Preços dos bilhetes no Estádio da Luz

k1n0

Os red pass aparecem como "ocupados" até terminar o vosso direito de preferência.

4ever Red Devil

A vantagem disto tudo é que se os benfiquistas estiverem com dificuldades em encher o estádio com estes preços megalómanos, aparece uma invasão de turcos e eles tratam do assunto...

O que fizemos em Leverkusen e Bordéus, mas ao contrário.

MNascimento

Bilhetes muito caros, principalmente para quem estiver longe da Catedral.

ZICKLER

mas tb nao me escandalizaria que os mais caros fossem os primeiros a esgotar....

nfgl

Quando se fala em invasão de turcos lembro-me sempre do filme 300.

SLF

Citação de: pcnunes em 15 de Abril de 2013, 17:42
Citação de: nfgl em 15 de Abril de 2013, 17:41
Citação de: pcnunes em 15 de Abril de 2013, 17:28
no outro dia alguém escreveu aqui algo que faz todo o sentido: "ver o Benfica no nosso Estádio, não deve constituir um sacrificio mas um prazer".

Se se deve pagar? óbvio que sim.

Se o público em geral deve pagar mais do que os sócios? evidentemente.

Mas há que encontrar um equilibrio e não me parece que os preços sejam equilibrados face a tudo.

A diferenciação entre preços para sócio e não sócio tem a ver com a política do clube, que aposta forte na captação de sócios.

Pode-se, evidentemente, discordar dessa política, mas na realidade, a quotização é das fontes de receita mais importantes do Benfica.
concordo com a politica em abstracto, não concordo com o preço de um bilhete de 150 euros...lol

não consigo mesmo.

pode ser um preço escandaloso mas há muita gente a dar e sao os primeiros a esgotar

diogo32

que estouro o preço dos bilhetes para as centrais...e o bilhete de público mais barato é 35€?

assim tenho dúvidas que encha, pelo menos com benfiquistas, o que é pena, porque o apoio pode bem ser necessário...

ZICKLER

é preciso tb não esquecer que o jogo se realiza num feriado nacional

SLF

Citação de: diogo32 em 15 de Abril de 2013, 18:03
que estouro o preço dos bilhetes para as centrais...e o bilhete de público mais barato é 35€?

assim tenho dúvidas que encha, pelo menos com benfiquistas, o que é pena, porque o apoio pode bem ser necessário...

é uma meia-final de competição europeia, mas entendo que não seja acessivel a todos os bolsos.

pelo menos o dos socios esta a metade do preço e pelo menos com esses que se consiga 80% da lotaçao e os restantes nao socios.

nfgl

Agora que estive a ver os preços, o meu bilhete é só 10€ mais caro do que para sócio.
Tendo em conta que a diferença não chega ao preço de 1 quota...

CPA

Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2013, 18:04
O jogo não é dia 2? Não é feriado.

diogo32

eu sei que é, mas também por ser é que todo o apoio é necessário e não só nesse jogo, que até ao fim da nossa época é sempre tudo decisivo.

agora num cenário de crise haverá muita gente a ponderar se valerá a pena privar-se de muitas coisas para ir.

eu infelizmente como a 1ª mão não é em casa não posso ir, podendo ia por aí abaixo, nem que os preços fossem o dobro. mas repito, assim é difícil de encher.

ZICKLER

Citação de: CPA em 15 de Abril de 2013, 18:07
O jogo não é dia 2? Não é feriado.

dia 25 de abrl

4ever Red Devil

Não se pagam portagens? Bombas de gasolina é bar aberto?