Preços dos bilhetes no Estádio da Luz

Joaquim Ferreira Bogalho

Como disse ontem, aposto que, com estes preços, o Estádio vai estar cheio (de Benfiquistas) contra os turcos.

nogueira

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Abril de 2013, 17:48
nogueira, o facto do Estádio estar cheio significa que os preços não foram mal estipulados pelo Benfica, pois estão dentro da média que os seus adeptos estão dispostos a pagar para ver o jogo.
Amigo, ontem na luz lembrei-me deste teu post.
Eu paguei 7.5€ pelo bilhete e não achei nada caro, bem pelo contrário.

A julgar pela assistência de ontem e segundo a tua teoria, os preços estavam caros, é isso?

Aguia_Rea1

Citação de: nogueira em 16 de Abril de 2013, 11:53
nogueira, o facto do Estádio estar cheio significa que os preços não foram mal estipulados pelo Benfica, pois estão dentro da média que os seus adeptos estão dispostos a pagar para ver o jogo.

A julgar pela assistência de ontem e segundo a tua teoria, os preços estavam caros, é isso?

tudo é relativo nesta vida. Se fosse um Barça pra CL era barato. Naquele jogo pelos vistos era caro, contra factos....

Benfiquismo

Sinto vergonha em ver um estádio magnífico, imponente, lindo, da forma como tem estado despido.

Joaquim Ferreira Bogalho

Segundo a minha teoria, os preços não são o factor determinante para o Estádio estar vazio (disse isto ontem)...e os preços de ontem provam-no. Agora, dentro da variável preço, o que o Clube procura é maximizar o lucro. No jogo de ontem, provavelmente, os bilhetes estavam caros parao que a média dos Benfiquistas estariam dispostos a pagar. Eliminatória resolvida, Paços de Ferreira, Segunda-feira às oito da noite, jogo na televisão, perspectiva de vários jogos mais importantes e aliciantes para os Benfiquistas até ao fim da época (pensando no investimento)...

Aguia_Rea1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Abril de 2013, 12:26
Segundo a minha teoria, os preços não são o factor determinante para o Estádio estar vazio (disse isto ontem)...e os preços de ontem provam-no. Agora, dentro da variável preço, o que o Clube procura é maximizar o lucro. No jogo de ontem, provavelmente, os bilhetes estavam caros parao que a média dos Benfiquistas estariam dispostos a pagar. Eliminatória resolvida, Paços de Ferreira, Segunda-feira às oito da noite, jogo na televisão, perspectiva de vários jogos mais importantes e aliciantes para os Benfiquistas até ao fim da época (pensando no investimento)...

os factores sao milhares: a crise, a hora do jogo, o adversario, a equipa que joga, o interesse pelo jogo, o clima,.....

quanto ao resto completamente de acordo

iloy

ontem foi mais uma vez a prova da incompétencia desta direcçao para atrair os benfiquistas no estadio da luz, o LFV prometeu ajudar os benfiquistas mas so foi mais uma mentira. ontem com o resultado da primeira volta os preços deviam ser de 5€ para todos e gratis para os miudos. quero la saber de jogar uma meia final europeia, portugal esta em crise, as familias estao em crise. meter preços de 35€ atè 150€ è simplesmente vergonhoso.
a quem garante que o estadio vai encher com os lagartos e os turcos, duvido e muito.

Pedro84

Citação de: nogueira em 16 de Abril de 2013, 11:53

Eu acho que estavam caríssimos.

LFCM

Mestre Da Táctica

Citação de: Mestre Da Táctica em 15 de Abril de 2013, 16:45
Houve um user outro dia que disse aqui que para o jogo do fenerbahçe na luz, os red pass não têm direito de preferencia. É verdade ??

Alguem sabe ???

Mestre Da Táctica

Citação de: Mestre Da Táctica em 16 de Abril de 2013, 18:36
Houve um user outro dia que disse aqui que para o jogo do fenerbahçe na luz, os red pass não têm direito de preferencia. É verdade ??

Alguem sabe ???

Alguem ???

nogueira

Citação de: Mestre Da Táctica em 16 de Abril de 2013, 21:09

Alguem sabe ???

