2ªFase,9ªJorn: BENFICA 3x2 F.Bastardo Dom 7 Abr 17h

joncm

nem vi o jogo nem sei o que se passou mas tar a ganhar 2-0 e empatar 2-2 nunca é bom.
mas atendendo ao comunicado do Espinho que vi na net agora mesmo já entramos a perder na final. e por aqui me fico.
não poderei opinar sobre o que aconteceu porque não vi mas pergunto algo de estranho se passou no jogo? ou simplesmente começamos de repente a jogar mal e porcamente?

P∑T∑7

Achei a equipa demasiado "branda" em momentos importantes do jogo.

Felizmente, tudo acabou bem e ganhámos o jogo.

Força rumo ao título!

Não nos desiludam desta vez s.f.f.

BlankFile

Está cumprido o objectivo. O último jogo desta fase será mais de preparação para o desafio final do que outra coisa. Veremos se será desta que a equipa terá capacidade para se sagrar Campeã Nacional. Espero que sim.

MrJohnny

rlaranjeiro

Citação de: joncm em 07 de Abril de 2013, 23:59
nem vi o jogo nem sei o que se passou mas tar a ganhar 2-0 e empatar 2-2 nunca é bom.
mas atendendo ao comunicado do Espinho que vi na net agora mesmo já entramos a perder na final. e por aqui me fico.
não poderei opinar sobre o que aconteceu porque não vi mas pergunto algo de estranho se passou no jogo? ou simplesmente começamos de repente a jogar mal e porcamente?

Que comunicado e' esse?

Universo Benfica

Roberto Reis (7), Kibinho (6), Hugo Gaspar (22), Marc Honoré (15), Reidel Toiran (12), Vinhedo (3), Ché (5), Zelão (6) e Miguel Tavares (1).

Messi87

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Abril de 2013, 02:00
Citação de: joncm em 07 de Abril de 2013, 23:59

Que comunicado e' esse?

NOTA DO DEPARTAMENTO DE VOLEIBOL SÉNIOR

"Vimos, através desta nota, com sinceridade, felicitar o Prof. José Jardim, técnico do SL Benfica, pela forma séria, profissional e correcta com que geriu o jogo de hoje da sua equipa diante da AJF Bastardo, apesar das dificuldades que teve, principalmente pelas súbitas e manifestas dificuldades técnicas de alguns atletas, para além da lesão de um deles, a quem aproveitamos para desejar rápidas melhoras.

Aproveitamos também para felicitar pelo apuramento para a Final do Campeonato. Tudo faremos para podermos também estar presentes nessa final e, assim, repetir o duelo da época transacta.

Espinho, 7 de Abril, de 2013"

Cosmic

Bem equipa!

Que merda de comunicado do Espinho é esse? Nojentos!!! Quando, no ano passado, passavam a vida a atirar-se para o chão para quebrar o nosso ritmo de jogo não vi comunicados nenhuns! Venham eles à final, assim o espero!!

Torgeir Bryn

O SLBenfica podia felicitar a forma como treinador do SCE geriu as contrariedades do seu plantel durante os dois jogos deste fim-de-semana. Pena que só tenha dado para 2 pontitos...

Red Eyes

Citação de: Torgeir Bryn em 08 de Abril de 2013, 10:57
O SLBenfica podia felicitar a forma como treinador do SCE geriu as contrariedades do seu plantel durante os dois jogos deste fim-de-semana. Pena que só tenha dado para 2 pontitos...
A resposta deve ser dada em campo...

Torgeir Bryn

Citação de: Red Eyes em 08 de Abril de 2013, 11:32
O SLBenfica podia felicitar a forma como treinador do SCE geriu as contrariedades do seu plantel durante os dois jogos deste fim-de-semana. Pena que só tenha dado para 3(edit) pontitos...
Concordo em pleno. O meu comentário era apenas conversa.

BlankFile

Citação de: Red Eyes em 08 de Abril de 2013, 11:32

O problema é que no campo a resposta nos últimos anos tem sido miserável. Espero bem que este ano a equipa se mentalize de vez e que possamos vencer o título de campeão contra estes merdosos e pobres de espírito do espinho. Motivem-se!