CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Andris

Citação de: Mr.Costa em 27 de Abril de 2013, 10:37
não sei porque dizem que se ganharmos este somos campeões.

é que na proxima jornada ha estoril que acaba de virar um resultado contra o braga e ganhar-lhes. 4 dias depois de usar os titulares na 2ª mao da meia final da liga europa...

se o jogo do maritimo é complicado e merece atençao, este também merece exactamente a mesma

mesmo o do moreirense, 4 dias depois duma possivel final europeia (em que se perdemos os jogadores vao tar de rastos e se ganharmos o nivel de euforia será tremendo) tudo pode acontecer. apesar de caso a ganhemos, os jogadores vao dar tudo para fazer a epoca perfeita
Eu falo por mim, não sei enquanto aos outros, mas já mesmo antes do jogo com o Sporting andava a dizer que, se vencêssemos o Sporting e o Marítimo, o título já não nos fugia. E porquê? Tínhamos vencido 2 jogos difíceis, enquanto o Porto defrontou (nas mesmas jornadas que esses 2 jogos) Moreirense e Setúbal. Para além disso, não nos estou a ver a perder com o Estoril em casa.

E se me perguntarem se ganhamos no Dragão, duvido. Acho que vamos empatar. Mas tudo vai depender do JJ, espero que não faça merda com o desejo de querer ganhar lá para ser campeão.


Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: LionelCarole24 em 27 de Abril de 2013, 10:49
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 27 de Abril de 2013, 10:44
Citação de: LionelCarole24 em 27 de Abril de 2013, 10:24
Alguém me pode dizer a que horas o plantel chega ao aeroporto da Madeira?

Lá para as 13h/14h.
Muito obrigado! O0

Não tenho bem a certeza, mas ouvi dizer que o BENFICA vai sair de Lisboa 2ª feira de manhã com a White Airways.

Hora exacta de saída não se sabe (apenas que é de manhã), mas provavelmente será essa hora de chegada.

Zak

Citação de: Mr.Costa em 27 de Abril de 2013, 10:37
não sei porque dizem que se ganharmos este somos campeões.

é que na proxima jornada ha estoril que acaba de virar um resultado contra o braga e ganhar-lhes. 4 dias depois de usar os titulares na 2ª mao da meia final da liga europa...

se o jogo do maritimo é complicado e merece atençao, este também merece exactamente a mesma

mesmo o do moreirense, 4 dias depois duma possivel final europeia (em que se perdemos os jogadores vao tar de rastos e se ganharmos o nivel de euforia será tremendo) tudo pode acontecer. apesar de caso a ganhemos, os jogadores vao dar tudo para fazer a epoca perfeita

this

xiribiti

Citação de: Andris em 27 de Abril de 2013, 10:47
Citação de: Mr.Costa em 27 de Abril de 2013, 10:37
não sei porque dizem que se ganharmos este somos campeões.

é que na proxima jornada ha estoril que acaba de virar um resultado contra o braga e ganhar-lhes. 4 dias depois de usar os titulares na 2ª mao da meia final da liga europa...

se o jogo do maritimo é complicado e merece atençao, este também merece exactamente a mesma

mesmo o do moreirense, 4 dias depois duma possivel final europeia (em que se perdemos os jogadores vao tar de rastos e se ganharmos o nivel de euforia será tremendo) tudo pode acontecer. apesar de caso a ganhemos, os jogadores vao dar tudo para fazer a epoca perfeita
Eu falo por mim, não sei enquanto aos outros, mas já mesmo antes do jogo com o Sporting andava a dizer que, se vencêssemos o Sporting e o Marítimo, o título já não nos fugia. E porquê? Tínhamos vencido 2 jogos difíceis, enquanto o Porto defrontou (nas mesmas jornadas que esses 2 jogos) Moreirense e Setúbal. Para além disso, não nos estou a ver a perder com o Estoril em casa.

E se me perguntarem se ganhamos no Dragão, duvido. Acho que vamos empatar. Mas tudo vai depender do JJ, espero que não faça merda com o desejo de querer ganhar lá para ser campeão.

no dragay não ganhas nem que a vaca tussa, tira daí a ideia.

nem que o árbitro tenha de meter a bola com a mão na baliza do artur.

Meddler

ESTOU BORRADO DE MEDO CRL!

