CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

isa_2013

João Malheiro ferveroso: Vitória na Madeira é contra a prostituição futebolística  :bow2:

deviam por isto em letra bem grande dentro do balneario!!!

sportbilly

Depois das poupanças de Luisão, Lima, Enzo Perez, André Almeida, Gaitan (jogou pouco), Rodrigo(jogou pouco)...só admito a vitória, mas a equipa tem que ter uma grande atitude, concentração, respeito pelo adversário, união, espirito de sacrifício e atenção a lances ou jogadas duvidosas e sujas que possam aparecer. O meu prognóstico é:


                      MARITIMO   1   S.L.BENFICA   3  :flagglorioso:

Bailey

apitou o Beira Mar Benfica, alguém se lembra desse jogo e da arbitragem?

Andris

Citação de: Bailey em 26 de Abril de 2013, 21:37
apitou o Beira Mar Benfica, alguém se lembra desse jogo e da arbitragem?
Lembro-me que teve que ser um dos auxiliares a dizer-lhe que era penalty, se não o gajo não marcava...

Diogo20

Eu só leio nas redes sociais que o árbitro Manuel Mota é benfiquista assumido apesar de ter lido o tal comentário do Rui Benfiquista.

Da análise que fiz, até ao jogo do Feirense-Sporting B era um árbitro com critério largo como o Capela, marca poucas faltas e dá 3 ou 4 amarelos por jogo.

Será que pode complicar para este jogo? Sabendo que nos últimos jogos estivemos receosos com os árbitros, será que é caso para tanto?

Desde o Nacional-Benfica com o desdentado que nos temos safado.  :-X

Diogo20

Mais uma coisa, não acham estranho o Capela apitar o Benfica 3-0 Paços de Ferreira e no jogo a seguir este Manuel Mota apitar o Beira-Mar 0-1 Benfica?

Será que o próximo será o Duarte Gomes já que foi o de logo a seguir com o Gil Vicente?
Será um ciclo ou só coincidência?

Just sayin'

Hocuspocus

Incrível a pressão que se está a fazer para o próximo jogo do Benfica. Os cabrões dos corruptos já perceberam que se o Benfica vencer na Madeira, o campeonato fica sentenciado.

Ricardim19


Il Piccolo Bomber

Este arbitro foi aquele que apitou penalty (e bem) naquela jogada em que o Hugo (Beira-mar) de braços abertos à Cristo de costas faz intencionalmente uma grande defesa.
Aquele rapazinho dos Blind Zero é que andas com a cantiga de que não foi.

flavioslb

joguemos com raça, querer e ambição e sairemos da Madeira com os 3 pontos.

Dandy


iKatz

Direções de Marítimo e Benfica juntas ao almoço com entidades civis e militares

As direcções de Marítimo e Benfica, representadas ao mais alto nível, respetivamente por Carlos Pereira e Luís Filipe Vieira, vão estar juntas ao almoço de segunda-feira, num evento que irá decorrer no RG3, e onde também estarão presentes as principais entidades civis e militares da Região Autónoma da Madeira. Nomeadamente o presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, e o comandante da Zona Militar da Madeira, Major General Marco Serronha. O presidente da Liga de Clubes, Mário Figueiredo, é outra personalidade convidada.

Esta iniciativa também tem por objetivo abrir as instalações militares à sociedade civil, acontecendo o encontro no dia em que Marítimo e Benfica se defrontam no Estádio dos Barreiros, a partir das 20 horas, numa importante partida da Liga Zon Sagres.


SLF

jogo importantissimo... mas eu ainda acho que vamos ao Dragao a precisar de pontuar para ser campeoes, e vamos la ser campeoes... nao sei, just a feeling...

ps: espero que nao, senao o coração sofre

subLiminar

Citação de: Il Piccolo Bomber em 26 de Abril de 2013, 22:31
Este arbitro foi aquele que apitou penalty (e bem) naquela jogada em que o Hugo (Beira-mar) de braços abertos à Cristo de costas faz intencionalmente uma grande defesa.

Não foi ele que assinalou, foi o assistente de linha. Muita atenção a este lobo vestido de cordeiro. Não foi nomeado por acaso para o Jogo do Título.