Alguem ???
Tem lugar reservado até dia 25.
Podes confirmar ligando para a linha Benfica.

Mestre Da Táctica

Citação de: nogueira em 16 de Abril de 2013, 21:11
Citação de: Mestre Da Táctica em 16 de Abril de 2013, 21:09

Alguem sabe ???

Alguem ???
Tem lugar reservado até dia 25.
Podes confirmar ligando para a linha Benfica.

ah ok. entao é como costuma ser...

obg  O0

almodovarSLB

deixo aqui um email sobre este assunto - algumas ediçoes de coisas que nao posso partilhar, mas o que posso, aqui fica

ha cerca de 3 meses, contactou me via telefone e entre outras questoes, falámos àcerca dos preços dos bilhetes / quotas, promessas do presidente, etc etc.
Foi me dito por você que estavam a fazer um esforço e a analizar uma possivel descida nos preços dos bilhetes e das quotas de socio, e que entretanto, criaram o bilhete de familia..

Ora, 3 meses depois desta conversa, eis que vejo preços para um jogo do campeonato portugues, contra o 10º classificado (sporting), com preços completamente vergonhosos praticados pelo Benfica. pergunto-lhe a si, se ainda me garante que estao a procura de medidas para baixar os preços dos bilhetes e das quotas como prometido em campanha..
Eu até nem saio prejudicado, mas acho uma vergonha estarem a praticar estes preços para um jogo do campeonato (ja nem falo da Liga Europa, Taça de portugal)
Desta vez, porque tenho redpass, Irei ao jogo, mas acredito que muitos socios e adeptos nao irão e que a maior parte dos Benfiquistas ache estes preços completamente ridiculos face à situaçao economica do país.

Ate o bilhete para ir a Leverkusen (na Alemanha) foi mais barato, que o bilhete mais barato disponivel de socio para o jogo Benfica-sporting. (até fui ver um jogo do campeonato alemao, onde paguei 9€ por um bilhete de nao socio, e oferta do comboio regional caso mostrasse o bilhete.. e se formos comparar o poder de compra Alemao com o Portugues... bem, nao é preciso)

Apenas envio este email para dar nota desta situaçao.. ainda quero ver quantas borlas existirão nos ultimos jogos da epoca..
Aproveito para questionar, ja que enviei um email para o Dpt. de socios e nao obtive resposta (obviamente que nao foi conveniente. pois enviei 1º a perguntar como aderir ao debito directo e responderam me na mesma tarde.. tambem um caso curioso esse, de ignorarem emails de contestaçao) Porque motivo paguei eu 120€ para um redpass no inicio da epoca, se a meio da epoca, o mesmo redpass, mas com metade dos jogos (8 incluindo o jogo com o scp) estava a 45€ ? sao estas as vantagens de se ser socio/redpass?
Acabaram com os bilhetes de oferta de aniversário..
Oferta de bilhetes gratis na compra do redpass e de Debito directo (isto em vez de oferecerem por exemplo bilhetes para a taça de portugal, onde o socio que paga as quotas e redpass, pudesse ter /usufruir de uma oferta para si)
Que eu me lembre, nunca usufrui de uma oferta do benfica para mim, à minha pessoa em particular. Pago as quotas e redpasses para outros usufruirem de bilhetes gratis, pagos por mim.
Portanto, espero saber a sua opiniao em particular sobre este assunto, concretamente saber onde estao essas promessas cumpridas que tanto falou que andavam a ser feitos esforços.
Cumprimentos
Joao Almodovar
Soc. nr 65***

..

se na altura me telefonou, hoje so me disse assim:

Boa tarde,
Eu não respondo ao email
[email protected] .
Cumprimentos,
JR

ou seja, como nao tem argumentos, manda me enviar para outro departamento qualquer. so para terem uma ideia, meses antes tinha me telefonado para falar das promesas do vieira, de como estavam a analisar e a estudar propostas para baixar preços de cativos, bilhetes, quotas, etc, como estavam a investir nas modalidades. passei uma hora ao telefone a ouvir demagogia. agora que questionei este senhor novamente, a resposta foi brilhante.