CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

vaisputo

Depois de ver o que os merdas jogam, mais vontade tenho de ganhar esta merda!
Não jogam nada! Será uma vergonha se perdemos o campeonato para uma equipa daquelas.

LR1904

Ganhamos 0-3 ao Marítimo.

2-0 contra o Estoril

0-1 nos Porcos

1-1 contra o Moreirense a jogar com a equipa B

Ruud

Epa, foda-se! Isto já é mesmo a gozar. Vitor Pereira a desejar uma boa arbitragem ao Manuel Mota. Mas onde é que isto já se viu crl?

JPSilva

Vitor Pereira já ta a pedir uma Grande arbitragem ao sr. Manuel Mota.

Zoran

Só dependemos de nós e temos de ganhar!

Mas atenção, e supondo um cenário de empate, nada está perdido, continuamos á frente e temos equipa para ir ao ladrão lutar pela vida.

xeriff

vamos morrer na praia e mais uma vez vamos nos calar , até quando ?

hassana yebda

fabioly

ChEsTeR

desesperado para ganhar este jogo e um medo enorme de voltarmos a falhar na fase decisiva e ir tudo com o krl mais uma vez... este ano tem sido incrivel, passo os jogos a sofrer, nunca consigo tar calmo, descançado e confiante,so a partir dos 3-0...se fosse analisar esta época provavelmente não estava assim mas os ultimos anos traumatizaram-me,tou sempre de pé atrás e a possibilidade de voltar a perder tudo outra vez é desesperante

hassana yebda

Zoran

Vou sofrer que nem um cão 2a feira mas até estou confiante, defender bem e o resto acontecerá naturalmente.
O nosso ataque vale sempre um ou mais golos por jogo.

Zlatan_Messi

Temos de dar 1000% já que o MM já recebeu varios recados  :police:

SunRider

segunda feira vai ser o sofrimento de sempre, mas nao vai ser por isso que nao vamos ganhar. 0-3 na segunda