CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

Woody

Realmente, já chega. O que é que este jogo interessa para além dos três pontos?

Roenin

Epá mas não se pode comentar assuntos relacionados com este jogo neste tópico? Tem que se pedir licença à Câmara?

slutsky

Uma pergunta, alguém tem uma imagem do lance em que o Rinaudo (acho eu) pisa o Enzo Pérez?

redlightdistrict

Citação de: Indy Jones em 24 de Abril de 2013, 13:20
Eu nunca saí mais cedo de um jogo de futebol e nunca o farei.

Mas os que criticam tanto os que o fazem ainda não perceberam que a principal razão disso acontecer é destes horários patéticos a que dão os jogos?

É só mais uma fortíssima razão para o que irá mudar a partir do próximo ano.
Hoje em dia o dinheiro faz-se com os direitos televisivos e os horários são feitos de acordo com isso... ás 20h deve ser a hora que concentra mais gente em frente à tv e por isso os jogos são a essa hora... não percebo tb sempre o mesmo choro...

Indy Jones

Citação de: redlightdistrict em 24 de Abril de 2013, 15:40

Mas os que criticam tanto os que o fazem ainda não perceberam que a principal razão disso acontecer é destes horários patéticos a que dão os jogos?

Hoje em dia o dinheiro faz-se com os direitos televisivos e os horários são feitos de acordo com isso... ás 20h deve ser a hora que concentra mais gente em frente à tv e por isso os jogos são a essa hora... não percebo tb sempre o mesmo choro...

Mas qual choro?

Ter um jogo às 20 horas de um Domingo é completamente ridículo.

A partir do próximo ano não esperes ter jogos do Benfica a essas horas ridículas.

slb2me

Citação de: poliban em 24 de Abril de 2013, 00:15
Citação de: slb2me em 24 de Abril de 2013, 00:08
Alguém ouviu a explicação do Cardozo Lima na RTP informação, demos mais uma vez 30m de avanço.

Que teimosia.

Mais uma vez este ano tivemos sorte (tivemos com Bayer e Newcastle), jogamos bem mas arriscamos muito, por muito pouco... Faz parte dos campeões mas não convém tentar a sorte e Cardozo e Lima é abusar...

Claro porque o Carlos Daniel é que percebe disto.

Ou então é o sporting, porto e os russos quando jogam com Cardozo e Lima, fazem sempre uns jogos espetaculares.

Eles bem pedem, o JJ vá ao dragão jogar com Cardozo e Lima...

O Helder também concordou...

Só quem não vê, mas o Bayer joga com Mandzukic e Gomez, Real Benzema e Higuain...

Bola e meio-campo, é assim que ganham jogos...

Roenin

Citação de: Indy Jones em 24 de Abril de 2013, 15:46

Mas qual choro?

A partir do próximo ano não esperes ter jogos do Benfica a essas horas ridículas.

Com os jogos da Liga Inglesa, modalidades, formação e pretendendo obter o maior lucro achas que o Benfica não vai ter muitos jogos às 20h de Domingo? Eu espero que não, mas não acredito nisso.

Indy Jones

Citação de: Roenin em 24 de Abril de 2013, 19:48
Citação de: Indy Jones em 24 de Abril de 2013, 15:46

Mas qual choro?

Com os jogos da Liga Inglesa, modalidades, formação e pretendendo obter o maior lucro achas que o Benfica não vai ter muitos jogos às 20h de Domingo? Eu espero que não, mas não acredito nisso.

Tu achas mesmo que vamos ter muitos jogos às 20 horas aos Domingos? Claro que não.

Só mesmo muito raramente.

benficaslb1

eu saio mais cedo porque sim, não esta na minha maneira de ser estar muito tempo em filas e se o estádio esvazia rápido, cá fora não é bem assim, e a minha mentalidade é diferente da maioria, eu apoio quando a equipa esta mal, e quando esta bem vou-me embora que ai eles não precisam de mim lá.

E como disse não é sempre apenas quando a vantagem é segura.

Já agora as minhas condolências á juve merda que passou por mim com cachecóis e camisolas do porto, podem fazer uma moldura e mudar de clube já que como lagartos não vence mais nada na vida.

Benfica93

Citação de: Roenin em 24 de Abril de 2013, 14:38
Epá mas não se pode comentar assuntos relacionados com este jogo neste tópico? Tem que se pedir licença à Câmara?

Subscrevo...

Benfica93

Sou só eu que não consigo, por muito que queria ser isento, ver tanta ladroagem como a que falam? Sou só eu que no lance do Maxi com o Viola e Capel acha que não é penalty nenhum?

sardao

Citação de: benficaslb1 em 24 de Abril de 2013, 22:03
eu saio mais cedo porque sim, não esta na minha maneira de ser estar muito tempo em filas e se o estádio esvazia rápido, cá fora não é bem assim, e a minha mentalidade é diferente da maioria, eu apoio quando a equipa esta mal, e quando esta bem vou-me embora que ai eles não precisam de mim lá.

E como disse não é sempre apenas quando a vantagem é segura.

Já agora as minhas condolências á juve merda que passou por mim com cachecóis e camisolas do porto, podem fazer uma moldura e mudar de clube já que como lagartos não vence mais nada na vida.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Il Piccolo Bomber

Se a sensação de vencer que não seja apenas por méritos futebolísticos é está, não obrigado, não entendo como outros o conseguem durante tanto tempo. Digo também que não tenho memória curta. E não será este jogo que manchará, caso aconteça, o título de campeão da actual melhor equipa de futebol.