Se não marcarmos dois golos na primeira parte, acho que me vai dar alguma coisinha.

redevil88

Citação de: Meddler em 27 de Abril de 2013, 11:53
ESTOU BORRADO DE MEDO CRL!

Se não marcarmos dois golos na primeira parte, acho que me vai dar alguma coisinha.

Calma. À meia hora temos o jogo resolvido. Tranquilo meu caro Meddler

iloy

este benfica tem équipa para ganhar sem problema, agora espero è ver jogadores sem medo

Elvis the Pelvis

Não tenho dúvidas que vai ser um jogo complicado, mas também não tenho dúvidas que se vencermos, o campeonato fica no bolso. Não seria em jogos em casa contra Estoril e Moreirense, que o Benfica perderia pontos.

Este jogo de 2ª é decisivo, e como tal, acredito que o Benfica vai dar uma boa resposta e ganhar.

Meddler

Citação de: redevil88 em 27 de Abril de 2013, 11:57
Citação de: Meddler em 27 de Abril de 2013, 11:53
ESTOU BORRADO DE MEDO CRL!

Se não marcarmos dois golos na primeira parte, acho que me vai dar alguma coisinha.

Calma. À meia hora temos o jogo resolvido. Tranquilo meu caro Meddler

Se me estiveres a enganar, fico fodido contigo!

Andris

Citação de: xiribiti em 27 de Abril de 2013, 11:12
no dragay não ganhas nem que a vaca tussa, tira daí a ideia.

nem que o árbitro tenha de meter a bola com a mão na baliza do artur.
Daí eu ter dito que duvido que ganhemos lá.

Citação de: redevil88 em 27 de Abril de 2013, 11:57
Citação de: Meddler em 27 de Abril de 2013, 11:53
ESTOU BORRADO DE MEDO CRL!

Se não marcarmos dois golos na primeira parte, acho que me vai dar alguma coisinha.

Calma. À meia hora temos o jogo resolvido. Tranquilo meu caro Meddler
Espero que sim, era bom.

Benfiquismo

Citação de: Andris em 27 de Abril de 2013, 10:47
Citação de: Mr.Costa em 27 de Abril de 2013, 10:37
não sei porque dizem que se ganharmos este somos campeões.

é que na proxima jornada ha estoril que acaba de virar um resultado contra o braga e ganhar-lhes. 4 dias depois de usar os titulares na 2ª mao da meia final da liga europa...

se o jogo do maritimo é complicado e merece atençao, este também merece exactamente a mesma

mesmo o do moreirense, 4 dias depois duma possivel final europeia (em que se perdemos os jogadores vao tar de rastos e se ganharmos o nivel de euforia será tremendo) tudo pode acontecer. apesar de caso a ganhemos, os jogadores vao dar tudo para fazer a epoca perfeita
Eu falo por mim, não sei enquanto aos outros, mas já mesmo antes do jogo com o Sporting andava a dizer que, se vencêssemos o Sporting e o Marítimo, o título já não nos fugia. E porquê? Tínhamos vencido 2 jogos difíceis, enquanto o Porto defrontou (nas mesmas jornadas que esses 2 jogos) Moreirense e Setúbal. Para além disso, não nos estou a ver a perder com o Estoril em casa.

E se me perguntarem se ganhamos no Dragão, duvido. Acho que vamos empatar. Mas tudo vai depender do JJ, espero que não faça merda com o desejo de querer ganhar lá para ser campeão.

Caso o Benfica chegue com 4 pontos ao dragão, basta um empate para sermos campeões.

Calvin

Vai dar merda! Qualquer toque na nossa área será penalty , e isto enervando os nossos jogadores , provavelmente alguns vão para a rua . Estou para ver o que vai fazer o tal manuel mota e o que se diz no facebook em relação ao que vai fazer . Estes f'dp são uns sujos ..

Andris

Citação de: Benfiquismo em 27 de Abril de 2013, 12:14
Caso o Benfica chegue com 4 pontos ao dragão, basta um empate para sermos campeões.
Eu sei, o que espero que aconteça. Derrota é que não.

Ainda por cima com uma possível final europeia passado poucos dias.

RedStar1982

Ainda não percebi porque raio o porto já ganhou o jogo com o Benfica... não entendo.