cantaram aquele cântico cheio de classe dos adeptos diferentes "sintam o cheiro..."; perto do fim do jogo aos saltos prontamente abafados pelo resto do estádio.

Saquei o jogo para ver mais a frio e de facto ouvem-se mais umas vezes, sendo que, MAIS UMA VEZ, a sportv inexplicavelmente tem um som péssimo do ambiente do Estádio da Luz.
De certeza que é outra vez coincidência.
Eles não fizeram barulho nenhum. O problema é mesmo os largos minutos de silêncio que existem por nossa parte nestes jogos. Isso é inegável e é comprovado com esse momento do Cardozo.

ZICKLER

Citação de: L0W em 22 de Abril de 2013, 17:49
Citação de: Tiago493678 em 22 de Abril de 2013, 17:45
pk é que entramos sempre mal nos clássicos???

podem me explicar
Eles têm mais gente no meio campo e o nosso jogo não é tanto de posse. Neste jogo eles fecharam-se lá atrás e exploraram bem o contra ataque com o bruma e bolas para as costas da nossa defesa. O jogo com os porcos foi quase igual. Nós somos mais de transições rápidas do que ataque continuado e quando enfrentamos muita gente atrás e/ou defesas com maior qualidade temos menos lances de perigo, o que não invalida de marcarmos à mesma.

tanto o porto como o sportem jogaram na luz em permanente superioridade numérica no miolo do terreno..

daí que tenham naturalmente mais posse de bola, o problema é que essa posse é pouco agressiva, resume-se a um futebol sem balizas....



abraham

Citação de: Tiago493678 em 22 de Abril de 2013, 17:45
pk é que entramos sempre mal nos clássicos???

podem me explicar
nem sempre. na final da taça da liga q ganhámos aos porcos, fizemos um jogo fantástico do principio ao fim

nogueira

Citação de: L0W em 22 de Abril de 2013, 17:52
Citação de: TsubasaNN em 22 de Abril de 2013, 17:50
Fui ver o jogo e as únicas vezes que ouvi os adeptos do sporting foi num canto a cantarem "sporting sporting sporting"; quando cantaram aquele cântico cheio de classe dos adeptos diferentes "sintam o cheiro..."; perto do fim do jogo aos saltos prontamente abafados pelo resto do estádio.

Saquei o jogo para ver mais a frio e de facto ouvem-se mais umas vezes, sendo que, MAIS UMA VEZ, a sportv inexplicavelmente tem um som péssimo do ambiente do Estádio da Luz.
De certeza que é outra vez coincidência.
Eles não fizeram barulho nenhum. O problema é mesmo os largos minutos de silêncio que existem por nossa parte nestes jogos. Isso é inegável e é comprovado com esse momento do Cardozo.
Qual momento do Cardozo?

Tacuara7

Citação de: Jotenko em 22 de Abril de 2013, 17:48
O MAXI NAO PISA O CAPEL.
Parece-me claro...e com as repetições mais certeza fico.

Não houve nenhum lance dentro área tão claro como jogador de andebol Alex Sandro por exemplo.

Tiago493678

mas vcs não acharam que antes do 1ºgolo, eles estavam um pouco ansiosos, é que nenhum estava a jogar bem antes do 1ºgolo, perdiam os duelos e erravam nos passes.

creio que dps do 1ºgolo, é que começaram acertar mais os passes.

quanto aos penaltis, penso que so aceitaria se marcasse, aquele lance do Maxi sobre o Capel, de resto foi tudo fita.

Eu creio que o próprio Jesus estava impressionado com o Sporting e via que os nossos jogadores estavam algo ansiosos.

Esse cabrão do Pintinho já veio falar, ele tem muita moral para falar,lol.









parras_bs

Estava a ver umas coisinhas na net e encontrei isto...

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=6381

Levar 7 golos na segunda parte devia dar mais um titulo para o museu deles  ;D

pcnunes

Citação de: nogueira em 22 de Abril de 2013, 18:01
Citação de: L0W em 22 de Abril de 2013, 17:52
Citação de: TsubasaNN em 22 de Abril de 2013, 17:50
Fui ver o jogo e as únicas vezes que ouvi os adeptos do sporting foi num canto a cantarem "sporting sporting sporting"; quando cantaram aquele cântico cheio de classe dos adeptos diferentes "sintam o cheiro..."; perto do fim do jogo aos saltos prontamente abafados pelo resto do estádio.

Saquei o jogo para ver mais a frio e de facto ouvem-se mais umas vezes, sendo que, MAIS UMA VEZ, a sportv inexplicavelmente tem um som péssimo do ambiente do Estádio da Luz.
De certeza que é outra vez coincidência.
Eles não fizeram barulho nenhum. O problema é mesmo os largos minutos de silêncio que existem por nossa parte nestes jogos. Isso é inegável e é comprovado com esse momento do Cardozo.
Qual momento do Cardozo?



https://www.facebook.com/photo.php?v=10200562081208898&set=vb.140659092683271&type=2&theater