CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

pablogringo

Jogar na Luz, marcar presença naquele jogo em que Gaitan também fez das suas.... e terem feito boa figura, perdendo só por dois... terá sido para muitos jogadores do Zbuording, o ponto mais alto das suas carreiras.

Parabéns miudos.

Indy Jones

E conseguiram a proeza de aborrecer o Benfica no seu próprio estádio.

Parabéns a todos!


Rapaz_Da_Luz_1904



Jotenko

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 23 de Abril de 2013, 01:08

Se algum dia tiver filhos e/ou netos, este golo será certamente para lhes mostrar!

https://www.youtube.com/watch?v=Hwddql5GFLk

Esse simbolo com a bandeira azul e branca é arrepiante. Lindo. Evoca alturas gloriosas.

Tsu

Citação de: Jotenko em 23 de Abril de 2013, 01:10
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 23 de Abril de 2013, 01:08

Se algum dia tiver filhos e/ou netos, este golo será certamente para lhes mostrar!

https://www.youtube.com/watch?v=Hwddql5GFLk

Esse simbolo com a bandeira azul e branca é arrepiante. Lindo. Evoca alturas gloriosas.

???

rosmani

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2013, 21:53
Citação de: Patrick_slb em 22 de Abril de 2013, 21:30
Fdx tão dificil ter um primo porkista. A queixar-se da arbitragem de ontém... lol
Tou a "levar" com uma andrade no meu facebook o dia todo a queixar-se de...ontem..

Surreal.

Meus amigos, para responder aos fdp dos andrades corruptos e dopados, basta citar o seu amado presidente (14.12.2012):
"Falar de arbitragem é ridículo e estúpido e como há muitos estúpidos vai continuar a falar-se"

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=2948334

Como estúpidos que eles são... deixem-nos falar da arbitragem...


Tsu

Eu percebi que é o azul e branco da fita do nosso primeiro símbolo.

Não entendo é que alturas gloriosas é que evoca lol.


sjgonline

O Maxi até pode ter mandado o Capel para o chão.. Mas o Gaitan deveria ter levado vermelho.. Mandou 3 para o chão e quebrou 4 rins em uma jogada só!!!

Zlitist

Hoje a falar com um lagarto, ele estava a queixar-se de 4 penaltis... Ainda lhe disse que 1 dos penaltis ate admitia, agora 4??? continuou com a conversa dos 4 penaltis... Fartei-me e disse-lhe que nem todos os jogos podem ser como o do ano passado do penalty sobre o Gaitán não assinalado, ou daquele penalty ridículo de à uns anos atrás do Jardel... Começou logo a dizer que se for para falar do passado eu não tinha razão de queixa, o único prejudicado durante estes anos todos é o Sporting...
Com esta, decidi acabar com a conversa, só lhe dizendo que se me estava a chamar de cego por não ver os 4 penalties , então que ele marcasse uma consulta no oftalmologista que também não andava a ver bem. Para acabar, perguntei se tinha conseguido ver bem o golaço do Lima? Ao que ele me responde ` golaço?? Toda a gente a dizer que é um grande golo, não achei nada de especial.... Se fosse o Gaitán a marcar talvez fosse um grande golo, mas assim não acho, a CM exagera só porque foi do Benfica'

Esqusado será dizer que eu fiquei com a maior cara de WTF de sempre e fui-me embora a deixa-lo falar sozinho...
Estes Gajos ficam mesmo cegos quando se fala do Benfica

pec