Preços dos bilhetes no Estádio da Luz

Joaquim Ferreira Bogalho

O Estádio vai encher, com estes preços (e não será com adeptos turcos, mas, com Benfiquistas), quer apostar?

Aguia_Rea1

estava a falar de maneira geral da epoca toda, que era o que se comentava

raramente tivemos casa decente apesar da epoca correr mais que bem

Gerrard

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Abril de 2013, 16:02
O Estádio vai encher, com estes preços (e não será com adeptos turcos, mas, com Benfiquistas), quer apostar?

Vai vai. Eu quero ver é se temos o azar de trazer de Istambul um resultado complicado de virar...

o_bEnFiQuIsTa

Sou um inconformado neste tema, porque acho que o Benfica devia encher estádios e convidar os adeptos à sua segunda casa, fidelizando a sua base de adeptos para que cada vez mais gente venha ao estádio com frequência. Infelizmente, continuamos a tratar os benfiquistas como um cliente casual, quase como as grandes cidades se aproveitam dos turistas.

Infelizmente, os adeptos do país do desemprego e das ofertas de trabalho de 500€ para doutorados dão carta branca para que o estádio continue como sempre esteve esta época: cheio de lugares por ocupar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Os preços são uma parte do problema, não esgotam o tema. Aliás, acho que, a principal influência, que será, para sempre sentida, é o facto dos jogos serem transmitidos na televisão. Bem sei que, perante esse facto, o preço do bilhete devia ser mais baixo, mas, quantos jogos há em que nem a bancada de bilhetes mais baratos enche? Além disso, creio existir um claro incentivo a ser sócio.

Aguia_Rea1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Abril de 2013, 16:23
Os preços são uma parte do problema, não esgotam o tema. Aliás, acho que, a principal influência, que será, para sempre sentida, é o facto dos jogos serem transmitidos na televisão. Bem sei que, perante esse facto, o preço do bilhete devia ser mais baixo, mas, quantos jogos há em que nem a bancada de bilhetes mais baratos enche? Além disso, creio existir um claro incentivo a ser sócio.

isso é facil de explicar. quem tem graveto vai. quem nao tem nao vai. O problema é que quem tem dinheiro tambem vai de ferias pra fora, ao teatro, pra casa no algarve, fim de semana em espanha....

....já os tesos se o bilhete fosse mais acessivel estavam la todos os fins de semana. Não ha mais nada pra fazer. O problema é deixar o filho a passar fome pra ir á bola, mas se querem o estadio cheio de ricos força

Mestre Da Táctica

Houve um user outro dia que disse aqui que para o jogo do fenerbahçe os red pass não têm direito de preferencia. É verdade ??

Mr_RIBEIRO

Citação de: Aguia_Rea1 em 15 de Abril de 2013, 16:26
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Abril de 2013, 16:23

isso é facil de explicar. quem tem graveto vai. quem nao tem nao vai. O problema é que quem tem dinheiro tambem vai de ferias pra fora, ao teatro, pra casa no algarve, fim de semana em espanha....

....já os tesos se o bilhete fosse mais acessivel estavam la todos os fins de semana. Não ha mais nada pra fazer. O problema é deixar o filho a passar fome pra ir á bola, mas se querem o estadio cheio de ricos força
Que exagero...

nfgl

Citação de: Mestre Da Táctica em 15 de Abril de 2013, 16:45
Houve um user outro dia que disse aqui que para o jogo do fenerbahçe os red pass não têm direito de preferencia. É verdade ??

Cá ou lá?

Mr_RIBEIRO

Citação de: nfgl em 15 de Abril de 2013, 16:47
Citação de: Mestre Da Táctica em 15 de Abril de 2013, 16:45
Isso não deve ser verdade pois está implicito nas vantagens do redpass essa preferencia! Nunca aconteceu diferente até agora.

nogueira

Eu também não tenho dúvidas que estará cheio. No entanto, os preços são exagerados.

17,5€ é muito puxado, principalmente tendo em conta a sequência de jogos.

Mr_RIBEIRO

Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2013, 16:58
Eu também não tenho dúvidas que estará cheio. No entanto, os preços são exagerados.

Isto está mal para (quase) todos mas é uma meia final europeia! Será que este é assim tão caro? Agora quem não pode ser sócio....

Mr_RIBEIRO

Sei que são obviamente realidades muito distintas mas não queria aqui deixar de contar. Estive durante o mês de março na alemanhã numa zona a cerca de 90km de Munique e ia algumas vezes jantar a uma pizzaria de uns italianos adeptos da juve. Quando foi o sorteio da champions perguntei ao dono se ia ver o jogo e ele respondeu que só se fosse maluco! 300€ disse ele!

nogueira

Citação de: Mr_RIBEIRO em 15 de Abril de 2013, 17:03
Citação de: nogueira em 15 de Abril de 2013, 16:58

Isto está mal para (quase) todos mas é uma meia final europeia! Será que este é assim tão caro? Agora quem não pode ser sócio....
Isso é o mais barato.

Para os quartos de final pagámos 12,5 euros. São mais 5 euros.
É preciso ter em atenção a quantidade de bilhetes que a malta tem comprado.
É demasiado caro.