CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

CanadianSlb

Vale a pena ouvir outra vez.
http://www.youtube.com/watch?v=isG5QMBir8Y

Ja ouvi varias vezes mas ainda me faz por os cabelos em pe. Que momento!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: TsubasaNN em 23 de Abril de 2013, 01:29
Eu percebi que é o azul e branco da fita do nosso primeiro símbolo.

Não entendo é que alturas gloriosas é que evoca lol.



Também não entendi!

Este é o símbolo do Sport Lisboa, símbolo este que deixou de existir a 13 de Setembro de 1908, devido á fusão com o Grupo Sport Benfica.

Ou seja, o símbolo em si só foi válido por 4 anos pois a fundação foi a 28 de Fevereiro de 1904 e, não sei o que tiveram de Gloriosos, esses 4 anos. lol

Secalhar o que o jotenko queria dizer é que é um símbolo Histórico, não Glorioso.

4ever Red Devil

;D

O Jotenko é monárquico. (Sim, estou a falar a sério.) Por isso é que disse isso, já que isso representava a bandeira de Portugal na monarquia.

gloriosodesde1904

Falam falam mas a 26ª Jornada - Sporting vs Benfica (2011-2012) isso sim envergonha o futebol nacional e europeu, não tem qualquer comparação com o jogo deste ano, foi um roubo autêntico no Alvalade XIXI. Foi a consagração do Sistema para tirar o Glorioso da luta pelo título.
Agora anda ai a lagartagem a queixar-se feitos bots. Deviam era aprender a jogar Futebol!...
São a filial do Porto e agora também fazem birra.
Um dos unicos Presidentes que tinham, que ainda era contra o Apito Dourado e estava disposto a combater o sistema foi obrigado a sair é porque vocês não querem um Futebol limpo.
Treta de Clube.

Tsu

Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Abril de 2013, 03:28
;D

O Jotenko é monárquico. (Sim, estou a falar a sério.) Por isso é que disse isso, já que isso representava a bandeira de Portugal na monarquia.

Também suspeitei que fosse o caso, no entanto a bandeira azul e branca apenas foi adoptada pela Monarquia em 1830.

Que raio de  alturas gloriosas é que Portugal passou desde então? lol

5 anos antes tínhamos perdido oficialmente o Brasil por exemplo.


Android1974

É o que eu digo, só houve um penalti (relativamente) claro: o do Maxi sobre o Viola. Os restantes, nicles...
Especialmente o do Maxi sobre o Capel, em que se pararem a imagem no momento em que o pé do Maxi toca no do Capel, a bola já ia a milhas e nem se vê, escondida que está atrás do corpo do Capel. Este desequilibra-se ao tentar o remate, falha-o e já vai a cair quando o pé do Maxi toca no dele. Não é penalti mesmo.
:tickedoff:



Virus


VitorFernando

Citação de: FelixBermudes em 23 de Abril de 2013, 04:33
Citação de: G10 em 23 de Abril de 2013, 04:22


O Cadete deve ter um atraso mental qualquer...
para o Cadete são todos penaltis menos aquele que é a favor do Benfica, nem o Paulinho atingia este nível

Jonny-Venezuela

Citação de: VitorFernando em 23 de Abril de 2013, 04:54

para o Cadete são todos penaltis menos aquele que é a favor do Benfica, nem o Paulinho atingia este nível

Jose Augusto fez o pleno  ;D

Indy Jones

Acabei de ver o Dia Seguinte.

Apesar de eu não concordar com muitas coisas que o Paulo Andrade diz eu respeito-o.

Pois ele ataca o Porto e de que maneira, não era como o Dias Ferreira que parecia só atacar o Benfica.


Wach Wíinik

Citação de: G10 em 23 de Abril de 2013, 04:22


Essa do Garay com WV está mesmo a jeito para se ter uma apreciacao errada...numa perspectiva de frente ve-se claramente que ele nem lhe toca.
Continuo na minha, a unica decisao errada foi no lance do Maxi com Viola.