CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

kyza

Mas ainda falamos do 10º classificado da liga? O jogo acabou ontem... não temos tempo para estas conversas... eles sim... não tem mais nada em que pensar.. perderam a epoca ontem! ;)

delduin

Se a vitória ontem me deu gozo, este choro dos lagartos que andaram todos fanfarrões antes do jogo ainda melhor.

Willow

Bem, Pedro Henriques ex-arbitro, tou tcheia de t'oubir. Na tvi24.

Keiroxes

Acho que ainda não disse isto hoje, que puta de jogada no 2ª golo, que hino ao futebol, parece mentira, não me canso de ver. :bow2: :bow2: :bow2:




Cachatra

Boa vitória.
Grande passe rumo ao título.

Enorme ambiente na Luz.


Diogo20

Citação de: Keiroxes em 22 de Abril de 2013, 18:43
Acho que ainda não disse isto hoje, que puta de jogada no 2ª golo, que hino ao futebol, parece mentira, não me canso de ver. :bow2: :bow2: :bow2:

x2

Já devo ter visto hoje umas 20 vezes. É impossível não ver isto repetidamente, isto é um orgasmo para mim.


_Benfiquista_

Citação de: magoslb em 22 de Abril de 2013, 16:44
Citação de: Miguelito22 em 22 de Abril de 2013, 16:38
Citação de: SunRider em 22 de Abril de 2013, 16:33
Depois de ver melhor as imagens, aceito que estes dois lances eram pa penalty.
O outro com o garay não era.



O 1 ainda aceitava ser penalti mas o 2 nunca na vida é penalti.

Mas como é que o 1º pode ser penalti se a bola já tinha passado? Atenta bem na imagem, a bola passa pelo Capel e só depois de isso, quanto muito é que o Maxi lhe toca ligeiramente.

Alguém que faça chegar este pormenor aos jornais.
Verdade.

É um pormenor importante, já que lances desses existem em praticamente todos os jogos.

Mas admito que o árbitro assinalasse penalty, mesmo assim.

Meio_metro

Citação de: pcnunes em 22 de Abril de 2013, 18:06
Citação de: nogueira em 22 de Abril de 2013, 18:01
Citação de: L0W em 22 de Abril de 2013, 17:52
Citação de: TsubasaNN em 22 de Abril de 2013, 17:50
Fui ver o jogo e as únicas vezes que ouvi os adeptos do sporting foi num canto a cantarem "sporting sporting sporting"; quando cantaram aquele cântico cheio de classe dos adeptos diferentes "sintam o cheiro..."; perto do fim do jogo aos saltos prontamente abafados pelo resto do estádio.

Saquei o jogo para ver mais a frio e de facto ouvem-se mais umas vezes, sendo que, MAIS UMA VEZ, a sportv inexplicavelmente tem um som péssimo do ambiente do Estádio da Luz.
De certeza que é outra vez coincidência.
Eles não fizeram barulho nenhum. O problema é mesmo os largos minutos de silêncio que existem por nossa parte nestes jogos. Isso é inegável e é comprovado com esse momento do Cardozo.
Qual momento do Cardozo?



https://www.facebook.com/photo.php?v=10200562081208898&set=vb.140659092683271&type=2&theater


Grande Cardozo... ele este ano está super activo... é a festejar e tudo...

dá gosto ver um jogador a fazer isto... mostra que quer apoio mesmo tendo saído chateado...

Jorge.P_

Os jogos grandes são um pouco à parte... há alturas em que o pessoal se foca muito no jogo, o que também é natural e humano.

Mas ontem não ouvi muito a lagartada...

E em Alvalade, como é? Pois...

Não tinha visto isso do Cardozo, muito bem. Já em Newcastle foi muito importante em campo.

Keiroxes

"Faz um bonito, recria-se, nota 10, artistica, remate e grande goooooloooo.... é lance galático, é dele é dele é dele, é craque é craque é craque, é génio...meus amigos isto não é balé, é futebol, nota 10, que goooooolloooooooo.... Li Li Li Limmaaaaaa, gooooooloooooooo, uma jogada galática, um lance galático, espeeectacuuulaaaaaar!"  ;D :bow2: